PlayStation Portal remote player
AndreyDKS escreveu: (23-08-2023, 02:45 PM)O papelão tinha mais utilidade que isso.
Paola
Responder
Chozo Master escreveu: (23-08-2023, 02:55 PM)WiiU usava tecnologia melhor pois tinha uma conexão direta super rápida entre o Gamepad e o console.
Não passava pela LAN e router. Por isso não tinha muita compressão da imagem e o input lag era baixo.

Se esse acessório não vai poder usar cloud stream, deveria pelo menos ter essa conexão direta.

Como pode em 2023 entregarem algo pior que o fucking WiiU Lol
De verdade eu não acho que LAN seja um empecilho, dado o fato que steam play consegue rodar sem lag via lan.
É mais uma questão de conseguir fazer um algorítimo de compressão de video com o minimo de lag o possível, mas que não trucide a rede local com um monte de dados, e não ser estupido o suficiente pra usar TCP/IP ao invés de UDP
Responder
GameStreaming da Nvidia é top.
Quanto ao preço, acho que não tem como ser muito menos que isso não. Mesmo sendo um aparelho para streaming, tem processador, ram, tela, bateria, etc. É um aparelho completo para produzir.
Responder
Hayabasa escreveu: (23-08-2023, 02:26 PM)Fake.
Nope, eu não comprei nem Playstation Mini e nem Playstation TV que eram bem mais interessantes que esse.

Essa porcaria é compatível com o perfil de gente que teve coragem de investir no Stadia.
Responder
Nash escreveu: (23-08-2023, 04:56 PM)GameStreaming da Nvidia é top.
Quanto ao preço, acho que não tem como ser muito menos que isso não. Mesmo sendo um aparelho para streaming, tem processador, ram, tela, bateria, etc. É um aparelho completo para produzir.
Meu chute é que é 1/3 tudo que não é tela e bateria, 1/3 tela, 1/3 bateria
Responder
AndreyDKS escreveu: (23-08-2023, 02:45 PM)O papelão tinha mais utilidade que isso.

É que não era um papelão qualquer, era papelão de alta qualidade, de camada tripla.
Responder
olha acho bem mais proveitoso gastar 200 dólares num puteiro do que nessa peso de papel aí.  Assov
Responder
Wander escreveu: (23-08-2023, 10:48 AM)Tenho. Mas vai dizer q vale mais a pena um aparelho q nem sequer roda toda a gameteca do PS5 e ainda depende de conexão Wi-fi? A sua experiência com uma tela menor e resolução mais baixa nem de longe vai ser tão ruim qto isso.

E sei q vc mora no Canadá, onde provavelmente a estabilidade da internet é maior, mas aqui no Brasil é claramente desvantajoso o negócio.

Isso depende muito mais da qualidade do seu roteador. A internet que temos disponível hoje em dia é mais do que suficiente para Remote play. Aqui em casa nem fibra é e roda sussa.
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-08-2023, 05:59 PM)olha acho bem mais proveitoso gastar 200 dólares num puteiro do que nessa peso de papel aí.  Assov

Nintendista nem sabe o que é isso.

Loles
Responder
HeRinger escreveu: (23-08-2023, 06:02 PM)Isso depende muito mais da qualidade do seu roteador. A internet que temos disponível hoje em dia é mais do que suficiente para Remote play. Aqui em casa nem fibra é e roda sussa.

Concordo. Mas ainda assim remote play, cloud play são opções piores q jogar o jogo nativamente. Dificilmente não vai ter input lag, frame drops... O que eu estava tentando dizer é q não faz sentido ser tão seletivo com a TV (por causa de tamanho de tela, resolução, cores) e aceitar um negócio q não roda nem de longe todos os games, depende de wi-fi...
Responder
Hayabasa escreveu: (23-08-2023, 06:30 PM)Nintendista nem sabe o que é isso.

Loles
vc já trabalhou em 5 puteiros diferentes?
Responder
Wander escreveu: (23-08-2023, 05:22 PM)É que não era um papelão qualquer, era papelão de alta qualidade, de camada tripla.

Papelão 1080p, lamento
Responder
Chozo Master escreveu: (23-08-2023, 02:55 PM)WiiU usava tecnologia melhor pois tinha uma conexão direta super rápida entre o Gamepad e o console.
Não passava pela LAN e router. Por isso não tinha muita compressão da imagem e o input lag era baixo.

Se esse acessório não vai poder usar cloud stream, deveria pelo menos ter essa conexão direta.

Como pode em 2023 entregarem algo pior que o fucking WiiU Lol

Melhor só se for na mesma sala né. Atravessou uma parede ou se afastou 5 metros, perdia conexão.
Responder
Genesis escreveu: (23-08-2023, 08:52 PM)Melhor só se for na mesma sala né. Atravessou uma parede ou se afastou 5 metros, perdia conexão.

Sim. Ai vc vê esse da Sony na mesma sala tendo input lag.

Só colocar dois modos se precisar.
Responder
Então, steamplay funciona na minha rede que tem routers absolutamente arcaicos de 58MBPS e computador ryzen 2200g (transmitindo para celular de 2018 e macbook de 2015).
Se funciona no meu barril do chaves, devia funcionar em coisa de rico.
Responder
Surpreso do z80a ter tantas coisas modernas, achei que ainda usasse startak e pentium ii Bigode
Responder
Aqui tb funciona perfeitamente com Moonlight e PC, mas remote play do PlayStation e XBox continuam sendo ruins.

O problema está nos consoles aparentemente.

120hz streaming ajuda bastante, mesmo que o jogo esteja rodando bem menos que isso.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-08-2023, 10:27 PM)Surpreso do z80a ter tantas coisas modernas, achei que ainda usasse startak e pentium ii Bigode
Tem que ter SSE hoje em dia.
Responder
Problema do Portal é ser totalmente fechado para o PS5. Puta mancada isso aí. Saiu um leak mostrando que ele tem Android rodando, então em teoria eles poderiam abrir.

Pior que até um side load vai ser impossível, já que ele não tem navegador (imagino) nem entrada para cartão de memória.

Se não fosse por isso eu compraria um day one. Remote play é o futuro. Moonlight rodando no meu portátil streaming eu virtualmente não sinto input delay nem degradação de imagem (que só é visível em telas grandes).
Responder
Não vou deixar de perder esse produto incrível.
Responder