PlayStation Portal remote player
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 12:30 PM)Pessoal fala que Nintendo é a Apple dos games mas a Sony prova todo dia que é ela quem merece esse título Emotion
Difícil superar vender papelão Emotion
Responder

Se tivesse um navegador pra rodar o Xcloud ia valer a pena.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-08-2023, 12:31 PM)Difícil superar vender papelão Emotion
É meio complicado o papo do papelão já que a nintendo publicou as imagens de graça na internet se você quiser imprimir seu próprio:
https://www.nintendo.co.jp/labo/parts/
(obviamente você tem que comprar o jogo em si se quiser usar o papelão pra mais do que cosplay de nintendista)

Agora a sony, ela não é a apple dos jogos, ela é a RCA japonesa
Responder
Z80a escreveu: (23-08-2023, 12:36 PM)É meio complicado o papo do papelão já que a nintendo publicou as imagens de graça na internet se você quiser imprimir seu próprio:
https://www.nintendo.co.jp/labo/parts/
(obviamente você tem que comprar o jogo em si se quiser usar o papelão pra mais do que cosplay de nintendista)

Agora a sony, ela não é a apple dos jogos, ela é a RCA japonesa
Ela não chegou a vender pronto também?
Responder
Os comentários do vídeo Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-08-2023, 12:39 PM)Ela não chegou a vender pronto também?
Yep :3
Por isso que é complicado.
Responder
Até na sala toda preparada da Sony com o melhor router do lado tinha input lag notável na demo de Horizon.
Responder
Pelo que entendi mesmo em rede local o sistema não usa LAN, ou seja o protocolo manda pro router e o router vê o endereço e diz "eita, isso é aqui mesmo" e manda de volta. Por isso isso tem um input lag notável.
Responder
Esse produto eu duvido até o Chozo comprar.
Responder
bollao escreveu: (23-08-2023, 01:07 PM)Esse produto eu duvido até o Chozo comprar.

Vice prince, você e choro master são fortes candidatos.
Responder
Hayabasa escreveu: (23-08-2023, 01:56 PM)Vice prince, você  e choro master são fortes candidatos.

Aguardarei as impressões do Chozo, como fiz com qualquer produto PlayStation.
Responder
bollao escreveu: (23-08-2023, 01:57 PM)Aguardarei as impressões do Chozo, como fiz com qualquer produto PlayStation.

Mas ai você já sabe a resposta.

Loles
Responder
bollao escreveu: (23-08-2023, 01:57 PM)Aguardarei as impressões do Chozo, como fiz com qualquer produto PlayStation.

Cara, um produto igual a esse é facilmente criticavel, mas não precisa adotar a opinião de um hater da marca como padrão antes de toda compra. Tem produtos PS q podem te agradar.
Responder
Seje eterno Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (23-08-2023, 01:56 PM)Vice prince, você  e choro master são fortes candidatos.
Sem chances de eu comprar esse.
Responder
Pior que eu gostei do design, o fato de que o tamanho e pegada do controle ser igual um Dual Sense normal é muito bom. Achei que seria mais feio também, mas tá OK.

Dito isso, que ideia merda hein? Caro pra caralho, conectividade limitada, não rodar cloud, meu deus...

Sem esses contras e sendo entre 100~120 € daria pra pensar, mas isso ai passo longe.
Responder
viceprince escreveu: (23-08-2023, 02:05 PM)Sem chances de eu comprar esse.

Fake.
Responder
Se a Sony lançasse um portátil nesse estilo, rodando jogos de ps3/ps4 comprados na PSN, eu compraria dayone. Love
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-08-2023, 12:31 PM)Difícil superar vender papelão Emotion

O papelão tinha mais utilidade que isso.
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2023, 12:53 PM)Pelo que entendi mesmo em rede local o sistema não usa LAN, ou seja o protocolo manda pro router e o router vê o endereço e diz "eita, isso é aqui mesmo" e manda de volta. Por isso isso tem um input lag notável.

WiiU usava tecnologia melhor pois tinha uma conexão direta super rápida entre o Gamepad e o console.
Não passava pela LAN e router. Por isso não tinha muita compressão da imagem e o input lag era baixo.

Se esse acessório não vai poder usar cloud stream, deveria pelo menos ter essa conexão direta.

Como pode em 2023 entregarem algo pior que o fucking WiiU Lol
Responder