Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
wtf, tá baixando a 101MB/s, é o poder da amizade upando minha internet
Responder
Os robô são tão foda que a internet é até upada.
Responder
Problema de preload é que o jogo ainda tem que desencriptar depois, o que as vezes leva mais tempo que baixar quando já tá liberado.
Responder
Nash escreveu: (24-08-2023, 05:32 PM)Problema de preload é que o jogo ainda tem que desencriptar depois, o que as vezes leva mais tempo que baixar quando já tá liberado.
Sim, é que faz muitos anos que não tento, aí tava na dúvida se tinham melhorado o sistema deles desde então. Pelo visto não. Emotion
Responder
Rapai, eu sou MUITO burro ou esse jogo é pra ser difícil pra caralho mesmo? Simplesmente não entendi como desvia dos tiro do primeiro chefe Emotion
Responder
Tiops escreveu: (24-08-2023, 07:02 PM)Rapai, eu sou MUITO burro ou esse jogo é pra ser difícil pra caralho mesmo? Simplesmente não entendi como desvia dos tiro do primeiro chefe Emotion
não jogou os anteriores? mude sua build e armas
Responder
Vilela escreveu: (24-08-2023, 07:03 PM)não jogou os anteriores? mude sua build e armas

Primeira missão, não tem isso ainda.
Responder
Tiops escreveu: (24-08-2023, 07:04 PM)Primeira missão, não tem isso ainda.
skill issue então
Responder
Tiops escreveu: (24-08-2023, 07:02 PM)Rapai, eu sou MUITO burro ou esse jogo é pra ser difícil pra caralho mesmo? Simplesmente não entendi como desvia dos tiro do primeiro chefe Emotion
HP nesse jogo é recurso pra gerenciar. Tirando as porradona que vão comer teu HP todo num instante e você deveria desviar mesmo, tomar dano é inevitável. Tem que dirrubá o bois antes dele te dirrubá.
Responder
Pelo menos não tá passando vergonha ao vivo
Responder
Eu nunca poderia fazer live de jogo, já pensou ficar travando em puzzle tosco passando vergonha ao vivo, morrer em chefe é mais perdoável
Responder
Orelha1 escreveu: (24-08-2023, 07:08 PM)Pelo menos não tá passando vergonha ao vivo

Vou lançar um video daqui a pouco em que eu chamo o jogo de merda e peço por Dark Souls 4, calma.
Responder
E unpacking ia levar pra sempre mesmo, deletei e vou baixar de novo Lol
Responder
Baixando essa praga. Nunca joguei nada da série e hype zero. Bigode2

[Imagem: 82733-why-not-both-meme-5LvD.jpg]
Responder
Gbraga escreveu: (24-08-2023, 07:07 PM)HP nesse jogo é recurso pra gerenciar. Tirando as porradona que vão comer teu HP todo num instante e você deveria desviar mesmo, tomar dano é inevitável. Tem que dirrubá o bois antes dele te dirrubá.

É foda morrer umas 10 vezes pro primeiro chefe com a sensação de que tá fazendo alguma coisa errada Emotion . Mas bom saber que dano é inevitável, até me pergunto durante a gravação se tem como fazer no damage nesse jogo. Eu n tava entedendo não, só tomano no cu merm.
Responder
Não sei se essa missão é a mesma, mas teve um fera que postou um vídeo do S rank do que eu acredito ser a primeira missão, e ele só amassou a porra toda. Acho que nem levou dano. O bicho só dançava ao redor do inimigos e do bóis, dava roundhouse kick voador e os caralho.
Responder
Bom, joguei o comecinho e pelo menos em relação ao desempenho no PC, parece que a From acertou dessa vez.
Nada de stuttering até então e tá bem leve. Pegando mais de 100fps com tudo no máximo. RT só na garagem msm.
Responder
Nash escreveu: (24-08-2023, 07:33 PM)Bom, joguei o comecinho e pelo menos em relação ao desempenho no PC, parece que a From acertou dessa vez.
Nada de stuttering até então e tá bem leve. Pegando mais de 100fps com tudo no máximo. RT só na garagem msm.
Não tem DLSS né?
Responder
Gbraga escreveu: (24-08-2023, 07:40 PM)Não tem DLSS né?

Se tem, tá escondido, pois vi opção não.
De qualquer forma tá MUITO mais leve que Elden Ring, pelo menos nesse início.
Responder
Tomara que minha CPU aguente 60fps Oopscool
Responder