Oficial Qual foi sua última aquisição?
Gbraga escreveu: (15-08-2023, 03:59 PM)Tem Littlewitch Romanesque no PS5? Não? Então acabou, PC na veia.
Ai não vale. PC tem todos os jogos do mundo, até os da Nintendo.
Responder
Dá pra jogar God of War e Forza Horizon numa plataforma só Guess

Mas sério, precisava mesmo, ao mesmo tempo em que entro na nova gen o PC novo ajudará em serviços futuros em casa, obviamente

Espero que a 4060 aguente o FFVII Rebirth em 1080p
Responder
Acho difícil não aguentar, tá saindo perto demais do outro pra ter uma evolução tão grande assim. Imagino que vá ser 60fps no PS5 também, pelo mesmo motivo.
Responder
até sair rebirth no pc vc já vai ter trocado hardware umas 5x
Responder
Gbraga escreveu: (15-08-2023, 07:02 PM)Acho difícil não aguentar, tá saindo perto demais do outro pra ter uma evolução tão grande assim. Imagino que vá ser 60fps no PS5 também, pelo mesmo motivo.
Ah, nesse caso tá sussa xD

Granblue deve rodar em 60 facin então, somente restando o Blue Protocol e o Metaphor (de parte da minha wishlist) pra rodar nessa faixa
Responder
Vilela escreveu: (15-08-2023, 12:50 PM)pq tem uma waifu na memória ram?  Loles
DinoSpD escreveu: (15-08-2023, 01:12 PM)A pergunta é: por que não tem em todas as outras?
Responder
InuK9 escreveu: (28-07-2023, 06:17 PM)Sera que essas compras aí foram tudo em 48x no cartão?

Sim

Igual essa aqui

[Imagem: hBDfUSA.jpg]

Responder
DinoSpD escreveu: (28-07-2023, 11:36 AM)Poucas coisas são mais unânimes do que a opinião de que Alienware é dinheiro jogado fora.

Com um M18 você pode jogar em 4k@60fps até no topo do Everest, diferente do trambolhão que faz você passar dias cozinhando no quarto
Responder
E as namoradinhas?
Responder
Orelha1 escreveu: (16-08-2023, 08:19 AM)E as namoradinhas?

São mais baratas.
Responder
Abstrat escreveu: (16-08-2023, 07:50 AM)Sim

Igual essa aqui

[Imagem: hBDfUSA.jpg]

Tá explicado o apagão nacional.
Responder
Abstrat escreveu: (16-08-2023, 08:04 AM)Com um M18 você pode jogar em 4k@60fps até no topo do Everest, diferente do trambolhão que faz você passar dias cozinhando no quarto

Hein?
Responder
To esperando o pix até agora...
Responder
Oloco, ownou logo o fórum inteiro num post Chocado

Posso sentar do seu lado no recreio?
Responder
Futuramente vou pedir pra customizar Love

[Imagem: FpsonPL.jpg]
Responder
Brain escreveu: (16-08-2023, 08:41 AM)Tá explicado o apagão nacional.

Lol
Responder
Dragoon escreveu: (16-08-2023, 09:26 AM)Futuramente vou pedir pra customizar Love

[Imagem: FpsonPL.jpg]
Sempre tive curiosidade devido a vantagem, mas e a falta de vontade de ter que reaprender a jogar jogos de luta fica como? Crylol

Eu faria um hibrido por via das dúvidas, caso não me adapta-se ou faltasse a paciência em aprender.

Nova geração de jogadores tende a ser melhor que os velhos de guerra devido o domínio em hitbox e até teclado.
Responder
Gbraga escreveu: (15-08-2023, 07:02 PM)Acho difícil não aguentar, tá saindo perto demais do outro pra ter uma evolução tão grande assim. Imagino que vá ser 60fps no PS5 também, pelo mesmo motivo.

Eu acho é que vai ser 60fps igual o FFXVI, por causa do mundo mais aberto, ou seja: Crylol
Responder
Brain escreveu: (16-08-2023, 11:33 AM)Nova geração de jogadores tende a ser melhor que os velhos de guerra devido o domínio em hitbox e até teclado.

???

Nova geração tende a ser melhor simplesmente pq pessoas mais jovens possuem melhores reflexos.

É tipo dizer que Neymar joga melhor que Ronaldinho Gaucho atualmente pq ele ta usando uma chuteira melhor. Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (16-08-2023, 02:05 PM)???

Nova geração tende a ser melhor simplesmente pq pessoas mais jovens possuem melhores reflexos.

É tipo dizer que Neymar joga melhor que Ronaldinho Gaucho atualmente pq ele ta usando uma chuteira melhor.  Emotion
Eu esperava que fosse você a responder, porque o vi negando as vantagens do hitbox uns meses atrás, mas para mim ficou bem evidente em vídeos que o domínio delas dá sim vantagens frente ao jogador de manche que mesmo que gere apenas milésimos de segundos de vantagem, não deixa de ser vantagem.
Responder