Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Um leak de impressões indica que o reviewer foi curado do seu câncer após 30 horas de Starfield. Esse lançamento será um evento que marcará o resto da humanidade, uma grandiosa festa.
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HeRinger escreveu: (21-08-2023, 10:50 AM)Um leak de impressões indica que o reviewer foi curado do seu câncer após 30 horas de Starfield. Esse lançamento será um evento que marcará o resto da humanidade, uma grandiosa festa.
Primeiro jogo da Bethesda que em 15 horas de gameplay não apresentou bugs segundo os leakers.

Um verdadeiro milagre.
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s3th escreveu: (21-08-2023, 08:34 AM)Vc tem Switch e tá preocupado com jogo feioso??? Lol

Maedhros escreveu: (21-08-2023, 09:01 AM)[Imagem: enfimhipocrisia.jpg]

Loles 

ora pois, veja bem...
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s3th escreveu: (21-08-2023, 10:27 AM)Richter
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Guess

Se tratando de estúdios, os melhores jogos da Sony são de estúdios que ela adquiriu e não criou, então não vejo problema nisso. Isso é só coisa de ista babaca q gosta de perder tempo discutindo em fórum mesmo. Importante é fzr jogos bons! Love
Falsa equivalência total. Além de alguns dos principais estúdios da Sony serem internos como SM e PD os demais foram aquisições enquanto estúdios pequenos/ médios de menor relevância, geralmente de estúdios que já tinham parceria com a Sony e que cresceram apenas por isso.

A postura da Sony era equivalente a um Ajax que contrata revelações de potencial de crescimento quando integrados a um elenco de qualidade e esses jogadores passam a destacar nos maiores campeonatos, enquanto que a da MS é:"Já que não temos como montar um elenco da qualidade de um Barcelona e Real Madrid, vamos comprar Barcelona e Real Madrid com o elenco todo".
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viceprince escreveu: (21-08-2023, 12:55 PM)Falsa equivalência total. Além de alguns dos principais estúdios da Sony serem internos como SM e PD os demais foram aquisições enquanto estúdios pequenos/ médios de menor relevância, geralmente de estúdios que já tinham parceria com a Sony e que cresceram apenas por isso.

A postura da Sony era equivalente a um Ajax que contrata revelações de potencial de crescimento quando integrados a um elenco de qualidade e esses jogadores passam a destacar nos maiores campeonatos, enquanto que a da MS é:"Já que não temos como montar um elenco da qualidade de um Barcelona e Real Madrid, vamos comprar Barcelona e Real Madrid com o elenco todo".

Falsa equivalência total. NDog é uma das melhores devs. da Sony, e foi adquirida mesmo dps de lançandos inúmeros jogos de sucesso de vendas e críticas. PD é cria da Sony e fez a franquia mais famosa do PS que se chama Gran Turismo, e mesmo assim o nível dos jogos caíram mto após a era PS1/PS2.

Adquiri ou criar estúdios, tanto faz, o importante é fazer bons jogos, e é pra isso que temos que torcer a favor.
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s3th escreveu: (21-08-2023, 01:14 PM)Falsa equivalência total. NDog é uma das melhores devs. da Sony, e foi adquirida mesmo dps de lançandos inúmeros jogos de sucesso de vendas e críticas. PD é cria da Sony e fez a franquia mais famosa do PS que se chama Gran Turismo, e mesmo assim o nível dos jogos caíram mto após a era PS1/PS2.

Adquiri ou criar estúdios, tanto faz, o importante é fazer bons jogos, e é pra isso que temos que torcer a favor.
Naughty Dog enquanto independente fazia clone ruim de Mortal Kombat para o fracasso 3DO. Ela mudou de patamar quando fez parceria de publicação com a Sony e passou a contar com investimento, IP, marketing e suporte técnico da Sony.

Tanto é fato comprovado que na geração PS1, Rare era uma desenvolvedora infinitamente mais relevante que a ND e basta ver como cada uma está hoje.

Do mesmo modo Sucker Punch, Insomniac, Media Molecule e os estúdios que viraram Liverpool e Bend eram apagados antes de estarem na tutela da Sony.
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viceprince escreveu: (21-08-2023, 01:22 PM)Naughty Dog enquanto independente fazia clone ruim de Mortal Kombat para o fracasso 3DO. Ela mudou de patamar quando fez parceria de publicação com a Sony e passou a contar com investimento, IP, marketing e suporte técnico da Sony.

Tanto é fato comprovado que na geração PS1, Rare era uma desenvolvedora infinitamente mais relevante que a ND e basta ver como cada uma está hoje.

Do mesmo modo Sucker Punch, Insomniac, Media Molecule e os estúdios que viraram Liverpool e Bend eram apagados antes de estarem na tutela da Sony.

Balela tb, mtas devs na mão da Sony deram errado, com jogos ruins. Inclusive devs citadas por vc.

Só nos resta torcer pra sair bons jogos. Querendo ou não, mtas devs serão adquiridas daqui pra frente, e poucas irão nascer do zero.
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s3th escreveu: (21-08-2023, 01:25 PM)Balela tb, mtas devs na mão da Sony deram errado, com jogos ruins. Inclusive devs citadas por vc.

Só nos resta torcer pra sair bons jogos. Querendo ou não, mtas devs serão adquiridas daqui pra frente, e poucas irão nascer do zero.
Cara, deixa de besteira, negar a realidade não irá transformá-la para agradar o seu gosto. A realidade histórica é a que descrevi, que a principal estratégia do Playstation Studios até o momento foi fazer parcerias com estúdios sem tanta relevância e depois deles se destacarem oficializar a relação com uma aquisição, a tal ponto que eu desafio você a acompanhar tópicos ou notícias das últimas aquisições como Housemarque, Blue Point e Insomniac para constatar que um dos comentários que mais aparece entre os desavisados é "como assim comprou? Pensei que esse estúdio já era da Sony."

Outro dado que comprova meu ponto é que a maioria das aquisições são de estúdios que trabalhavam em IPs que já eram da Sony.
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viceprince escreveu: (21-08-2023, 01:34 PM)Cara, deixa de besteira, negar a realidade não irá transformá-la para agradar o seu gosto. A realidade histórica é a que descrevi, que a principal estratégia do Playstation Studios até o momento foi fazer parcerias com estúdios sem tanta relevância e depois deles se destacarem oficializar a relação com uma aquisição, a tal ponto que eu desafio você a acompanhar tópicos ou notícias das últimas aquisições como Housemarque, Blue Point e Insomniac para constatar que um dos comentários que mais aparece entre os desavisados é "como assim comprou? Pensei que esse estúdio já era da Sony."

Outro dado que comprova meu ponto é que a maioria das aquisições são de estúdios que trabalhavam em IPs que já eram da Sony.

Vc está negando os fatos, amiibo! Pode teimar a vontade, o que postei são fatos e contra fatos não há argumentos.
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Parece uma caixa de papelão. Camada tripla, mas ainda assim.
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Way of The Samurai vs Skyrim
Uncharted vs Redfall
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Bollão ta vivo, ai sim.
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s3th escreveu: (21-08-2023, 01:36 PM)Vc está negando os fatos, amiibo! Pode teimar a vontade, o que postei são fatos e contra fatos não há argumentos.
Você não postou nenhum argumento ou contraponto aos meus exemplos.
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bollao escreveu: (21-08-2023, 01:43 PM)Way of The Samurai vs Skyrim
Uncharted vs Redfall
Way of the Warrior já era material de GOTY segundo seth.
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viceprince escreveu: (21-08-2023, 01:49 PM)Você não postou nenhum argumento ou contraponto aos meus exemplos.

Postei sim, leia de novo.
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viceprince escreveu: (21-08-2023, 01:54 PM)Way of the Warrior já era material de GOTY segundo seth.

Ah, é verdade, é Warrior. Samurai é outro. Tão importante que até me confundi. Vlw
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viceprince escreveu: (21-08-2023, 01:54 PM)Way of the Warrior já era material de GOTY segundo seth.

E Crash Bandicoot? E Jak and Daxter???

Impressionante como agora esqueceram desses GOTY's de suas épocas. Tudo pra tentar provar que a dev se tornou relevante só depois que foi adquirida pela Sony. Infelizmente o ismo torna as pessoas mto burras ou esquecidas. Lol
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Mais um topico estragado por sonystas doentes, pode isso Arnaldo?
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Acho que Crash e Jak tiveram grana da Sony em desenvolvimento e marketing, bem como a MS fez com Skyrim e os CODs.
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