Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
trailer old, porém só fui ver agora, parece lgl

Responder
é daquela série "Missa da Meia-Noite" da Netflix? Lol
Responder
Bio escreveu: (07-08-2023, 03:30 PM)é daquela série "Missa da Meia-Noite" da Netflix? Lol

acho que é uma parte do livro que conta que não sobrevive ninguém no navio que leva o caixão do Drácula
Responder
wolfwood escreveu: (07-08-2023, 04:34 PM)acho que é uma parte do livro que conta que não sobrevive ninguém no navio que leva o caixão do Drácula
engraçado que a série é sobre um padre que leva o caixão do drácula pra uma ilha, e ele é igualzinho esse drácula aí Lol
Responder
Bio escreveu: (07-08-2023, 04:37 PM)engraçado que a série é sobre um padre que leva o caixão do drácula pra uma ilha, e ele é igualzinho esse drácula aí Lol

queria ter visto a série antes de saber do que se tratava, não acabei nem vendo a primeira série toda lá, mas era bem sinistro



muito legal você "achar" fantasmas no escuro e a série não fazer nenhuma questão de expor eles em cena Loles



genial
Responder
essa série é mt boa, aquele fantasma poste dava um puta medo Emotion


Responder
é bem loko mesmo essa bengalinha zueira Emotion
Responder
Bio escreveu: (07-08-2023, 04:37 PM)engraçado que a série é sobre um padre que leva o caixão do drácula pra uma ilha, e ele é igualzinho esse drácula aí Lol

Nossa, essa é aquela que o primeiro ep é no convento ou algo assim, e é picaço? E aí tem esse do barco que é bem marromeno, e depois tem o terceiro que poderia muito bem ser a cagada que eu larguei no caso agora pouco.
Responder

parece bem bacanudo
Responder
John Wack em 2023 Loles
Responder
Ryagami escreveu: (09-08-2023, 05:47 PM)
parece bem bacanudo

Brabo, verei com certeza Emotion
Responder
Pô, pena que o cara que trabalhava lá na recepção morreu na vida real =(

Queria muito ter visto mais desse cara em ação
Responder
Isso tá com mais cara de Matrix do que o Resurrection!

E isso não é um elogio, necessariamente.
Responder
pelo que vi vai ser mais um prólogo que tem o Winston como protagonista.

me parece ao menos decente e esse universo JW pode SIM, ser bem explorado.
Responder
John Wick é só um filme de ação legalzinho com uma premissa um pouco engraçada, mas não tem um universo profundo nem rico o bastante pra gerar esse monte de sequências. Isso só mostra a decadência da indústria do cinema, q se agarra a qualquer marca com um mínimo potencial de ser legal e milka aquilo até matar.
Responder
Na verdade, o universo é profundo pra caralho. Rico, aí não sei.

Caguei pra essa série aí. Quero ver a Joanna Wick, com a Ana de Armas BabaLove
Responder
Oxe, profundo em quê? História super boba de filme de ação. Pessoal anda na seca por bons filmes, aí esquece q um dia já tivemos histórias melhores.
Responder
Caraio, Seje...
Responder
Se fosse um garoto de vinte anos dizendo isso, eu entenderia, pois não viu o cinema no seu auge, mas nesse caso aí, eu acho que é só uma mistura de amnésia com um condicionamento mental q te faz baixar o padrão de qualidade pra algo mais medíocre.
Responder
Jão Uíque tem todo um submundo organizadinho de assassinatos que eu acho bacana. A comparação não é perfeita, mas é como Harry Potter, em que o universo faz um trabalho legal de mostrar como o mundo dos bruxos (ou no caso, dos assasinos) está inserido dentro do nosso, mas todo escondido e com sistemas pra evitar que essa sociedade secreta não seja descoberta por quem não devia. E nessa ele é cheio de detalhes que enriquecem, como eles terem a própria currency, o próprio sistema de mensagens, organizações que mandam na porra toda, e coisas do tipo. 

O Continental é o ponto que eu acho mais interessante dos filmes, que é ser esse lugar totalmente não secreto, onde esse submundo todo está de acordo que é uma safe-zone, quer as pessoas queiram ou não. Dá pra criar muita trama legal só em torno dele, e por isso que eu to animado com essa série aí. :-)

Não vou dizer que é o universo mais criativo ou rico da ficção, mas eu acho que pelo menos comparado a outras séries/filmes de ação, tá bem acima da média.
Responder