Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
e tentei esse soulstice, não curti não, combate muito ps2
Vilela escreveu: (14-08-2023, 11:21 PM)e tentei esse soulstice, não curti não, combate muito ps2
Câmera fixa, plataformas imprecisas e repetitivas, capítulos exageradamente longos, inimigos color coded... acho que só Onechanbara foi mais enjoado que ele
Rodrigo Rey escreveu: (14-08-2023, 11:13 PM)RE5 Emotion

Hoje terminei o CoD Black Ops Cold War, boa party e divertido o jogo, apesar de não tão marcante, teve uma missão bem foda que lembrou Hitman, com várias possibilidades pra prosseguir

Bom bonus no jogo pra lembrar os tempos "áureos" da Activision

E Soulstice ta me deixando mais puto com cristais que qualquer jogo gacha, não aguento mais, mas não vou dropar

Preciso zerar a campanha do Cold War ainda, tenho o jogo comprado desde o lançamento mas só joguei Multi e Zombies Crylol

Pior que queria jogar as campanhas de CoD na ordem, mas ainda não zerei a do BO3 e WW2 que vieram antes dele.
Devil escreveu: (16-08-2023, 01:58 PM)Preciso zerar a campanha do Cold War ainda, tenho o jogo comprado desde o lançamento mas só joguei Multi e Zombies Crylol

Pior que queria jogar as campanhas de CoD na ordem, mas ainda não zerei a do BO3 e WW2 que vieram antes dele.
Ele é bem curto... mal comecei e terminei, apesar do jogo ter coletas de provas pra fazer missões opcionais

E o BO nem tem muita ligação, o III é futurista e o IIII battle royale Crylol
WWII quero rejogar, curti ele
Terminei o Soulstice, e bom, já falei sobre ele ontem, desnecessariamente longo e repetitivo, tinha potencial e boas intenções mas cagou feio por se alongar demais e ter um sistema chato de inimigos color coded e plataformas baseadas em cristais... se ele fosse como no começo e pós capítulo 19 seria um jogo bem melhor, mas o meio dele é sem "alma", tem poucos chefes cativantes, enquanto DMC5 com uma duração bem menor e mesmo com suas repetições, tem bem mais chefes legais

Por falar em DMC, ele parece que tentou emular o 4 de forma piorada, só ta 15 anos atrasado
Joguei a demo do Samba de Amigo: Party Central aqui

A demo em si é bem ruim. Emotion Só duas músicas, ambas licenciadas (Kesha e Pitbul Loles), e sem mostrar progressão, modos, etc.

O jogo em si é hilário, though. Nunca tinha jogado, entrei achando que seria só Guitar Hero de Maracas, mas no meio da música pedem pro jogador fazer poses, jogar um minigame de baseball, entre outras porrinhas

O gameplay é bem gostosinho, mas admito que a demo tirou um pouco minha vontade de comprar. Comprarei quando achar em promo, especialmente porque algumas músicas que me interessam são DLC
Terminei 2 campanhas do Quake II remaster, a original e a do N64, ambas excelentes, como esse game é divertido. Lembro que na época achei bem qualquer coisa, porém rejogando da pra ver o capricho nos detalhes do game. Hoje devo começar uma nova campanha, mas ainda não foi decidido qual! Love Love Love

Em paralelo, estou jogando Bat Boy a conta gotas, pra quem curte Rockman classico é compra certa. Uma excelente homenagem com temática esportiva.
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2023, 08:05 PM)Terminei o Soulstice, e bom, já falei sobre ele ontem, desnecessariamente longo e repetitivo, tinha potencial e boas intenções mas cagou feio por se alongar demais e ter um sistema chato de inimigos color coded e plataformas baseadas em cristais... se ele fosse como no começo e pós capítulo 19 seria um jogo bem melhor, mas o meio dele é sem "alma", tem poucos chefes cativantes, enquanto DMC5 com uma duração bem menor e mesmo com suas repetições, tem bem mais chefes legais

Por falar em DMC, ele parece que tentou emular o 4 de forma piorada, só ta 15 anos atrasado

Esse game esta na PSN Plus, certo??? Sei que tenho interesse em testar, mas vi várias avaliações reclamando dos mesmos pontos.
Zero escreveu: (17-08-2023, 08:57 AM)Esse game esta na PSN Plus, certo??? Sei que tenho interesse em testar, mas vi várias avaliações reclamando dos mesmos pontos.
De lá mesmo, antes tava na minha wish steam... até vi uns reviews antes, mas achei que era exagero ou frescura, queimei a língua
[Imagem: Praey_for_the_Gods.jpg]

Bom joguinho. É um mini Shadow of the Colossus com alguns pluses e exploração do Zelda Bafo Selvagem.
Maedhros escreveu: (17-08-2023, 10:11 AM)[Imagem: Praey_for_the_Gods.jpg]

Bom joguinho. É um mini Shadow of the Colossus com alguns pluses e exploração do Zelda Bafo Selvagem.

Carai, eu tinha hype por esse jogo quando foi anunciado, mas demorou tanto pra sair que nem fiquei sabendo quando lançou.

Bom saber que ele é decente, não tem muitos clones de SotC.
Atlas Fallen dropado. Cheguei na última área e achei ela muito grande, quero nem rushar a main mais. Eta jogo janky da porra puta merda. Mais uma polida no combate e seria topzera. Do jeito que tá, é legalzin, mas só isso. O resto do jogo pode jogar na latrina. Não entendi como os caras foram do The Surge 2, joguete sólido pra caralho, pra uma porra dessas.
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2023, 09:25 AM)De lá mesmo, antes tava na minha wish steam... até vi uns reviews antes, mas achei que era exagero ou frescura, queimei a língua

vou baixar hoje então, pra quando termianr os que tenho, evitei assistir gameplays, pr ater surpresa
Depois do famigerado Soulstice retomei o Metroid, porque dois jogos grandes ao mesmo tempo não tava dando certo

[Imagem: IkecUx8.jpg]

Também comecei um indio que ficou pra trás de umas Plus anterior e to curtindo bastante, dificuldade meio elevada e bem cadenciado, mas com persistência to seguindo... chato foi só a quebra de ritmo conseguindo moedas em sidequests pra prosseguir na main

Tails of Iron

[Imagem: MScXJlN.jpg]

Também comecei o Hogwarts, mas foi só pra ver a introdução e ver se o PC dava conta, foi liso... mas só continuo ele depois do Metroid

[Imagem: NYqBFin.jpg]

-----
De resto, baixei o Deathloop que vai sair da Plus e jogo em algum momento de setembro, Destroy All Humans 2 idem
Quake 2 Remastered miletado!!!

Um pacotaço por 30 reais, vale cada centavo, hoje o Quake 2 subiu no Ranking, ficou acima do 1 e abaixo do 3 Arena Love Love Love
Tenho feito speedruns de Uncharted: Drake's Fortune ultimamente (só Glitchless mesmo) e minha principal dificuldade tem sido lembrar os checkpoints q preciso resetar. Mas a run em si é divertida, impressionante como tem wave q pode simplesmente ser pulada e ignorada no jogo. Lutando pra conseguir sub 2 horas no momento, hoje tava fazendo uma run bem ruinzinha, muito atrás do meu PB, mas de alguma forma consegui rushar e consegui um 2h05m05s. Provavelmente o próximo passo pra melhorar é abusar mais do restart checkpoint mesmo.
Peguei um Vampire Surviros de Hololive pra jogar, tá de graça na Steam. Gostei, deve ser ainda melhor pra quem entende as referências. Só reconheci duas mongolinha até o momento.

https://store.steampowered.com/app/24205..._the_Fans/

Mais bem avaliado que Baldurs Gate 3.
Wander escreveu: (19-08-2023, 12:35 AM)Tenho feito speedruns de Uncharted: Drake's Fortune ultimamente (só Glitchless mesmo) e minha principal dificuldade tem sido lembrar os checkpoints q preciso resetar. Mas a run em si é divertida, impressionante como tem wave q pode simplesmente ser pulada e ignorada no jogo. Lutando pra conseguir sub 2 horas no momento, hoje tava fazendo uma run bem ruinzinha, muito atrás do meu PB, mas de alguma forma consegui rushar e consegui um 2h05m05s. Provavelmente o próximo passo pra melhorar é abusar mais do restart checkpoint mesmo.
Eu lembro que terminei esse jogo no Crushing, a parte do avião caido no inicio do game era a mais tensa. Waves e waves interminaveis de inimigos.
Gotham Knights.

Jogo bem legal, tô com a Batgirl. estilosa demais. Cheges legais, gráficos bons, jogabilidade legal tb. Acho que o jogo mantém o nível da série Arkham e incluisive supera-a em alguns pontos, embora perca em outros.

Um exemplo onde Gotham ganha na minha opinião é nos modelos dos pesonagens.
Barrigudinho escreveu: (20-08-2023, 10:49 AM)Eu lembro que terminei esse jogo no Crushing, a parte do avião caido no inicio do game era a mais tensa. Waves e waves interminaveis de inimigos.

A parte em que você batalha numa sala alagada é tensa d+ tbm