Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Posseidon escreveu: (12-07-2023, 12:20 AM)Onde vocês estão baixando ROMs de consoles da Nintendo tipo Nintendo 64? Gamulator ripou com games da Nintendo e eu baixava sempre lá e era seguro.
Tem uns grupos de telegram com torrent pra praticamente todo tipo de rom
Obrigado a todos! :D Foda que eu não uso Telegram, mas com os links enviados, vou ver se eu acho o que eu estava procurando.

Eu tenho um pack com as ROMs de todos jogos de SNES, incluindo modificações. Negócio é guardar com todo o cuidado.
Posseidon escreveu: (12-07-2023, 09:17 PM)Obrigado a todos! :D Foda que eu não uso Telegram, mas com os links enviados, vou ver se eu acho o que eu estava procurando.

Eu tenho um pack com as ROMs de todos jogos de SNES, incluindo modificações. Negócio é guardar com todo o cuidado.

Sim, tem que guardar com cuidado.
Eu tenho duas cópias de todas as minhas ROMS. Uma no HD do PC, e um backup em um HD externo.
+- 2TB.
Também mantenho uma cópia dos meus ROMS preferidos em um HD externo. Melhor coisa.
Emulador de Zeebo sendo testado, está em fase inicial ainda:

Problema é se desgastar pra jogar nada Lol

[Imagem: leon2.png]

Bonus: https://evilhazard.com.br/mod-de-residen...-original/
falando em zeebo, que fim levou aquele console quadrado que tinha a mesma premissa? acho q era omni alguma coisa o nome
Bio escreveu: (03-08-2023, 01:18 PM)falando em zeebo, que fim levou aquele console quadrado que tinha a mesma premissa? acho q era omni alguma coisa o nome
Parece que foi descontinuado em 2015, fez menos falta que o Zeebo
https://en.wikipedia.org/wiki/Ouya
esse mesmo, uma pena o flop Emotion
Eu troquei de telefone, agora eu tenho um Poco F5. Rapaz, QUE SALTO nas emulações.

To jogado F FUCKING Zero GX em full speed. Uma pena que é em resolução nativa.
Victor escreveu: (03-08-2023, 01:30 PM)Eu troquei de telefone, agora eu tenho um Poco F5. Rapaz, QUE SALTO nas emulações.

To jogado F FUCKING Zero GX em full speed. Uma pena que é em resolução nativa.
Roda 3DS? Quero um celular pra jogar emuladores na rua.
Jack Russel escreveu: (07-08-2023, 07:46 PM)Roda 3DS? Quero um celular pra jogar emuladores na rua.

Não é melhor jogar no próprio celular?
Bio escreveu: (03-08-2023, 01:18 PM)falando em zeebo, que fim levou aquele console quadrado que tinha a mesma premissa? acho q era omni alguma coisa o nome

Chozo comprou uma unidade pra fortalecer a base
Jack Russel escreveu: (07-08-2023, 07:46 PM)Roda 3DS? Quero um celular pra jogar emuladores na rua.
Não testei o Citra, até porque eu não sei aonde puxar os joguetes, hihihihihi

Segue o que eu testei:

Cube:
GX só ficou full speed em algumas pistas, outras mais pesadas, rola um engasgo. Então, eu decidi deixar ele de lado. Jogos que eu testei que rodaram full speed, sem nenhum problema: Eternal Darkness, Sonic Heroes, Sonic Adventure, RE2, Viewtiful Joe (que fica excelente na telinha do celular), Fire Emblem, Wave Race, Star Fox Assault, Paper Mario 2.

PS2: Testei pouca coisa, mas fiquei surpreso com God of War rodando em 1080p sem quedas. Uma pena que jogos de PS2 sejam pesados, devoram a memória do celular. Até agora, 100%: Castlevanias, Onimusha 3, God of War, Contra.

N64: Praticamente tudo rodou bem, tirando os jogos que tem problemas mesmo de emulação, como Quest 64 e GT64. Preciso puxar World Driver, esse é o verdadeiro teste.

DC: Tudo 100% em 1440p

SNES: BSNES com Mode 7 em 720p ficou lindão.

PSone até Mega: 100%
Victor escreveu: (08-08-2023, 08:15 AM)Não testei o Citra, até porque eu não sei aonde puxar os joguetes, hihihihihi

Segue o que eu testei:

Cube:
GX só ficou full speed em algumas pistas, outras mais pesadas, rola um engasgo. Então, eu decidi deixar ele de lado. Jogos que eu testei que rodaram full speed, sem nenhum problema: Eternal Darkness, Sonic Heroes, Sonic Adventure, RE2, Viewtiful Joe (que fica excelente na telinha do celular), Fire Emblem, Wave Race, Star Fox Assault, Paper Mario 2.

PS2: Testei pouca coisa, mas fiquei surpreso com God of War rodando em 1080p sem quedas. Uma pena que jogos de PS2 sejam pesados, devoram a memória do celular. Até agora, 100%: Castlevanias, Onimusha 3, God of War, Contra.

N64: Praticamente tudo rodou bem, tirando os jogos que tem problemas mesmo de emulação, como Quest 64 e GT64. Preciso puxar World Driver, esse é o verdadeiro teste.

DC: Tudo 100% em 1440p

SNES: BSNES com Mode 7 em 720p ficou lindão.

PSone até Mega: 100%

Victor, como baixar esses emuladores?
Victor escreveu: (08-08-2023, 08:15 AM)Não testei o Citra, até porque eu não sei aonde puxar os joguetes, hihihihihi

Mandei mp.

INXS escreveu: (08-08-2023, 10:42 AM)Victor, como baixar esses emuladores?

Tem tudo na loja do android.
Se pegar o Citra, se não me engano a versão na Play store é antiga e sem suporte a Vulkan.
Versão com Vulkan roda muito melhor.
INXS escreveu: (08-08-2023, 10:42 AM)Victor, como baixar esses emuladores?

PlayStore tem praticamente tudo

- PS2 -> AetherSX2
- PSone -> Duckstation
- DC -> Redream
- Cube e Wii -> Dolpin
- Mega e SNES -> Retroarch