Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Quase platina 5* estrelas com o Gief. To sentindo que to bem mais consistente na execução dos golpes, errado menos e punido melhor.

Ainda assim, tem um abismo que me separa dos diamonds. Enfrentei 3 ontem, perdi 0-2 em todos eles.
Gief 5* platina Emotion
peguei platina com o ehonder, cai para gold de novo, subi de novo

altas emoções
88Titan88 escreveu: (16-08-2023, 09:55 AM)Qual char? Dizem que para alguns o tipo de controle ajuda, e em outros nem tanto.

Edit: entra no nosso clube!

abraços e paz™

Estava brincando de Ryu quando ainda estava no controle, agora estou de Cammy, no começo acabei sofrendo quando fui tentar rankeada, mas estou melhorando aos poucos.

[Imagem: VxHc0Qr.jpg]

Sobre o clube, ainda vou ver como funciona Lol

InuK9 escreveu: (16-08-2023, 10:18 AM)bonitao esse hitbox, pegou aonde?

2nd Impact
experimentei jogar com a Juri mais a sério, cheguei até o gold, e é a primeira vez que to achando muito estranho os inputs desse jogo, o fuha stock > level 3 sai mesmo quando eu não to tentando, você vai ver os inputs no treino e ele repete umas 3 vezes mesmo quando eu aperto uma única vez, que porra é essa fi?

a mesma coisa a qcf k que tem as variações com o chute que saem mesmo você fazendo uma unica vez mas alternando o botão, mas nos trials a notação claramente coloca para você executar mais de uma vez o input Crylol

jogar com ela me causa muita estranheza sinceramente, me parece um char com muita exigência para um jogo tão bagunçado quanto esse
Dei uma brincada com Cammy moderna... tava divertido até o jogo me jogar no Platina 5, mesmo eu vencendo com ela no máximo contra um Platina 1 Crylol que algoritmo é esse?

abraços e paz™
Tem um negocio no algoritimo de placement desse jogo quando vc joga com outro personagem o jogo assume que vc ja esta mais experiente (tenho quase ctz que o jogo tbm checa seu maior rank tbm)

Nas minhas placements de Juri o jogo me colocou so contra 1 diamondo resto foi tudo platina pra baixo

Nas placements do Rashid metade das luta foi contra master rank e o jogo me botou como diamond 1 (acho que diamond 1 é o rank maximo que da pra pegar em placement)
Q coxão.
Motaro so como assist, sabia que não iam ter culhões e nem capacidade de fazer um personagem full com ele.
18450 com Gief. Quaaase lá

Um membro fundador do SS foi homenageado.
Quase o muro das lamentações.
Rapaz, quase em Diamond, mas tá CHOVENDO KEN.

Ken não seria tão ruim de enfrentar, se não fosse pelo fato de eu jogar com Zangief, lol. Ryu vai muito de boa, ganhei todas contra Ryu Diamonds ontem, mas Ken Early Platinum me mói com força.

Eu já to chegando na mesma quantidade de lutas que eu tive na Phase 0 (650 lutas), acho que vou bater esse número e dar uma pausa, esperar o patch de balanceamento.

MUITO conteúdo
Season Pass 1 e 2 anunciados
60 reais a versão base e 89 a completa
RODOVIÁRIA EDITION

Vou apoiar, merecem Emotion
Victor escreveu: (25-08-2023, 10:05 AM)Rapaz, quase em Diamond, mas tá CHOVENDO KEN.

Ken não seria tão ruim de enfrentar, se não fosse pelo fato de eu jogar com Zangief, lol. Ryu vai muito de boa, ganhei todas contra Ryu Diamonds ontem, mas Ken Early Platinum me mói com força.

Eu já to chegando na mesma quantidade de lutas que eu tive na Phase 0 (650 lutas), acho que vou bater esse número e dar uma pausa, esperar o patch de balanceamento.

Não dá pra desistir da luta qdo vê quem é o oponente?
Wander escreveu: (26-08-2023, 06:34 PM)Não dá pra desistir da luta qdo vê quem é o oponente?

LOPES, what a bitch Lol
Wander escreveu: (26-08-2023, 06:34 PM)Não dá pra desistir da luta qdo vê quem é o oponente?

Só a qualidade e o tipo de conexão (wi-fi ou cabo)
puxa o cabo da Internet