Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Poke Face S01. É um seriado do Rian Johnson, e estrelado pela fantástica Natasha Lyonne, recentemente conhecida por Russian Doll.

É um seriado meio que de detetive, mas com um Twist, e os gringos basicamente comparam esse seriado com um outro oldaço, chamado Columbo. A Charlie, personagem da Natasha, em uma gimmick: ela sabe sempre quando alguém está mentindo. Já spoilando como alguns episódios funcionam, o twist, é que o espectador já começa o episódio sabendo como a vítima morreu, e quem a matou, mas nem sempre sem saber 100% a razão do acontecido. A Charlie, por uma razão que não vou spoilar, acaba sempre próxima da vítima ou de quem a matou, e aí o episódio vai se desenvolvendo. Lógico que também existe a história "principal" por trás.

Eu gostei bastante. Pra começar, é um seriado lindo. Ele tem uma sensação de ter sido feito em filme, uma nitidez e um senso de realismo bem grande, sei lá. É lindo visualmente. As as atuações em geral também são fantásticas. Não vou dar spoilers, mas existe uma razão pra grande diversidade do cast, e a série sempre se mantém bem "fresca" por causa disso.

Agora, eu acho que não é um seriado tão bom pra maratonar. A estrutura dos episódios é muito similar, e pode acabar ficando repetitivo. Esse é o ponto mais fraco imo. De 10 eps, tem uns 2 que são mais fora da casinha, e eu fiquei me perguntando pq não fizeram algo similar com ao menos metade dos episódios.

Enfim, eu curti bastante, e ela já foi renovada, o que é bom. Acho que tem que baixar pra assistir por aqui, infelizmente.
Responder
Orelha1 escreveu: (03-08-2023, 06:59 PM)Poke Face S01. É um seriado do Rian Johnson

Não, obrigado!
Responder
Falando nisso, lembrei que teve gente salgada no tópico dos filmes sobre o Glass Onion. Bom eu ter me lembrado, vou assistir agora.
Responder
Orelha1 escreveu: (03-08-2023, 10:10 PM)Falando nisso, lembrei que teve gente salgada no tópico dos filmes sobre o Glass Onion. Bom eu ter me lembrado, vou assistir agora.

filme inesquecível de ruim Emotion


pior que o primeiro é legal
Responder
wolfwood escreveu: (03-08-2023, 10:54 PM)filme inesquecível de ruim Emotion


pior que o primeiro é legal

O mais interessante é que tem bastante gente que tenta defender o filme, jogando a carta de “o filme é inteligente demais e você que não entendeu”.
Responder
DinoSpD escreveu: (04-08-2023, 01:32 AM)O mais interessante é que tem bastante gente que tenta defender o filme, jogando a carta de “o filme é inteligente demais e você que não entendeu”.


O fato da premissa do filme só funcionar só pq "haha ele é um milionário burro e excêntrico, olha como ele fala errado kkkk, sacou? Ele é burro! kkkkkk" é intankavel


Uma das piores merdas que já assisti, fácil


O primeiro não chega perto de ter nada assim
Responder
Não só isso… tem que ter muita suspensão de descrença pra aceitar que a irmã enganaria todo mundo. No fim das contas, quem descobre quase tudo é ela e o Craig fica de enfeite. 

É horrível.
Responder
Eu gostei do filme :-)
Responder
DinoSpD escreveu: (04-08-2023, 09:36 AM)Não só isso… tem que ter muita suspensão de descrença pra aceitar que a irmã enganaria todo mundo. No fim das contas, quem descobre quase tudo é ela e o Craig fica de enfeite. 

É horrível.

exatamente, mas acho que da para colocar isso dentro daquela premissa, ela conseguir acesso a ilha mesmo estando "morta" não faz absolutamente qualquer sentido, só pq ele "é burro hurr durr" Retard

Kotonete escreveu: (04-08-2023, 09:38 AM)Eu gostei do filme :-)

[Imagem: 1]


bom que agora nunca mais vou confiar em recomendação de filmes vindo de você
Responder
wolfwood escreveu: (04-08-2023, 09:56 AM)exatamente, mas acho que da para colocar isso dentro daquela premissa, ela conseguir acesso a ilha mesmo estando "morta" não faz absolutamente qualquer sentido, só pq ele "é burro hurr durr" Retard

Pois é… o cara deixar passar, sabendo que ela está morta e tem uma irmã gêmea é bizarro. 
Responder
Orelha1 escreveu: (03-08-2023, 10:10 PM)Falando nisso, lembrei que teve gente salgada no tópico dos filmes sobre o Glass Onion. Bom eu ter me lembrado, vou assistir agora.

Meus pêsames 

Kotonete escreveu: (04-08-2023, 09:38 AM)Eu gostei do filme :-)

Ninguém é perfeito
Responder
Vi Glass Onion pelas metades e achei interessante e inteligente, mas se tivesse visto tudo, talvez teria a mesma opinião de vcs.
Responder
Achei legalzin, porém não chegou perto do 1. De negativo mesmo, achei meio barato esse uso do unreliable narrator que foi feito aqui, e o Norton como Elon Mosca ficou extremamente on the nose, apesar de ter ficado ótimo no papel. Fico pensando se teria sido mais relevante nesse momento full retard do Musk.

Uma coisa que eu notei assistindo esse filme, é que o Rian gosta muito desse aspecto que enche uma tela 16:9. O primeiro, esse filme, e o seriado usam o mesmo aspect ratio.
Responder
é muita tiradinha e lacradinha querendo ser inteligente, fazendo paralelo de negacionista do covid a Elon Musk, e seria bem cansativo se fosse um filme bom, mas é tão ruim que isso vira nota de roda pé Emotion
Responder
Acho que tô falando de um filme diferente de vcs então, não me recordo de nada sobre Elon Musk, aliás o enredo do filme nada tem a ver com isso.
Responder
Wander escreveu: (04-08-2023, 09:23 PM)Acho que tô falando de um filme diferente de vcs então, não me recordo de nada sobre Elon Musk, aliás o enredo do filme nada tem a ver com isso.

O Miles, personagem do Edward Norton, é 100% baseado no Elão. Tu pode até dizer que é baseado num bilionário excêntrico qualquer, mas é bem claro.
Responder
Wander escreveu: (04-08-2023, 09:23 PM)Acho que tô falando de um filme diferente de vcs então, não me recordo de nada sobre Elon Musk, aliás o enredo do filme nada tem a ver com isso.

manjou, exatamente o que o orelha falou Lol


inclusive don't look up fez uma sátira bem melhor quanto a isso
Responder
Orelha1 escreveu: (04-08-2023, 09:52 PM)O Miles, personagem do Edward Norton, é 100% baseado no Elão. Tu pode até dizer que é baseado num bilionário excêntrico qualquer, mas é bem claro.

wolfwood escreveu: (04-08-2023, 10:09 PM)manjou, exatamente o que o orelha falou Lol


inclusive don't look up fez uma sátira bem melhor quanto a isso

Ok, acho q eu q boiei então Lol
Responder
Orelha morreu pra mim…

RIP

Emotion
Responder
Quê isso amigo
Responder