Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
pois é, bem fraquin, que script aleatório

boa camisa LOPES

rapaz, o Oro é OMEGA NERDÃO LOPES
Responder
agora os caba tão salvando, demitam a mulher plmrdds
Responder
que AC zoeiro
Responder
porra ele é ruim hein? rapaz...
Responder
LOPES essa mina é horrível

vo ver mai nãn
Responder
PVP tá legal Oopscool
Responder
manda a porção PVP quando sair ae, muito spoiler, low level gameplay e despreparo, ave maria, já sai semana que vem, vou sossegar a periquita
Responder
tá passando ainda, entra ae rapidão

e chamaram alguém que sabe do que tá falando pra guiar a mulé nadave
Responder
dei uma olhadinha, john rubicon lopes
Responder
Gbraga escreveu: (18-08-2023, 02:49 PM)Meu problema não é com a opinião, é ficar mordido porque alguém falou que um console custom é feio. A grande maioria é feia, grande afirmação polêmica pra necessitar de defense force.

Eu não li a parte do console. Só acho que armored core sempre foi uma série de potênciais não alcançados, espero que neste game se concretizem
Responder
Parece estar leve o gueime, Cowboy falou que tá rodando a 50fps no High no Steam Deck. No PC dele tá 4K120fps no máximo, o que não quer dizer TANTO assim sem saber o PC dele, mas é um ótimo indicador de otimização. O melhor PC no mundo no lançamento de Elden Ring teria stutter do mesmo jeito. Lol
Responder
Steam Deck também não tinha stutter em ER, nem por isso deixou de sair bem porco no Rwindows em geral. É esperar para ver.
Responder
Oroboro falou que no dele tá 4k120fps também, ele tem uma 3090. Não especificou o resto das configurações.

Falou que pra ele é 9/10, com o maior defeito do jogo sendo falta de modos de PVP.
Responder
Do site do jogo:

[Imagem: YsqeMEu.png]
Responder
Gbraga escreveu: (20-08-2023, 03:04 PM)Oroboro falou que no dele tá 4k120fps também, ele tem uma 3090. Não especificou o resto das configurações.

Falou que pra ele é 9/10, com o maior defeito do jogo sendo falta de modos de PVP.

Então é 10/10. PVP OMEGALUL
Responder
Para falar a verdade eu perdi um bocado de hype depois das lives.
Parece bem feito e tal, cheio de opções para modificar os robôs e tal, a câmera que costuma ser ruim nos Souls parece ainda pior já que a movimentação é full 3D, mas a verdade é que me parece jogo para doentão, bem complexo e sei lá se tô a fim de investir meu tempo nisso.
E é legal esse tipo de mecha que tenta ser mais realista, mais militarzão, mas é um tanto sem carisma também comparado aos mais inspirados em Gundam, Evangelion e talz.
Responder
virgens que nem jogaram confirmaram o flop, disse que o locão é muito casual para AC, dureza

Responder
Nash escreveu: (20-08-2023, 04:59 PM)E é legal esse tipo de mecha que tenta ser mais realista, mais militarzão, mas é um tanto sem carisma também comparado aos mais inspirados em Gundam, Evangelion e talz.
Eu pensava a mesma coisa antes de jogar, mas agora já é icônico pra mim. Oopscool

Passei a achar lindona essa pegada industrial estilo Patlabor

Responder
Mas essa parte aqui do Fireworks of Shibuya eu achei legal pra um caralho, se mesmo ela pareceu boring, acho que ia achar o jogo todo ruim mesmo:

Missão curtinha bem estilo PS2, zueraça.
Responder
Gbraga escreveu: (20-08-2023, 05:40 PM)Eu pensava a mesma coisa antes de jogar, mas agora já é icônico pra mim. Oopscool

Passei a achar lindona essa pegada industrial estilo Patlabor

Não é ruim, tá tudo bem feito e tal (bem melhor nos trailers do que no gameplay msm, não vou negar), mas num anime ainda tem um personagem humano para se identificar.

Aqui uma hora vc tem um robô que parece um tanque, daí tu apanha e muda para outro robô que parece outro tanque, mas com pernas de aranha.
Sei lá, falta alguma para dar aquela sensação de que vc tá em posse da máquina mais foda do mundo.
Responder