Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
wolfwood escreveu: (23-08-2023, 09:35 AM)o jogo libera amanhã ás 19:00

para os users gringos:

CHUPA ZAGREB!
Responder
Reviews daqui a pouco hein. Quero ver choro.
Responder
choro vai ter, quero só ver de quem Assov
Responder
Tiops escreveu: (23-08-2023, 11:43 AM)Reviews daqui a pouco hein. Quero ver choro.
qto tempo pra essas 72 horas?
Responder
Se receber 8/9 é muito pra joguinho de robô

Tentar adiantar o máximo de trampo pq amanhã vou emendar já com sextou e vou pra loucura uhuuuuu valeu
Responder
[Imagem: ExIINA0.png]

[Imagem: yJjV6Pd.png]
Responder
Tiops escreveu: (23-08-2023, 12:07 PM)[Imagem: yJjV6Pd.png]

[Imagem: G1Vp7dg.jpg]
Responder
Boas notas hein
Responder
[Imagem: SnsLrMr.png]

Subiu
Responder
um 7.5 parece uma nota realista pra esse jogo, muita gente ta esperando a revolução industrial numa série que realmente sempre foi medíocre.

Mas sem ler o review todo pra saber fica difícil comentar so com o número.
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 12:27 PM)um 7.5 parece uma nota realista pra esse jogo, muita gente ta esperando a revolução industrial numa série que realmente sempre foi medíocre.

sem jogar tbm
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 12:27 PM)um 7.5 parece uma nota realista pra esse jogo, muita gente ta esperando a revolução industrial numa série que realmente sempre foi medíocre.

amostra a gametarg
Responder
wolfwood escreveu: (23-08-2023, 12:29 PM)sem jogar tbm

O objetivo de um review é ler pra ver se vale a pena ne? Pra jogar precisa comprar.

Mas eu ja tenho meus 3 reviewers cujo gostos se alinham comigo trabalhando nos reviews definitivos, nada tema.
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 12:31 PM)O objetivo de um review é ler pra ver se vale a pena ne? Pra jogar precisa comprar.

Mas eu ja tenho meus 3 reviewers cujo gostos se alinham comigo trabalhando nos reviews definitivos, nada tema.
não sabia que o xbox mil grau fazia reviews
Responder
Esperando cair do caminhão.
Responder
Pronto, pronto. Agora é nota 10.

[Imagem: 86cQZzb.png]
Responder
O choro começou Guess
Responder
na pior das hipóteses é casual demais para os fãs da série e não vai fazer sucesso com os inclusões, mas o hype ta alto aqui para algo da From pós-DS que não seja DS
Responder
Eu queria mermo é um remake de Kuon.
Responder
eu só queria evergrace remaster
Responder