Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
InuK9 escreveu: (21-08-2023, 02:06 PM)Mais um topico estragado por sonystas doentes, pode isso Arnaldo?

Sempre os mesmos, faz parte! =(
Responder
InuK9 escreveu: (21-08-2023, 02:06 PM)Mais um topico estragado por sonystas doentes, pode isso Arnaldo?
Ritcher só falou que queria jogar, S3th que começou a confusão.
Responder
s3th escreveu: (21-08-2023, 02:03 PM)E Crash Bandicoot? E Jak and Daxter???

Impressionante como agora esqueceram desses GOTY's de suas épocas. Tudo pra tentar provar que a dev se tornou relevante só depois que foi adquirida pela Sony. Infelizmente o ismo torna as pessoas mto burras ou esquecidas. Lol
Jak and Daxter já era da Sony, tanto que existe Jak and Daxter sem ND.
Responder
s3th escreveu: (21-08-2023, 10:27 AM)Richter
Xbox
2023
Game Pass
Assinar
Jogar!!!

Guess

Se tratando de estúdios, os melhores jogos da Sony são de estúdios que ela adquiriu e não criou, então não vejo problema nisso. Isso é só coisa de ista babaca q gosta de perder tempo discutindo em fórum mesmo. Importante é fzr jogos bons! Love
Lol
Cita aí para gente qual foi o grande AAA que vendeu horres de um Studio da sony lançou, antes da compra da mesma?
A insomniac ainda sim, só lançou grandes jogos quando foi bancada pela sony.

Mas precisa responder não, pode deixar! Loles
Responder
viceprince escreveu: (21-08-2023, 02:26 PM)Ritcher só falou que queria jogar, S3th que começou a confusão.
Né!
Negócio impressionante...
Responder
Discussão incrível
Responder
[Imagem: michael-jackson-popcorn.gif]
Responder
viceprince escreveu: (21-08-2023, 02:26 PM)Ritcher só falou que queria jogar, S3th que começou a confusão.

viceprince escreveu: (21-08-2023, 02:29 PM)Jak and Daxter já era da Sony, tanto que existe Jak and Daxter sem ND.

Richter escreveu: (21-08-2023, 02:37 PM)Lol
Cita aí para gente qual foi o grande AAA que vendeu horres de um Studio da sony lançou, antes da compra da mesma?
A insomniac ainda sim, só lançou grandes jogos quando foi bancada pela sony.

Mas precisa responder não, pode deixar! Loles

Richter escreveu: (21-08-2023, 02:40 PM)Né!
Negócio impressionante...

Sempre os mesmos estragando os tópicos do Xbox. Já é difícil sair algum exclusivo interessante de peso, e qdo sai, eles fazem isso. =/

Gbraga escreveu: (21-08-2023, 02:42 PM)Discussão incrível

Pois é, mas já parei de perder tempo com os mesmos smurfs de sempre. Bora falar do game e torcer pra ser um excelente jogo! s2
Responder
Eu acho que Jak and Daxter nunca obteve o reconhecimento que merece. O jogo sempre foi meio deixado de lado pelo público do próprio console, principalmente o primeiro. Isso, é claro que excetuando Daxter que por muito tempo foi o plataforma 3D definitivo do PSP.
Responder
por falar nisso vai sair um filme de jad and daxter, nunca joguei

acho que tem todos na poderosa plus deluxe, quem sabe dou uma chance
Responder
Daxter teve muito hype por ser um "WOW JOGO DE PS2 NUM PORTÁTIL".
Responder
esse não tem na plus ainda
Responder
MINHA MÁQUINA DO TEMPO FUNCIONA!!!

Voltei para 2008!

Loles
Responder
Olha essa tia do richter traindo o movimento sonysta

Responder
s3th escreveu: (21-08-2023, 03:00 PM)Sempre os mesmos estragando os tópicos do Xbox. Já é difícil sair algum exclusivo interessante de peso, e qdo sai, eles fazem isso. =/

Pois é, mas já parei de perder tempo com os mesmos smurfs de sempre. Bora falar do game e torcer pra ser um excelente jogo! s2
Calma cara, basicamente você se doeu com o usuário que disse que se for bom vai jogar porque considera que se quem não apoiou a MS com todas suas decisões e atitudes num período recente estaria sendo ingrato e não merecia jogar o grande Starfield.

Não há nenhuma contradição ou hipocrisia em alguém que não consome nada da MS querer jogar um exclusivo bom. Isso também se aplica a qualquer plataforma ou marca (quantos não suportam a Nintendo, mas queriam jogar Zeldinha se tivesse como). E antes de relativizar, nem adianta me imaginar como o caso, porque eu jogo exclusivos da MS e inclusive sempre fui um dos poucos a levantar a bola de alguns subestimados como Pentiment, Immortality, Quantum Break (que é melhor que AW1), Otogi 1 e 2, etc.
Responder
viceprince escreveu: (21-08-2023, 05:14 PM)Calma cara, basicamente você se doeu com o usuário que disse que se for bom vai jogar porque considera que se quem não apoiou a MS com todas suas decisões e atitudes num período recente estaria sendo ingrato e não merecia jogar o grande Starfield.

Não há nenhuma contradição ou hipocrisia em alguém que não consome nada da MS querer jogar um exclusivo bom. Isso também se aplica a qualquer plataforma ou marca (quantos não suportam a Nintendo, mas queriam jogar Zeldinha se tivesse como). E antes de relativizar, nem adianta me imaginar como o caso, porque eu jogo exclusivos da MS e inclusive sempre fui um dos poucos a levantar a bola de alguns subestimados como Pentiment, Immortality, Quantum Break (que é melhor que AW1), Otogi 1 e 2, etc.

É o Richter, porra!!! Nem jogos da Sony ele joga, e ele odeia Xbox e seus jogos. Lol

Mas enfim, chega de estragar o tópico, vamos focar no GOTYfield ou Flopfield.
Responder
Vilela escreveu: (21-08-2023, 05:00 PM)por falar nisso vai sair um filme de jad and daxter, nunca joguei

acho que tem todos na poderosa plus deluxe, quem sabe dou uma chance
Me surpreende um jogo de fazendinha com gosmas ter filme
https://www.ign.com/articles/slime-ranch...-the-works
Responder
Starfield morando rent free na cabeça dos Sonystas que só tiveram exclusivos flopados esse ano.
Responder
Chozo Master escreveu: (21-08-2023, 09:43 PM)Starfield morando rent free na cabeça dos Sonystas que só tiveram exclusivos flopados esse ano.
É o desespero. Vice Prince está claramente alterado, comprando brigas, eles estão em crise pq a Bethesda agora exclusiva da MS está dando frutos.
Responder
Vi o leaked. Os bonecos achei bem zoados. Gameplay difícil opinar, melhor esperar.

Mas no geral, achei polêmico. kkkk. Melhor não falar nada ainda, pois as vezes foi só uma impressão errada.
Responder