Oficial Central dos JRPGs XIV
depois de anos voltei a jogar JRPG, amando GoT XVI Emotion
Responder
Bio escreveu: (07-08-2023, 02:04 PM)depois de anos voltei a jogar JRPG, amando GoT XVI Emotion
segundo os devs não é jrpg, por isso esta gostando
Responder
Vilela escreveu: (07-08-2023, 02:06 PM)segundo os devs não é jrpg, por isso esta gostando
achei mt adulto msm, esse nunca sairá pro switch
Responder
Bio escreveu: (07-08-2023, 02:04 PM)depois de anos voltei a jogar JRPG, amando GoT XVI Emotion

Não tem nada de jrpg, é só action Crylol
Responder
Dehumanizer escreveu: (07-08-2023, 03:00 PM)Não tem nada de jrpg, é só action  Crylol
não posso postar aqui então? :-((
Responder
Novo Tales of (ou remaster / remake) será anunciado depois de amanhã... Estranho não ser em uma E3 da vida dessa vez, a não ser que seja um título de menor escala

Medo de ser mobile Lol Mas como já tem o Rays no Japão (já estabelecido) e o fail do Crestoria, dá pra levar fé que vai ser pra console / PC)
Responder
Isso é mmo ou gatcha?

Responder
Destiny DC Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2023, 10:04 AM)Destiny DC Guess

Quem dera  Love

Mas sei q vou ficar com 90 anos sem ver a Manco traduzir oficialmente Destiny Remake/DC, Rebirth e Destiny 2 pra cá. :-((
Responder
Vilela escreveu: (08-08-2023, 10:02 AM)Isso é mmo ou gatcha?

Os dois Lol
Responder
Novo Atelier anunciado... Pra PC/celular Lol

https://www.gematsu.com/2023/08/atelier-...nd-android

Pessoal no stream da Koei ficou pistola, a empresa fez tanto barulho pro anúncio pra no final ser biriba

Nos vemos ano que vem, quando o jogo encerrar os servers
Responder
Light Blade escreveu: (08-08-2023, 11:45 AM)Os dois Lol
q horror
Responder
Cade os jogos com esse gráfico sem ser gacha?
Responder
Jack Russel escreveu: (08-08-2023, 12:13 PM)Cade os jogos com esse gráfico sem ser gacha?
morreram mas passam bem
Responder
Jack Russel escreveu: (08-08-2023, 12:13 PM)Cade os jogos com esse gráfico sem ser gacha?
Olhe a lista e vai entender

[Imagem: dNa7I5x.jpeg]
Responder
Light Blade escreveu: (08-08-2023, 12:30 PM)Olhe a lista e vai entender

[Imagem: dNa7I5x.jpeg]
Responder
Saiu um beta do Google Play pra PC e achei que iria poder jogar o Dragon Quest II sem queimar bateria do celular, meio decepcionante não suportar todos os jogos adquiridos, só uma lista bem limitada

[Imagem: xQBpZIB.png]

Fim do blog
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2023, 01:27 PM)Saiu um beta do Google Play pra PC e achei que iria poder jogar o Dragon Quest II sem queimar bateria do celular, meio decepcionante não suportar todos os jogos adquiridos, só uma lista bem limitada

[Imagem: xQBpZIB.png]

Fim do blog
Sofri com o mesmo bait.
Fui jogar FFT e não deixaram.
Responder
emulador de android funfa tudo
Responder
Kakashisan escreveu: (08-08-2023, 01:54 PM)Sofri com o mesmo bait.
Fui jogar FFT e não deixaram.
Triste fim, espero que ainda no beta passem a suportar jogos maiores e controle
Responder