Oficial Qual foi sua última aquisição?
Brain escreveu: (16-08-2023, 05:26 PM)Eu esperava que fosse você a responder, porque o vi negando as vantagens do hitbox uns meses atrás, mas para mim ficou bem evidente em vídeos que o domínio delas dá sim vantagens frente ao jogador de manche que mesmo que gere apenas milésimos de segundos de vantagem, não deixa de ser vantagem.

Mas jogadores mais velhos também usam hitbox ue? E tem outras vantagens em outros tipos de controle tbm, por exemplo no pad vc tem acesso a apertar o macro do drive impact sem precisar mover a mão, que também da vantagem de reação no SF6. Inclusive muito pro ta transferindo pro pad ou fazendo sticks com layout diferente do padrão só por causa disso.
Responder
Jamais compraria um hitbox desses

deixa a jogabilidade ruim, tira toda a diversão em prol de uma vantagem que faz diferença mesmo apenas com personagens como o guile

Fightstick>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..
Responder
Eunuco cheater, assim é mole pegar Diamante, agora tá explicado Crylol

Calma, calma. Guess
Responder
Meu fightpad chegou hoje

[Imagem: uzgK5Je.jpg]
Responder
a verdade é que controles fazem a diferença sim, isso é inegável, no caso o roubo do hitbox é o jeito que você cancela ações ou os shortcuts que são macros que são impossiveis de fazer em outros controles, mas não vai te tornar um jogador pro só por usar ele

eu tenho jogado bastante mas não o suficiente para me arriscar com um hitbox, passar meu tempo livre com o jogo praticando? valeu, mas fica para a próxima
Responder
Devil escreveu: (16-08-2023, 01:53 PM)Eu acho é que vai ser 60fps igual o FFXVI, por causa do mundo mais aberto, ou seja: Crylol
Ah, mas a maior limitação do PS4 pra mundo mais aberto é a CPU, a do PS5 mija e caga no boxe. Se for mesmo nível de fidelidade do Remake (e pra mim parece ser, mas posso estar errado), não vejo porque teria problemas de performance.
Responder
wolfwood escreveu: (16-08-2023, 06:51 PM)a verdade é que controles fazem a diferença sim, isso é inegável, no caso o roubo do hitbox é o jeito que você cancela ações ou os shortcuts que são macros que são impossiveis de fazer em outros controles, mas não vai te tornar um jogador pro só por usar ele

eu tenho jogado bastante mas não o suficiente para me arriscar com um hitbox, passar meu tempo livre com o jogo praticando? valeu, mas fica para a próxima

Os shortcuts de super de 3 frames não existem mais no SF6, vc sabe disso né? Inclusive por isso o input buffer desse jogo é tão melado pq tiraram todos os shortcuts do hitbox pq tinha muito chorão. Mudou nada no final, tudo questão de skill.

Jack Russel escreveu: (16-08-2023, 05:58 PM)Eunuco cheater, assim é mole pegar Diamante, agora tá explicado Crylol

Calma, calma. Guess

Que mentira....

Eu peguei Master, diamante é pra noobs Emo
Responder
Abstrat escreveu: (16-08-2023, 05:53 PM)Jamais compraria um hitbox desses

deixa a jogabilidade ruim, tira toda a diversão em prol de uma vantagem que faz diferença mesmo apenas com personagens como o guile

Fightstick>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..
Responder
Brain escreveu: (16-08-2023, 11:03 PM)4DvsUoDE1ic

da pra fazer isso no pad e no stick
Responder
InuK9 escreveu: (17-08-2023, 12:36 AM)da pra fazer isso no pad e no stick

Sim, mas é muito mais fácil no Hitbox
Responder
InuK9 escreveu: (17-08-2023, 12:36 AM)da pra fazer isso no pad e no stick

E quem falou que não dá?

O ponto é que há vantagem em fazer isso no hitbox, tanto que era banido de campeonato até pouco tempo atrás. Não adianta falar que não muda muita coisa no profissional de alto nível, afinal, ninguém aqui tem pretensão de se classificar para a Evo.
Responder
mas o AngryBird ganhou com arcade stick...
Responder
Queria fazer esse level 3 no chão sem fazer qualquer outro comando; geralmente faço com aquela joelhada
Responder
Gbraga escreveu: (16-08-2023, 09:37 PM)Ah, mas a maior limitação do PS4 pra mundo mais aberto é a CPU, a do PS5 mija e caga no boxe. Se for mesmo nível de fidelidade do Remake (e pra mim parece ser, mas posso estar errado), não vejo porque teria problemas de performance.

Eu já perdi a fé em jogos rodando bem a 60fps nessa geração, mas quem sabe. Fora que acho provável que tenha melhorias gráficas até o lançamento também.
Responder
Devil escreveu: (17-08-2023, 12:19 PM)Eu já perdi a fé em jogos rodando bem a 60fps nessa geração, mas quem sabe. Fora que acho provável que tenha melhorias gráficas até o lançamento também.
tirando final fantasy e star wars, que jogo não é 60fps estável no ps5?
Responder
Devil escreveu: (17-08-2023, 12:19 PM)Eu já perdi a fé em jogos rodando bem a 60fps nessa geração, mas quem sabe. Fora que acho provável que tenha melhorias gráficas até o lançamento também.

Vai ser +/- assim a geração:

60fps gráficos de ps4 sem efeitos
30fps gráficos de ps4 pro com efeitos

Fim!
Responder
DinoSpD escreveu: (17-08-2023, 11:05 AM)E quem falou que não dá?

O ponto é que há vantagem em fazer isso no hitbox, tanto que era banido de campeonato até pouco tempo atrás. Não adianta falar que não muda muita coisa no profissional de alto nível, afinal, ninguém aqui tem pretensão de se classificar para a Evo.

Se dá pra fazer então não tem vantagem nenhuma em ter o hitbox pra isso especificamente, esse video aí é basicamente explicando como fazer a tech no controle.

Vc ta bebendo ou completamente desinformado pq isso nunca foi banido, não fala do que não sabe cara.

O que lembro que foi banido foi uma versão que o Daigo queria usar que possuia um botao a mais com um macro diferente que não convém explicar o motivo mas foi algo completamente sem drama, ele chegou pros TOs perguntando se podia usar o controle e os caras falaram que sim, depois voltaram atrás e falaram "melhor não, possui um macro de hardware aqui" e daigo falou "ah ok, vou com meu hitbox normal então" e o twitter exagerou como sempre.

[Imagem: jMVQynV.png]

Se fosse realmente algo que desse uma vantagem acima de tudo, todo mundo que leva o jogo a sério ja teria transicionado e isso é fato. Ja teve um torneio de 1 milhao de dolares na Arábia saudita semana passada e vai ter capcom pro tour que vai ser 2 milhões.

Obs. :Btw Angry Bird (campeao da evo) jogou no stick.
Obs.2 : Menard, (vice campeão) joga no controle.
Obs.3 : Até mesmo no SF5 que possuia bem mais vantagem em jogar no hitbox tinha gente que preferia outros controles.

No fim se vc argumentar que fulano ou ciclano ganhou uma partida ou campeonato por causa do controle que usou, basicamente vc é um scrub querendo inventar desculpa pra sua própria incapacidade de ganhar partidas contra randoms online. É tipo falar que quem joga no modern tem vantagem então deveria ser banido de campeonato baseado em seu gameplay online jogando contra golds enquanto só um player se destacou com modern no top 24 da evo.
Responder
InuK9 escreveu: (18-08-2023, 03:32 AM)Se dá pra fazer então não tem vantagem nenhuma em ter o hitbox pra isso especificamente, esse video aí é basicamente explicando como fazer a tech no controle.

Vc ta bebendo ou completamente desinformado pq isso nunca foi banido, não fala do que não sabe cara.

O que lembro que foi banido foi uma versão que o Daigo queria usar que possuia um botao a mais com um macro diferente que não convém explicar o motivo mas foi algo completamente sem drama, ele chegou pros TOs perguntando se podia usar o controle e os caras falaram que sim, depois voltaram atrás e falaram "melhor não, possui um macro de hardware aqui" e daigo falou "ah ok, vou com meu hitbox normal então" e o twitter exagerou como sempre.

]https://i.imgur.com/jMVQynV.png[/img

Se fosse realmente algo que desse uma vantagem acima de tudo, todo mundo que leva o jogo a sério ja teria transicionado e isso é fato. Ja teve um torneio de 1 milhao de dolares na Arábia saudita semana passada e vai ter capcom pro tour que vai ser 2 milhões.

Obs. :Btw Angry Bird (campeao da evo) jogou no stick.
Obs.2 : Menard, (vice campeão) joga no controle.
Obs.3 : Até mesmo no SF5 que possuia bem mais vantagem em jogar no hitbox tinha gente que preferia outros controles.

No fim se vc argumentar que fulano ou ciclano ganhou uma partida ou campeonato por causa do controle que usou, basicamente vc é um scrub querendo inventar desculpa pra sua própria incapacidade de ganhar partidas contra randoms online. É tipo falar que quem joga no modern tem vantagem então deveria ser banido de campeonato baseado em seu gameplay online jogando contra golds enquanto só um player se destacou com modern no top 24 da evo.

Permitido após 2019 e com SOCD cleaning. 

E, novamente, o ponto meu ponto nunca foi sobre quem vai ser o campeão da próxima Evo, mas sobre a vantagem que isso dá ao jogador comum. 

Sobre o negritado: CORRE QUE O CORNO TÁ PUTO!  Loles
Responder
Que papo bobo amigo, pq você mesmo usa hitbox então se não te dá alguma vantagem? Achou o controle bonito? Parece que você acha que admitir isso vai tirar o mérito que você tem no jogo
Responder
Brain escreveu: (16-08-2023, 11:03 PM)
Aproveitando a deixa e queria relatar a emoção de ter feito o MY LOYAL FANS!!!! em neutro DUAS vezes ontem.

Foram as duas vitórias mais lindas da minha vida.
Responder