Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
De cara, pode parecer que não tem muito incentivo dar perfect parry, por causa do dano escalonado, mas cada perfect parry leva a um Punish Counter, que devora a barra de drive do oponente. E, amigo, burnout é uma coisa terrível nesse jogo, o maluco fica sem opção.
Victor escreveu: (14-08-2023, 02:16 PM)De cara, pode parecer que não tem muito incentivo dar perfect parry, por causa do dano escalonado, mas cada perfect parry leva a um Punish Counter, que devora a barra de drive do oponente. E, amigo, burnout é uma coisa terrível nesse jogo, o maluco fica sem opção.
Sim, o lance é aproveitar para comer a barra de drive do oponente ou botar o oponente no canto.

...ou, se vc estiver de Marisa, tirar 40% mesmo com o scaling. Emotion

abraços e paz™
eu enfrentei uma chun que dava reversal em todas as alternativas, era aparecer um gap ou eu dropar o combo que eu tomava Loles

tem que fazer o babaca questionar as escolhas de vida mesmo, se não não aprender
wolfwood escreveu: (14-08-2023, 04:42 PM)eu enfrentei uma chun que dava reversal em todas as alternativas, era aparecer um gap ou eu dropar o combo que eu tomava Loles

tem que fazer o babaca questionar as escolhas de vida mesmo, se não não aprender

Esse tipo de player depois do primeiro round vc ja consegue baitar os reversals tranquilamente, mas se ficar no auto pilot vai levar tudo mesmo.
wolfwood escreveu: (11-08-2023, 07:28 PM)Alguns ai são true mesmo Loles

Mas tirava o Ryu e colocava o Gief dando wake up super com o level 3

Alguns? Todos sao Lol

O do guile especialmente, o cara cheirou o verde na tela ja mete o ex flash kick que pega na tela toda GG shake my hand.
InuK9 escreveu: (14-08-2023, 07:26 PM)Alguns? Todos sao Lol

O do guile especialmente, o cara cheirou o verde na tela ja mete o ex flash kick que pega na tela toda GG shake my hand.

nah, a graça é que alguns são ops ou bobo alegres, mas nem todos são assim

Ryu mesmo é criança, não é nem op nem bobo alegre, ou uma Lily que só é bobo alegre
Quase chegando em Platinum 4* com o Gief. Só não cheguei, pois o jogo resolveu me colocar contra todos os Jamie que existem na minha faixa. Personagem detestável.
Victor escreveu: (15-08-2023, 08:18 AM)Quase chegando em Platinum 4* com o Gief. Só não cheguei, pois o jogo resolveu me colocar contra todos os Jamie que existem na minha faixa. Personagem detestável.
jogo de Jaiminho e digo que vc está errado.

Além dele ser fraco, ele ainda joga alcoolizado.
Victor escreveu: (15-08-2023, 08:18 AM)Quase chegando em Platinum 4* com o Gief. Só não cheguei, pois o jogo resolveu me colocar contra todos os Jamie que existem na minha faixa. Personagem detestável.

Que coisa feia reclamar de Jamie jogando de Gief rapaz.

Jamie não é como JP, Dhalsim ou Guile que ficam te zoneando não.
Jaime não é fraco não, bom depende da MU, contra Guile ele apanha feio pq ele nao tem oportunidade de bebe, mas normalmente é um personagem bem fdpzinho, depois de dois goles o jogo ja muda.
Gief 4* Platina. Rumo ao diamante!
Jaime é ruim pq como o char é bem fraco o cara fica na retranca tomando goró, mais tartaruga até que o Guile
Sinceramente, do tanto que o pessoal comentava eu pensei que seria mais complexo, mas acho que me adaptei bem e estou gostando demais... Por enquanto só fazendo as trials, e repetindo uns golpes mais chatos.

[Imagem: FpsonPL.jpg]
Dragoon escreveu: (16-08-2023, 09:28 AM)Sinceramente, do tanto que o pessoal comentava eu pensei que seria mais complexo, mas acho que me adaptei bem e estou gostando demais... Por enquanto só fazendo as trials, e repetindo uns golpes mais chatos.

Qual char? Dizem que para alguns o tipo de controle ajuda, e em outros nem tanto.

Edit: entra no nosso clube!

[Imagem: BWQiUJv.png]

abraços e paz™
Dragoon escreveu: (16-08-2023, 09:28 AM)Sinceramente, do tanto que o pessoal comentava eu pensei que seria mais complexo, mas acho que me adaptei bem e estou gostando demais... Por enquanto só fazendo as trials, e repetindo uns golpes mais chatos.

bonitao esse hitbox, pegou aonde?
Loles
O cidadão joga de Cammy acaba assim
Loles Loles Loles
InuK9 escreveu: (16-08-2023, 09:52 PM)O cidadão joga de Cammy acaba assim

graças a poderosa técnica do LI Joe