22-08-2023, 08:12 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
22-08-2023, 08:15 PM
WTF, sabia não, que foda
![]() Achei que o time todo já tinha morrido de fome, não lançaram mais nada desde então.
22-08-2023, 08:58 PM
Segunda missão de Daemon X Machina tem aquela trope típica de shounen de você enfrentar inimigos muito mais poderosos que o protagonista aguenta, e no fim das contas apenas conseguir sobreviver o suficiente pros caba brabão chegarem e te salvar, só que os bicho são tão fáceis que eu só tava "caralho, tem quanto de HP essa merda?"
![]() Até considerei se não tinha bugado a missão.
22-08-2023, 09:35 PM
22-08-2023, 10:56 PM
Rapai, tô curtindo Forspoken hein. Era meio que esperado pra mim, já que eu gostei bastante do gameplay e traversal na demo. Esse combate que focado em casting de magia e outros poderes é muito interessante, e até onde eu sei, não tem nada parecido por aí. Aí soma isso com o traversal fodão, que tá incorporado no combate também, e quando eu começo a zanzar, eu não consigo parar rs. Matei a primeira muié lá, e peguei o poder dela, que tinha na demo também, e após isso o combate se abre mais ainda, e ainda faltam 2 tipos de magia ainda
![]() Acho de que negativo mesmo, ficam os gráficos, que até são interessantes em certas situações, mas que ainda tem um pé muito forte na last gen, e a performance terrível que acompanha ele (tenho que usar FSR qualidade até em 1080p, pra ficar em 60+). E olha que melhoraram os gráficos e performance hein... Também é meio impossível ter texturas boas com 8gb ![]() Ah, os controles. Tô jogando no teclado e mouse, e preciso de outra mão pra poder jogar saporra às vezes. É tanta combinação de bagulho, que o jogo meteu um Q+E+2 como um poder lá ![]()
23-08-2023, 05:34 PM
Tenta gollum e redfall depois
23-08-2023, 05:37 PM
Redfall já zerei LOPES
23-08-2023, 05:38 PM
23-08-2023, 05:42 PM
Melhor que Armored Core
23-08-2023, 06:24 PM
:LOPES:
Eu ainda quero jogar algum dia simplesmente porque gosto de FFXV e todo mundo fala que é um lixo, então não dá pra me basear pelo fato de ninguém gostar de Forspoken. Mas não boto tanta fé não.
23-08-2023, 07:05 PM
Orelha1 escreveu: (23-08-2023, 05:34 PM)Rapai, tô curtindo Forspoken hein. Era meio que esperado pra mim, já que eu gostei bastante do gameplay e traversal na demo. Esse combate que focado em casting de magia e outros poderes é muito interessante, e até onde eu sei, não tem nada parecido por aí. Aí soma isso com o traversal fodão, que tá incorporado no combate também, e quando eu começo a zanzar, eu não consigo parar rs. Matei a primeira muié lá, e peguei o poder dela, que tinha na demo também, e após isso o combate se abre mais ainda, e ainda faltam 2 tipos de magia ainda Eu joguei a demo dele ontem e não achei ruim também, mas a estrutura de mapa estilo ubisoft deve matar o jogo pra mim. O traversal é o ponto alto do jogo, é tão gostoso de jogar quanto parecia assistindo, é quase equivalente à movimentação do miranha. Achei de boassa no controle inclusive, tava me incomodando só ter que segurar o B pra ficar em modo parkour, mas aí fui nas configurações de acessibilidade e mudei pra só pressionar o botão, aí fico full time no parkour sem precisar segurar nada, muito melhor. A ideia de combate só com magia é bem legal, mas pelo menos na demo achei pouco variado com as opcões que tinha, até pq o cooldown delas dura bastante, então fico a maior parte do tempo usando a magia ''básica''. Mas creio que isso deve melhorar no jogo full, com mais opções de magia pra ir ciclando ou até upgrades de cooldown. E é um jogo bonito, mas jogar logo após FFXVI fica claro o pézinho na geração passada mermo.
23-08-2023, 07:07 PM
ela continuar usando o tênis adidas depois de ir para o isekai deixou tosco para mim, injogável
23-08-2023, 07:38 PM
Forspoken parece que deram uma melhorada com os patchs tbm
23-08-2023, 07:38 PM
Gbraga escreveu: (23-08-2023, 06:24 PM):LOPES: Não sei se tu vai curtir não. O jogo não tem o "charme" do XV. O melhor até agora foi mesmo o traversal e o combate bacanudo. Devil escreveu: (23-08-2023, 07:05 PM)Eu joguei a demo dele ontem e não achei ruim também, mas a estrutura de mapa estilo ubisoft deve matar o jogo pra mim. Eu não sei o que dá nesses devs que entopem o mapa ainda. Esse ainda tem uma mapa que não tem como dar um zoom out decente pra ver tudo. Pelo menos tem como filtrar pra deixar só as paradas que prestam, e inclusive todos mostram qual vai ser a recompensa. Como o combate é bacanudo, faço as paradas que prestam. Vilela escreveu: (23-08-2023, 07:07 PM)ela continuar usando o tênis adidas depois de ir para o isekai deixou tosco para mim, injogável Pior que ela fala disso na cutscene onde ela recebe a roupa nova ![]()
23-08-2023, 07:50 PM
comprou a dlc?
23-08-2023, 08:10 PM
Comprar? lel
23-08-2023, 08:16 PM
23-08-2023, 08:35 PM
Não aguentei 30s de vídeo, mas uma coisa importante no jogo, é que tem que dar dano com o elemento que o inimigo é vulnerável. Até tem como matar um que é mais resistente, mas aí vira esponja mesmo. E ainda tem a quantidade grande de skills pra brincar também. Tem várias outras mecânicas muito importantes que o jogo não explica 100% também. Tipo, os golpes carregados lvl 3 do "tiro" e melee normais, que você pode fazer qualquer hora, dão bastante dano e pode ser feitos praticamente instantaneamente após esquivar com parkour ou soltar uma magia, então algo que demoraria 5s pra carregar durante o combate, tu pode soltar em 1s após fazer um golpe diferente, e isso sem cooldown, e no ar também.
23-08-2023, 10:22 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|