Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
sei não, é um jogo popular e acho que o modern e a mentalidade ajuda muito, só vão mexer em números, buffar/nerfar os bonecos, mas arrumar MESMO só se fosse outro game
Eles não precisam refazer um jogo, mas podem incluir um delay na reação desses personagens, coisa de 2f, para simular o "motion" no controle.
Silent Bob escreveu: (05-08-2023, 08:53 PM)

CITY OF THE WRUBIS

Slowpoke
Victor escreveu: (09-08-2023, 02:25 PM)Eles não precisam refazer um jogo, mas podem incluir um delay na reação desses personagens, coisa de 2f, para simular o "motion" no controle.

mas acho que não vão Lol
Voltei a dar uma jogadinha e fui direto com meu rashid do diamond 4 pro Master uhull

Victor escreveu: (09-08-2023, 02:25 PM)Eles não precisam refazer um jogo, mas podem incluir um delay na reação desses personagens, coisa de 2f, para simular o "motion" no controle.

Ou joguem modern ou parem com o choro. 90% do pessoal nos ranks platinum+ jogam de classic
Fiquei alguns dias sem jogar, dei uma bela desanimada Lol

Queria que o Akuma fosse o próximo char, AKI pode ser legal mas chances de ser muito gimmick e Ed é Residentsleeper total
Eu ando me estressando, mas quero PERSISTIR com o Gief até o fim desse jogo. Espero que ele receba bons buffs no próximo patch.
Eu gostei de jogar com o Gief, depende quase nada desses combos de MvsC, mas da não, faltou um reversal invencível para nego respeitar ele, o level 1 é inútil e o lariat não pegar o cross up, é bem decepcionante

Queria ver um bicho grappler novo, a Manon é legalzinha mas acho que a Marisa é mais parecida com um char pesado como o Gief
wolfwood escreveu: (10-08-2023, 10:08 AM)Eu gostei de jogar com o Gief, depende quase nada desses combos de MvsC, mas da não, faltou um reversal invencível para nego respeitar ele, o level 1 é inútil e o lariat não pegar o cross up, é bem decepcionante
Mas isso são coisas que podem ser revistas num próximo patch.

E, nossa, lvl 1 é, DE LONGE, o especial que eu mais uso. Geral toma ele de graça.
Victor escreveu: (10-08-2023, 10:37 AM)Mas isso são coisas que podem ser revistas num próximo patch.

E, nossa, lvl 1 é, DE LONGE, o especial que eu mais uso. Geral toma ele de graça.

puta treco ruim parça, whiffa toda hora, mas pode ser skill issue mesmo Crylol
wolfwood escreveu: (10-08-2023, 09:03 PM)puta treco ruim parça, whiffa toda hora, mas pode ser skill issue mesmo Crylol

Dá pra usar ele em combos e setups. Exemplos:

- Se você usar drive impact no drive impact do adversário quando você tá no corner, você pode pular com barrigada cross-up e linkar no super 1, pq quando você dá aéreo quando o oponente tá ficando de joelhos, ele vai pro ar.

- Se um cara erra o shoryuken contra você, em vez de só usar pilão forte ou pilão OD, você pode dar um wheelkick > soco médio segurando diagonal frente (que ele da tipo uma bicuda pra cima) > super 1. Isso funciona pq o jogo entende como contra-ataque punitivo, então o oponente quica no chão depois do wheelkick

Não vejo o porquê, o jogo já pune jogador de modern com menos dano, tirando normals,

O que falta é vocês testarem o modern por si só para ver como é, entender quais golpes são perdidos etc.

O fato da evo ter só um modern finalista prova por ora que não há necessidade de nerf... ainda mais que disseram que o M seria viável competitivamente antes de lançar.
Alguns ai são true mesmo Loles

Mas tirava o Ryu e colocava o Gief dando wake up super com o level 3
Peguei Gold com o E Honda, não fiquei salty em nenhum momento mesmo perdendo, char mongol do caralho Lol

acho esquisito alguns moves dele, aquele trem de andar pra frente batendo é muito ruim, você vê que tem como um implementar em combos, mas eu acho muito mais fácil combar hands OD > light hands > super, confirm muito mais simples

você não acham estranho o tanto que escala pra baixo combo no parry e no DR? acho que deveria premiar mais o cabra por usar as mecânicas, não o oposto

sinto que com combos básicos você tira mais proveito até da sua barra em relação ao dano
170 horas Emotion

bom game, me frustro bastante com muita coisa, mas acho que é o melhor SF fácil, fácil Emotion

hype para o Akumer
wolfwood escreveu: (11-08-2023, 07:28 PM)Alguns ai são true mesmo Loles

Mas tirava o Ryu e colocava o Gief dando wake up super com o level 3
Hahahahahahah, nossa, quantas lutas eu ganhei contra Guile só esperando ele dar o CA Wake Up. Um dos melhores baits é dar Drive Rush e segurar o parry, chance de 90% do Guile dar Flash Kick ou Super.
Victor escreveu: (14-08-2023, 08:11 AM)Hahahahahahah, nossa, quantas lutas eu ganhei contra Guile só esperando ele dar o CA Wake Up. Um dos melhores baits é dar Drive Rush e segurar o parry, chance de 90% do Guile dar Flash Kick ou Super.
Parece que o meta deu uma pequena evoluída até no nível intermediário. Agora que a galera já está reagindo a Drive Rush, usar ele sem nenhum golpe e então defender ou usar parry é uma estratégia que vale mais a pena.

abraços e paz™
E o Drive Parry frusta esses caras que jogam de Guile, pois a chance deles entrarem em burnout por spammar OD Sonic Boom é muito maior que a minha ao ficar segurando parry e absorver os projeteis.

Alias, um dos maiores win-rate que eu tenho é contra Guile. Agora, contra os Kens da vida... Crylol
32 drive parrys perfeitos e vc amanhece com U$ 400k na conta.

~ Kakeru