Oficial Qual foi sua última aquisição?
DinoSpD escreveu: (18-08-2023, 09:32 AM)Permitido após 2019 e com SOCD cleaning. 

E, novamente, o ponto meu ponto nunca foi sobre quem vai ser o campeão da próxima Evo, mas sobre a vantagem que isso dá ao jogador comum. 

Sobre o negritado: CORRE QUE O CORNO TÁ PUTO!  Loles

SOCD sempre foi mandatório e o hitbox original sempre teve algum tipo de SOCD desde sua primeira versão. O que era proibido logicamente eram controles sem SOCD principalmente em jogos antigos que não checam os inputs por software.

Acho tão fofo quando acham que isso importa em low lv tirando a conclusão do cu Emotion

E sobre o negritado: É a verdade amigo, o "jogador comum" tem muita coisa que se preocupar pra ficar melhor no jogo antes de pensar em trocar de controle, não vai ter rolar nenhum milagre não. Só vc ver qualquer video de pro falando de qual controle vc deve pegar/comprar, todo mundo dá a mesma resposta "jogue com o que vc se sentir melhor"

wolfwood escreveu: (18-08-2023, 10:45 AM)Que papo bobo amigo, pq você mesmo usa hitbox então se não te dá alguma vantagem? Achou o controle bonito? Parece que você acha que admitir isso vai tirar o mérito que você tem no jogo

Se seguir esse raciocínio, então o melhor controle é o stick pq o campeão da Evo usa. Pq ele usa se não dá vantagem? Retard

É literalmente uma escolha pessoal. No meu caso o fightpad não tem durabilidade, tem que ficar trocando a cada 6 meses e eu nao me adaptei tão bem ao stick.
Responder
No More Heroes 3, Final Fantasy XII HD - Xbox
Responder
[Imagem: 1YLrGvv.jpeg]

Essa belezinha
Responder
Essas paradas do Sega Saturn tinham um charme impar. Deve ser a cor dourada. Nos anos 90, eu mataria por uma pistola do Virtual Cop, lol.
Responder
Victor escreveu: (24-08-2023, 10:49 AM)Essas paradas do Sega Saturn tinham um charme impar. Deve ser a cor dourada. Nos anos 90, eu mataria por uma pistola do Virtual Cop, lol.
Perfeito! O console tem todo um charme mesmo. Não consigo ver esse mesmo no PS1. (Apesar deu adorar ele também)
Responder
Acho que eu cheguei a ter uma dessas no Saturn. Comprei usada da locadora perto de casa.
Responder
DinoSpD escreveu: (24-08-2023, 12:31 PM)Acho que eu cheguei a ter uma dessas no Saturn. Comprei usada da locadora perto de casa.
A preta é do Saturn japonês. A laranja era americana, coloridas são sempre as USA.
Responder
Richter escreveu: (24-08-2023, 01:49 PM)A preta é do Saturn japonês. A laranja era americana, coloridas são sempre as USA.

Bem tosco isso. O preto é mais realista, aí fica parecendo uma arma de verdade, não um brinquedo. Dava até pra brincar de ser um policial em Skyrim  Guess
Responder
Nem armas de airsoft nos EUA podem ser totalmente pretas.
Responder
InuK9 escreveu: (24-08-2023, 02:05 PM)Nem armas de airsoft nos EUA podem ser totalmente pretas.
[Imagem: 1mastersystem.jpg]
Responder
Loles
Responder
Lendário, lol
Responder
Japonês passa a vida inteira sem ver uma arma de verdade, então não tem problema pra eles terem algo mais realista em casa.

Aqui é capaz do cara confundir de arma e atirar na TV.

PS: Já atirei com mais de 5 armas
Responder
Aqui até guarda chuva é confundido Guess
Responder
DinoSpD escreveu: (24-08-2023, 03:16 PM)Japonês passa a vida inteira sem ver uma arma de verdade, então não tem problema pra eles terem algo mais realista em casa.

Aqui é capaz do cara confundir de arma e atirar na TV.

PS: Já atirei com mais de 5 armas

Vc teve 5 Master System???
Responder
ja trabalhei em 5 swats diferentes
Responder
Forsaken Remastered - Xbox
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-08-2023, 03:31 PM)Aqui até guarda chuva é confundido Guess

Bem lembrado, essa foi Gold Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-08-2023, 03:31 PM)Aqui até guarda chuva é confundido Guess
[Imagem: tumblr_ohg13yHSy41qfr6udo1_500.gif]
Responder
DinoSpD escreveu: (24-08-2023, 03:16 PM)Japonês passa a vida inteira sem ver uma arma de verdade, então não tem problema pra eles terem algo mais realista em casa.

O japa lá que assassinou o Shinzo Abe tinha feito uma arma caseira, por causa dessa restrição de armas por lá.
Responder