Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Quero Ninja Blade 2.
Responder
Devil escreveu: (23-08-2023, 12:51 PM)Quero Ninja Blade 2.
com 2x mais qte Chocado
Responder
Queria mesmo é Tenchu Shadow Assassins remasterizado
Responder
botou o inuk9 para mamar, se tivesse nintendo ou rockstar escrito no canto da capa teria média 98

[Imagem: 09P30nl.jpg]
Responder
Mais alto que eu esperava, mas nota hoje em dia é ultra inflada mesmo, os textos dos 7,5 soam como 4/10.

Btw, é o jogo melhor avaliado da série com muita folga, o que duvido que vá se traduzir em diferença de qualidades mesmo se for o melhor da série. Last Raven é o meu favorito até agora e não tem nem 70.
Responder
Vilela escreveu: (23-08-2023, 01:07 PM)botou o inuk9 para mamar, se tivesse nintendo ou rockstar escrito no canto da capa teria média 98

[Imagem: 09P30nl.jpg]

jogo da from recebe +5 na media pelos jornalistas "mamae eu sou gamer hardcore".

Mas espero que seja bom mesmo, não existe jogo realmente BOM de mech ainda.

Inb4 Kojimaboys citarem ZotE
Responder
Posta algum dos mais positivos ae pra ver do que o povo tá gostando
Responder
Inuk mordido por causa de joguinho de robô, dureza
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 01:30 PM)jogo da from recebe +5 na media pelos jornalistas "mamae eu sou gamer hardcore".

Mas espero que seja bom mesmo, não existe jogo realmente BOM de mech ainda.

Inb4 Kojimaboys citarem ZotE
Não joguei Front Mission, mas até quem não liga muito pra mecha fala bem. Aí tem Sakura Wars, Super Robot Wars, Xenogears, Xenoblade Chronicles X, Chained Echoes, isso sem citar os dois que você resolveu que não contam por algum motivo, ZoE e Armored Core.
Responder
Ah, tem TitanFall2 também, achei uma bosta, consegui nem zerar, mas todo mundo adora.
Responder
Joguei a maioria dessa lista exceto front mission, super robot wars e essee tal de sakura lol

Nenhum desses ai pode ser categorizado como true mecha game. São jogos que possuem mechas...

É tipo listar GTA como um jogo de carro.
Responder
Vi num review que as historinha é qualquer coisa e as missões são curtas e repetitivas. Então são 300ish economizados com sucesso. Emotion

Quando tiver uma promo boa eu pego.
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 01:45 PM)Joguei a maioria dessa lista exceto front mission, super robot wars e essee tal de sakura lol

Nenhum desses ai pode ser categorizado como true mecha game. São jogos que possuem mechas...

É tipo listar GTA como um jogo de carro.
Bom, mas aí é porque gênero em videogame, pelo menos da forma que vejo, é determinado por mecânicas, não por estética. Não tem nenhum gênero de videogame que não dá pra enfiar robô nele.

Você consideraria GTA um "jogo de crime"? Pra mim é open world sandbox terceira pessoa, jogo de crime seria Payday.

Não é porque você gosta de robô gigante que você vai gostar de um tipo específico de gameplay. Eu gosto de setting histórico mas nem sonho em jogar Civ porque sei que não vou gostar.
Responder

apreciem
Responder
Maedhros escreveu: (23-08-2023, 01:45 PM)Vi num review que as historinha é qualquer coisa e as missões são curtas e repetitivas. Então são 300ish economizados com sucesso. Emotion

Quando tiver uma promo boa eu pego.
Eu avisei, tirando 5 e Verdict Day que não calam a boca um segundo, precisei até pular cutscene na primeira jogada, Armored Core faz Demons Souls parecer jogo filminho. Não é um jogo pra se importar com história. Esse até parecia bem mais focado nisso pelos trailers, pelo visto não.

SeuMadruga escreveu: (23-08-2023, 01:56 PM)

apreciem
De quem? Se for do Granja eu vejo
Responder
Clicar em vídeo do nautilus. Loles Loles Loles Loles Loles

Prefiro ver speedrun do seje do que assistir isso. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (23-08-2023, 01:56 PM)Eu avisei, tirando 5 e Verdict Day que não calam a boca um segundo, precisei até pular cutscene na primeira jogada, Armored Core faz Demons Souls parecer jogo filminho. Não é um jogo pra se importar com história. Esse até parecia bem mais focado nisso pelos trailers, pelo visto não.

É do Granja.
Responder
Gbraga escreveu: (23-08-2023, 01:54 PM)Bom, mas aí é porque gênero em videogame, pelo menos da forma que vejo, é determinado por mecânicas, não por estética. Não tem nenhum gênero de videogame que não dá pra enfiar robô nele.

Você consideraria GTA um "jogo de crime"? Pra mim é open world sandbox terceira pessoa, jogo de crime seria Payday.

Não é porque você gosta de robô gigante que você vai gostar de um tipo específico de gameplay. Eu gosto de setting histórico mas nem sonho em jogar Civ porque sei que não vou gostar.

Bom quando eu falo de jogo de mecha eu quero um jogo que me faça sentir como um piloto de uma maquina de combate e talz. Vc cita jogos como xenoblade que embora o mecha melhore a exploração e talz o gameplay não é de "pilotagem" é de RPG Lol

GTA pra mim é um sandbox open world. GTA1 e GTA2 (talvez GTA3) possam ser considerados jogos de carro mas depois disso o gênero mudou. Claro, isso é subjetivo e minha opinião apenas.
Responder
Gbraga escreveu: (23-08-2023, 01:56 PM)Eu avisei, tirando 5 e Verdict Day que não calam a boca um segundo, precisei até pular cutscene na primeira jogada, Armored Core faz Demons Souls parecer jogo filminho. Não é um jogo pra se importar com história. Esse até parecia bem mais focado nisso pelos trailers, pelo visto não.

É o granja, ele gostou pkrl
Responder
Maedhros escreveu: (23-08-2023, 01:57 PM)Clicar em vídeo do nautilus.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Prefiro ver speedrun do seje do que assistir isso. Emotion

Pior que eu tbm prefiro ver speedrun do serge Lol
Responder