Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Chegou o meu Aaaa
Responder
Tiops escreveu: (24-08-2023, 09:18 AM)Chegou o meu Aaaa

vai jogar em live?
Responder
Michelbb escreveu: (24-08-2023, 09:19 AM)vai jogar em live?

Sim, só não sei se já pode começar hoje.
Responder
Tiops escreveu: (24-08-2023, 09:24 AM)Sim, só não sei se já pode começar hoje.

vc só vai saber começando  Assov
Responder

"Eu autorizo".

Pode começar a hora que quiser.
Responder
Responder
Esperando liberar, já deixei pré carregado aqui
Responder
Sinceramente, eu esperava que a geração do PODEROSO PS5 e do Xbox 13 Teraflops estivesse entregando gráficos mais bonitos, especialmente em um jogo de mecha (mais texturas metálicas, cenários industriais), mas não dá pra falar que o jogo tá feio.
Responder
DinoSpD escreveu: (24-08-2023, 12:29 PM)Sinceramente, eu esperava que a geração do PODEROSO PS5 e do Xbox 13 Teraflops estivesse entregando gráficos mais bonitos, especialmente em um jogo de mecha (mais texturas metálicas, cenários industriais), mas não dá pra falar que o jogo tá feio.

Até agora não teve nada realmente que compense um console novo, geração mais lenta ever
Responder
DinoSpD escreveu: (24-08-2023, 12:29 PM)Sinceramente, eu esperava que a geração do PODEROSO PS5 e do Xbox 13 Teraflops estivesse entregando gráficos mais bonitos, especialmente em um jogo de mecha (mais texturas metálicas, cenários industriais), mas não dá pra falar que o jogo tá feio.

É um jogo de PS4 também né.
Responder
Undying escreveu: (24-08-2023, 12:36 PM)Até agora não teve nada realmente que compense um console novo, geração mais lenta ever

BAsicamente isso

3 anos depois de lançar a nova geração ainda continuam lançando jogo cross gen pra usar como desculpa ter gráfico medíocre e cobrar 70 dol.

RT na garagem uhull
Responder
Porque tá sem tempo ou medo de strike? O lançamento oficial é 19 de Brasília de hoje, acho que na hora que tu costuma fazer stream não dá problema.
Responder
achei que ia acabar até o lançamento mas cheguei nem na metade ainda, muita pecinha e acertar a proporção Bobo

Responder
Trailer live action tá na moda

Responder
Gbraga escreveu: (24-08-2023, 01:08 PM)Porque tá sem tempo ou medo de strike? O lançamento oficial é 19 de Brasília de hoje, acho que na hora que tu costuma fazer stream não dá problema.

Strike merm.
Responder
Seraph escreveu: (24-08-2023, 01:34 PM)Trailer live action tá na moda
ele já era fã dos robôs antes de virar moda, aragorn também

[Imagem: E5ClqBNWQAITWCl.jpg:large]

Tiops escreveu: (24-08-2023, 01:34 PM)Strike merm.
se eles não te mandaram chave, então tem essa não, livestream na veia, medinho na cadeia
Responder
Seraph escreveu: (24-08-2023, 01:34 PM)Trailer live action tá na moda

carai, o bicho ta veio hein, ta derretendo já, puts

Vilela escreveu: (24-08-2023, 01:38 PM)ele já era fã dos robôs antes de virar moda, aragorn também

[Imagem: E5ClqBNWQAITWCl.jpg:large]

se eles não te mandaram chave, então tem essa não, livestream na veia, medinho na cadeia

eita
Responder
Saiu algum review comentando da performance em consoles e PC?

Se sair cagado pra PC, tô pensando em pegar na PSN turca por menos de 200
Hum
Responder
Devil escreveu: (24-08-2023, 02:42 PM)Saiu algum review comentando da performance em consoles e PC?

Se sair cagado pra PC, tô pensando em pegar na PSN turca por menos de 200
Hum
segundo o granja perfeitos 4k e 60fps nos consoles, gay tracing só na garagem

esse cara é maluco por hdr  Loles

Responder
Preload do steam ainda demora 300 mil anos pra quem não tem PC da NASA? Pra saber se faço chegando em casa ou espero liberar
Responder