Oficial Qual foi sua última aquisição?
DinoSpD escreveu: (09-08-2023, 12:20 PM)Quem jogava PS1 tinha medo da tela de boot.
Esse medo era maior no PS2 em vez do PS1 Lol
Responder
DinoSpD escreveu: (08-08-2023, 10:44 PM)Nunca conheci ninguém que tivesse um Neo Geo, só vi em arcade ou locadora pra jogar por hora.
Naquela época também, era Neo Geo ou um carro.

Richter escreveu: (09-08-2023, 10:57 AM)Sim. É aquela sensação de sonho realizado! BTW,  a sensação de ligar o console, jogar no controle original que é simplesmente fantástico, os comandos saem com muita facilidade, essa experiência toda é muito bacana para quem curte. Neo geo para mim e para a grande maioria sempre foi um mito! Uma lenda! Poder tocar nessa lenda é muito gratificante man. BabaLove
O controle dele é sensacional mesmo!

Um ponto negativo dele: o sinal rgb é muito ruim, então mesmo se você colocar numa conexão bacana, não vai ficar igual um Mega/Saturn/PS1 da vida.
Responder
Gray Fox escreveu: (09-08-2023, 01:22 PM)Naquela época também, era Neo Geo ou um carro.

e o 3DO então Lol
Responder
Bio escreveu: (09-08-2023, 02:08 PM)e o 3DO então Lol

2 carros.
Responder
interessante pensar que nessa época haviam tantas concorrentes, e hoje sobraram só 3 Lol
Responder
Gray Fox escreveu: (09-08-2023, 01:22 PM)Naquela época também, era Neo Geo ou um carro.

O controle dele é sensacional mesmo!

Um ponto negativo dele: o sinal rgb é muito ruim, então mesmo se você colocar numa conexão bacana, não vai ficar igual um Mega/Saturn/PS1 da vida.
Está convidado, como sempre, a vir conhecer a criança.
Detalhe, estou usando o cabo RGB da jasnet nele. Sensacional !

E pensar que o neo geo aes foi lançado em 1991 custando 649 dólares e cada cartucho 250 doletas!
Loles
Literalmente 1 carro de luxo
Responder
Richter escreveu: (09-08-2023, 02:47 PM)Está convidado, como sempre, a vir conhecer a criança.
Detalhe, estou usando o cabo RGB da jasnet nele. Sensacional !

E pensar que o neo geo aes foi lançado em 1991 custando 649 dólares e cada cartucho 250 doletas!
Loles
Literalmente 1 carro de luxo

Um amigo meu tem um Neo Geo exatamente igual o Nintendo Switch (não lembro o nome). Ele tava querendo vender tempos atrás, não sei se já conseguiu.
Responder
s3th escreveu: (09-08-2023, 02:57 PM)Um amigo meu tem um Neo Geo exatamente igual o Nintendo Switch (não lembro o nome). Ele tava querendo vender tempos atrás, não sei se já conseguiu.
Esse neogeo é horrível. Literalmente é um pc emulando um neogeo. Ele roda um emulador de neogeo.
Responder
Richter escreveu: (09-08-2023, 03:02 PM)Esse neogeo é horrível. Literalmente é um pc emulando um neogeo. Ele roda um emulador de neogeo.

Sério? Custa uma fortuna hj em dia. Qdo ele comprou fiquei de kra, nem sabia da existência desse treco. É tipo um Switch Neo Geo. Lol
Responder
Gray Fox escreveu: (08-08-2023, 08:19 PM)Neo Geo é adorado por muitos, na época que saiu com certeza era um console foda pra ter. Hoje, além do colecionismo não vejo um motivo real pra se ter um, já que boa parte dos jogos relevantes acabou saindo pra outros consoles.

Agora que tu mencionou, realmente. Fui abrir a Wiki e a maioria esmagadora dos jogos do console são da própria SNK, que sempre foi muito generosa com collections e afins

Nessa descobri que Neo Turf Masters já foi relançado em uma penca de consoles. Sempre vi elogiarem horrores esse negócio, então acho que vou caçar pra experimentar Oopscool
Responder
Neo Turf Masters é foda, jogo fino. ON THE GREEEEEN

Falando em SNK: Compre KOF XV e Chrono Cross Remaster - Series X

Como o peso argentino deu uma derretida, peguei KOF XV no preço que ele vale: 30 real.
Responder
Victor escreveu: (10-08-2023, 03:20 PM)Neo Turf Masters é foda, jogo fino. ON THE GREEEEEN

Como o peso argentino deu uma derretida, peguei KOF XV no preço que ele vale: 30 real.

Console? Steam tá 13 merreu
Responder
Sim, no Xboca.

Bom é que agora tem Cross Play.
Responder
Victor escreveu: (10-08-2023, 03:20 PM)Neo Turf Masters é foda, jogo fino. ON THE GREEEEEN

Pombas, achei que era só eu que tinha jogado Neo Turf Masters... Jogão Emotion

As músicas do jogo casaram ao mesmo tempo o estilo dos fliperamas com golfe
Responder
Comprei o pack AC Origins, Odyssey e Valhala, por 132 reais. Achei uma pechincha.
Responder
Bio escreveu: (09-08-2023, 02:19 PM)interessante pensar que nessa época haviam tantas concorrentes, e hoje sobraram só 3 Lol

Tinha e não tinha, né? A SNK até que obteve êxito com o NeoGeo, já que não era algo que eles esperavam produzir massivamente pro mercado global. Fora isso, o resto dos concorrentes morreram rapidamente e praticamente não tiveram relevância no mercado. O 3do e Jaguar chegaram 1 ano antes do PS1 e Saturn. O 3do até teve algum público, Jaguar flopou. Mas 1 ano depois, com o lançamento do Saturn e PS1, ninguém nem ouvia falar mais desses consoles.

Barrigudinho escreveu: (10-08-2023, 06:26 PM)Comprei o pack AC Origins, Odyssey e Valhala, por 132 reais. Achei uma pechincha.
Eu não conseguiria sequer finalizar 1 desses aí hoje em dia. Jogo open world tá difícil de terminar, enjoei.
Responder
eu não acompanhei essa época, pra mim só existia mega drive e super nintendo Lol

mas interessante saber oq se passou com esse monte de console...
Responder
Bio escreveu: (10-08-2023, 08:21 PM)eu não acompanhei essa época, pra mim só existia mega drive e super nintendo Lol

mas interessante saber oq se passou com esse monte de console...
Ainda teve o Philips CD-I e Pipin Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-08-2023, 08:32 PM)Ainda teve o Philips CD-I e Pipin Emotion
Philips CD-I rendeu bons poops no YT, então vlw Emotion
Responder
Eu pulei essa geração 32/64 bits, era só PC na época.
Responder