Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Barrigudinho escreveu: (20-08-2023, 10:49 AM)Eu lembro que terminei esse jogo no Crushing, a parte do avião caido no inicio do game era a mais tensa. Waves e waves interminaveis de inimigos.

Sim, no Crushing é tenso mesmo. Mas tem um ponto da wave em q, depois de matar alguns carinhas q descem de uma montanha, eles quebram uma pilastra q vc pode subir e pular o resto, se sobreviver aos tiros, claro.
Tiops escreveu: (20-08-2023, 10:10 AM)Peguei um Vampire Surviros de Hololive pra jogar, tá de graça na Steam. Gostei, deve ser ainda melhor pra quem entende as referências. Só reconheci duas mongolinha até o momento.

https://store.steampowered.com/app/24205..._the_Fans/

Mais bem avaliado que Baldurs Gate 3.
Tô viciado nessa merda aí.

Eu gosto muito da diferença entre os personagens, então eu sempre upo a arma e as skills próprias primeiro.
Tiops escreveu: (20-08-2023, 10:10 AM)Peguei um Vampire Surviros de Hololive pra jogar, tá de graça na Steam. Gostei, deve ser ainda melhor pra quem entende as referências. Só reconheci duas mongolinha até o momento.

https://store.steampowered.com/app/24205..._the_Fans/

Mais bem avaliado que Baldurs Gate 3.
Mais uma vitória da civilização sobre a barbárie.
assmongold está viciado nesse troço ai Loles
Shugo escreveu: (20-08-2023, 12:54 PM)Tô viciado nessa merda aí.

Eu gosto muito da diferença entre os personagens, então eu sempre upo a arma e as skills próprias primeiro.

Eu joguei uma só com a Caliope, a da foice. Achei zueirin. Legal que tem bastante pra desbloquear, então deve ser bem variado. Mas tô firme no Vampire Survivors tb, tentando pegar todas as conquistas. Acho que falta umas 30 ainda (de 180).
Pior que parece ser muito bom Loles

Pena que meu PC não roda (32 bits)
Wander escreveu: (20-08-2023, 12:41 PM)Sim, no Crushing é tenso mesmo. Mas tem um ponto da wave em q, depois de matar alguns carinhas q descem de uma montanha, eles quebram uma pilastra q vc pode subir e pular o resto, se sobreviver aos tiros, claro.

Depois dessa wave do avião caido vai ter outra mais tensa, numa dungeon com o chão cheio de água. Se vc conseguir sobreviver nesses dois pontos, é balela fechar o game no crushing.
Terminei o Tails of Iron, "souls metroidvania lite" bem carismático... apesar dele não ter stamina, tem equip com peso que afeta a esquiva, então precisa avaliar se vale ficar com tudo do mais pesado por um pouco a mais de proteção

O jogo é bem técnico, se não dominar defesa e parry, não avança... fora que as vezes nem sempre a arma mais forte é a mais adequada pra determinado momento, muitas vezes uma lança mais fraca compensou mais que uma espada ou martelo

Apesar dos diálogos serem com som de flauta, tem um narrador que toda hora explica sobre a trama
Zerei Armored Core: Verdict Day, agora só esperar o novo Emotion
Diablo 4 finalizado faz algumas semanas, a história é boa, mas acho as algumas side-quests mais interessantes que o enredo principal, mas como são muitas você acaba focando e deixando o caminho principal de lado, batalha e sistema muito bom, mas o jogo tem seus defeitos, endgame chato pra kcta, drops inúteis e o pior de tudo a dificuldade nunca tem seu equilíbrio, ou é muito fácil ou extremamente difícil.

Não fiz quase nada da season 1, achei bem meia boca pra jogar tudo de novo

Nota final 7/10
Estou na parte final de Metroid Prime Remastered, o jogo não cansa de ser excelente, pqp!!! Que classico.

Esse FDS eu tava com vontade de experimentar JRPGs, então adiantei o teste do Shin Megami Tensei V, game ja começa empolgante, protagonista genérico as HELL, porémtodo resto é muito bem construído, até o momento. Esse vou degustar!! Love

Resolvi etstar a demo do Sea of Star.... rapaz, que demo foi aquela, esse game tem textura, aparência, cheiro, toque, de ser um dos melhores RPGs do ano junto ao BG3, que experiência incrível foi a demo.
Eu acho que Prime 1 fica extremamente cansativo na parte final de Phazon Mines, lol. Deu para ver que os caras perderam a mão ali, para esticar um pouquinho o jogo.
Undying escreveu: (21-08-2023, 10:30 AM)Diablo 4 finalizado faz algumas semanas, a história é boa, mas acho as algumas side-quests mais interessantes que o enredo principal, mas como são muitas você acaba focando e deixando o caminho principal de lado, batalha e sistema muito bom, mas o jogo tem seus defeitos, endgame chato pra kcta, drops inúteis e o pior de tudo a dificuldade nunca tem seu equilíbrio, ou é muito fácil ou extremamente difícil.

Não fiz quase nada da season 1, achei bem meia boca pra jogar tudo de novo

Nota final 7/10

End game não me prende quase nunca!!! Os 2 únicos que funcionaram, foram os 2 primeiros games que tive contato, com End Game. Depois que você percebe que é só repetição das mesmas atividades com dificuldades desbalanceadas para ter loot diferenciado... você passa a detestar essa parte da experiência.

O que me deixa mais incrédulo é que tem gente que faz "speedrun" pra chegar no end game logo Loles Loles Loles Loles
Victor escreveu: (21-08-2023, 11:41 AM)Eu acho que Prime 1 fica extremamente cansativo na parte final de Phazon Mines, lol. Deu para ver que os caras perderam a mão ali, para esticar um pouquinho o jogo.

Essa parte fica um idas e vindas meio maçantes, porém o Boss é um ótimo Payoff.

Alias, lembro que no Gamecube fiquei travado neste boss, desta vez, foi de prima, bastou ignorar os minions e usar super missiles no momento vulnerável.
Vou jogar firme o Metroid essa semana, espero terminar até sexta
Zero escreveu: (21-08-2023, 11:47 AM)Essa parte fica um idas e vindas meio maçantes, porém o Boss é um ótimo Payoff.

Alias, lembro que no Gamecube fiquei travado neste boss, desta vez, foi de prima, bastou ignorar os minions e usar super missiles no momento vulnerável.
Bem, pelo menos no Cube, o Plasma Beam carregado é mais eficiente, pois o SM faz ele fugir na hora, enquanto o Plasma permite que você acerte ele duas vezes. Dependendo da sua habilidade, você mata ele logo na primeira vez.
Victor escreveu: (21-08-2023, 11:52 AM)Bem, pelo menos no Cube, o Plasma Beam carregado é mais eficiente, pois o SM faz ele fugir na hora, enquanto o Plasma permite que você acerte ele duas vezes. Dependendo da sua habilidade, você mata ele logo na primeira vez.

Interessante, não sabia dessa!!! Percebi que com Super Missiles vc da 1/3 da lifebar, porém ele se ajoelha no chão, da pra acertar um segundo SM, porém ainda vai faltar um resquício de life.

Estou logo após esse boss, lembro que não falta muito, mas vou tentar pelo menos fechar todas os Tanks e mísseis antes de finalizar.

Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2023, 11:50 AM)Vou jogar firme o Metroid essa semana, espero terminar até sexta

Admito que no começo estava levando o game como um side. Mas ele foi ficando melhor a ponto de fazer eu largar todos os outros. Love Love Love
Zero escreveu: (21-08-2023, 11:44 AM)End game não me prende quase nunca!!! Os 2 únicos que funcionaram, foram os 2 primeiros games que tive contato, com End Game. Depois que você percebe que é só repetição das mesmas atividades com dificuldades desbalanceadas para ter loot diferenciado... você passa a detestar essa parte da experiência.

O que me deixa mais incrédulo é que tem gente que faz "speedrun" pra chegar no end game logo Loles  Loles  Loles  Loles
Sim, pra mim acabou a campanha, acabou o jogo, mas dessa vez tentei ver no que dava, pois muitos falavam que o que valia era o endgame, e pqp, mais do mesmo até dizer chega, só que pior, a dificuldade totalmente desbalanceada entre tier 3 e 4 e loot praticamente só vem lixo, até os itens unique são uma bela bostona, o jogo é tão focado no endgame que após zerar a opção que todos escolhem com um novo personagem é pular a campanha, sendo que foi o melhor que o jogo tinha a oferecer
Hoje eu volto pro Hi Fi Rush, acho.
Gbraga escreveu: (21-08-2023, 12:50 PM)Hoje eu volto pro Hi Fi Rush, acho.

Jogão, zerei esses dias atrás! Love