Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
bem que poderia ter world tendency, covenants, soul memory e chalices dungeons
Responder
Tiops escreveu: (28-07-2023, 10:43 AM)From e o Miyazaki tão de parabéns por continuar fazendo um jogo nichado e manter o CORE da série. Se fosse (quase) qualquer outra dev, depois do sucesso do Elden Ring iam querer fazer tudo pra atrair o mesmo público.
Nem só Elden Ring, até Bloodborne vendeu bem mais que qualquer AC. Tinham todo motivo do mundo pra fazer Robot Souls antes mesmo das vendas de ER.

Vilela escreveu: (28-07-2023, 11:46 AM)bem que poderia ter world tendency, covenants, soul memory e chalices dungeons
Vai ter patches, moonlight, Ostrava, Old King, Stake Driver e Reiterpallasch, tá bom já.
Responder
Uma coisa Zuera é que colocaram Ray Tracing mas só na garagem, só pra tirar screenshot bonita do seu robô Emotion

Quase um jogo de corrida.
Responder
Zerei For Answer Emotion

Vou tentar os outros finais também antes de começar o V, são só 3. Que OST braba, retiro o que disse no começo de ser inferior à do 4. Emotion

Jogaço, parssa, nossa senhora. Top 3 da série dos que joguei.
Responder
MOONLIGHT GET, já fiz um dual wield de moonlight com o set do White Glint e uns boost assist e tô fazendo a arena ORCA só no melee. Difícil pra porra, o jogo anda a milhão por hora, taloco. Emotion

Amanhã termino a arena e vou tentar ver até onde eu chego de Moonlight na campanha também. Já devo pegar outro final.
Responder
Responder
Tiops escreveu: (30-07-2023, 07:11 PM)https://twitter.com/Genki_JPN/status/168...E2FBQ&s=19

Responder
mas é na japa, ninguém liga
Responder
Fiz o final ORCA mas arreguei no do Old King, difissio demai, vai si fude. Vou pro V que eu ganho mais.
Responder
Controles do V são bem parecidos com os do VI, zueirin. Primeira impressão pelo menos foi positiva.
Responder
Deleta a primeira impressão positiva, CARALHO maluco que jogo filho da puta que não cala a boca um segundo, é 800 cutscenes por minuto, comecei a pular no capítulo 3 de 10, e mesmo assim o jogo é insuportável com o tanto de conversinha toda hora, vai si fude. Vou zerar porque tô perto do fim, mas nossa senhora, não recomendo só pela falação incessante.
Responder
Ok, deletei.
Responder
Último post a respeito pra não ficar floodando o tópico, Armored Core gen 5 me deu um boost de hype fudido pelo 6 Oopscool

Deu pra ver a primeira tentativa de muito do que compõe o design do 6, e algumas coisas que pareciam fora de lugar na série passaram a fazer mais sentido.

Bons bois, bons gueime, boa série. Rubicão tá com a faca e a merda na mão pra fazer um pão com bosta zuero e ser o melhor da série. Não botava fé nele pra melhor da série antes de jogar o 5. Oopscool
Responder
Tinha até um AC de verdade no evento, rox

Responder
Últimas parada do jogo antes do lançamento, acho:

Pelo menos na segunda é confirmado que vão mostrar PVP.
Responder
Responder
Que horror Lol
Responder
não sei o que é pior, o console ou o controle
Responder
Vilela escreveu: (18-08-2023, 01:55 PM)não sei o que é pior, o console ou o controle

Essa é fácil: a franquia, sempre foi medíocre!
Responder
s3th escreveu: (18-08-2023, 01:59 PM)Essa é fácil: a franquia, sempre foi medíocre!
sentiu
Responder