Oficial 16a Central PlayStation
Richter escreveu: (17-08-2023, 01:15 PM)Não é o perfeito, mas no PS5 é a melhor que vamos ter desse clássico.

Vc falou q seria 60fps. =(

Zero escreveu: (17-08-2023, 01:18 PM)Como sempre, não assiste o que você posta!!! Farsela nunca decepciona.

Povo aqui já tá ligado, nem esquenta! Lol
s3th escreveu: (17-08-2023, 02:22 PM)Vc falou q seria 60fps.  =(

Povo aqui já tá ligado, nem esquenta! Lol
A empresa é um lixo, infelizmente.
Mas de toda forma é a melhor forma de jogar o game hoje.
Felizmente, já que não tenho mais xbox e nem pretendo ter.
^_^
Richter escreveu: (17-08-2023, 02:53 PM)A empresa é um lixo, infelizmente.
Mas de toda forma é a melhor forma de jogar o game hoje.
Felizmente, já que não tenho mais xbox e nem pretendo ter.
^_^

Vc tem PC? Se sim, não precisa de Xbox mesmo. Love
s3th escreveu: (17-08-2023, 03:10 PM)Vc tem PC? Se sim, não precisa de Xbox mesmo. Love
Isso ai. Love
Console só serve como plataforma secundária a um PC.
Vc usa pra jogatinas casuais sem se preocupar muito com gráficos ou performance, ou pra jogar indies que não precisam de gráficos avançados.
Idealmente deixa plugado em uma TV antiga que ainda é 1080p que dá pra jogar  ^_^
Z80a escreveu: (17-08-2023, 01:42 PM)Então, eles só pegaram o projeto, trocaram as chamadas de API e aumentaram o numero da resolução dos buffers.
60 FPS teria que mexer no projeto mais a fundo e testar o que quebra.
E UI de alta resolução iria pedir redesenhar os assets.

Olha que difícil.

Assov

Rockstar tinha mais era que apanhar na rua.
Nash escreveu: (17-08-2023, 07:30 PM)

Olha que difícil.

Assov

Provavelmente foi um pouco dificil sim, e possivelmente tem bug mais pra frente.
Mas a Rockstar tem que apanhar na rua sim.
https://www.youtube.com/watch?v=oTNNieibTzI

Ótimo port pro Switch.
Sera que isso finalmente mata o mimimi de que "o PS3 na verdade é mais poderoso que o switch"?
640p vs 1080p
Nash escreveu: (17-08-2023, 07:30 PM)

Olha que difícil.

Assov

Caralho, Richter e Vilela e agora???

Pera, vou ajudar vocês:

https://www.amazon.com.br/Multiuso-unida...5472&psc=1

Se precisarem de cupom de desconto, me avisem
Zero escreveu: (18-08-2023, 09:26 AM)Caralho, Richter e Vilela e agora???

Pera, vou ajudar vocês:

https://www.amazon.com.br/Multiuso-unida...5472&psc=1

Se precisarem de cupom de desconto, me avisem
Puxar o saco de empresa gigante não vai te dar joguinho gratis e eles não vão fazer o jogo dos seus sonhos.
Z80a escreveu: (18-08-2023, 11:09 AM)Puxar o saco de empresa gigante não vai te dar joguinho gratis e eles não vão fazer o jogo dos seus sonhos.

E eles entendem isso??

O Vilela nem assiste o que posta, imagina compreender sentenças. =X

Que coisa maravilhosa  BabaLove
QUERO!
Citação:There is no official news about GoW Ragnarok’s new dlc. Santa Monica said that DLC is “unlikely” due to that Norse saga has been concluded with Ragnarok. yahoo.com/entertainment/…

This tweet was made for bait and views.
Ainda bem que já veio com o fact check embutido Lol
SeuMadruga escreveu: (18-08-2023, 10:37 PM)

Que coisa maravilhosa  BabaLove

Excelente, mas fiquei chateado por eles estarem aparentemente spoileando o final do jogo. Sacanagem isso.  Crylol

No mais, spoiler de Y6queria muito ver o Kiryu se reencontrar com as crianças do orfanato e com os amigos, como Date-San, Akiyama, a família q ele conheceu no 6... Emotion

Ainda não joguei o Like a Dragon, então não sei se tem relevância pro Y8, mas pela presença do principal do 7 no trailer, imagino q tenha.

Sobre o combate, tá cada vez mais anime-like. É bacana, mas eu preferia o estilo do Kiwami 1 honestamente, e do 0 tbm. Mais pé no chão.

Franquia excelente anyway, das melhores q já joguei, e sei q será uma história imperdível de novo, portanto não deixarei de jogar. Graças a Deus vai sair pra PS4, assim não preciso pegar nenhum dos pesos de papel atuais.
Eu fiquei feliz em ver que os jogos do Kyriu ainda vão ser todos action, não deixaram isso só pros Judgment

A pena é os numerados não serem com ele, mas o 6 teve um desfecho
Z80a escreveu: (18-08-2023, 12:21 AM)Sera que isso finalmente mata o mimimi de que "o PS3 na verdade é mais poderoso que o switch"?
640p vs 1080p

Tem acéfalo que fala isso?