Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Já tá nas lojinhas, Devil.

Devil escreveu: (25-08-2023, 12:44 AM)Eu fiquei com receio do controle pq vi que existe o Armored Core Grip Lol

[Imagem: OA]
Isso aí é meme só. Tem vantagem nenhuma de jogar assim, até porque a série tem suporte a full controller remap desde o PS1.

wolfwood escreveu: (25-08-2023, 12:52 AM)Tem alguma vantagem em tirar rank S? Tentei refazer a primeira missão duas vezes mas é bem treta, mesmo sem checkpoint tirei D

Parece que melee é bem forte e necessário nesse jogo

Experimentando algumas peças aqui, comprei bazooka e botei outro par de mísseis nas costas, tira um poise do caralho, ai é só rushar com o melee

Vamo ver se é bom mermo ou só gimmick
Rank S te dá partes secretas dependendo da missão. Mas fora isso não.
Responder
wolfwood escreveu: (25-08-2023, 12:54 AM)Outro "problema" é dinheiro, não me parece fazer ter qualquer impacto no jogo hein Lol

Só de refazer a primeira missão ganhei mais um tanto, mais do que da primeira vez, parece que sair no negativo não é questão nesse
Nesse aí acho que deram um pouquinho mais de propósito ao dinheiro por causa dos assembly antes de dar retry checkpoint. Como não te dá acesso à loja, só ao que você já tem, reduz um pouco a questão de pegar refund vendendo a peça atual pra comprar outra. Então o jogo é mais mãe com dinheiro, mas em compensação você gasta mais.
Responder
Hum

Amassei o tetrapod da terceira missão, bem loko o combo bazooka + mísseis, mo dano de poise
Responder
mísseis nas duas mãos e duas costas e perna quad = tu fica voando em cima do mapa e derretendo todo mundo, é o missile boat, quero fazer um AC assim, chamarei de Miracle Senchou Cannon Oopscool

Mas nem vi se tem múltiplos slots de AC que dá pra dar nome separado pra cada nesse jogo, espero que sim.
Responder
Esse [!] na hora de refazer missão é segredo é? Ou é por conta que habilitou essa parada de inimigo bônus?

Gbraga escreveu: (25-08-2023, 01:22 AM)mísseis nas duas mãos e duas costas e perna quad = tu fica voando em cima do mapa e derretendo todo mundo, é o missile boat, quero fazer um AC assim, chamarei de Miracle Senchou Cannon Oopscool

Mas nem vi se tem múltiplos slots de AC que dá pra dar nome separado pra cada nesse jogo, espero que sim.

Sim, eu salvei aqui dois já, tem muita opção de customizar Emotion
Responder
sei nhão
Responder
Esquece, acho que é para dar rank

Porém ele informa que tem battle log mesmo no briefing
Responder
Quero jogá mais. Tive que parar cedo pra não perder stream das holo jogando um joguinho de terror indie horrível 8-)
Responder
Joguei um pouco aqui, muito bom morri quatro vezes no primeiro chefe, ainda tô um pouco atrapalhado mas acho que é normal já que nunca joguei a serie.

E o jogo tem suporte para resolução 32:9 que maravilha
Responder
brincadera amigo, jogaço incrível Emotion

[Imagem: Captura-de-Tela-452.png]
Responder
não sei se já postaram, mas agora sei o que este jogo me lembra:

Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (25-08-2023, 04:08 AM)brincadera amigo, jogaço incrível Emotion

Belas cores.
Responder
wolfwood escreveu: (25-08-2023, 04:08 AM)brincadera amigo, jogaço incrível Emotion

Essa Samus Aran tá diferente amigoooo
Responder
Gbraga escreveu: (25-08-2023, 01:03 AM)Já tá nas lojinhas, Devil.

Uhul valeu, testarei Guess
Responder
rapaz, que jogaço da porra, posso ainda pegar um trilhão de referências pro boneco com photo mode Emotion

preciso só das quadro perninhas agora
Responder
Começarei a jogar hoje. Farei um robo de piroca gigante em homenagem a ZOE2.
Responder
rapai, online parece foda Emotion

só espero que tenha algum modo que faça uso do cenário, acho que seria mias interessante do que só batalha
Responder
Tempo influi no rank da missão?
Responder

https://i.ibb.co/w0DKZgW/Captura-de-Tela-452.png

Advogados da Nintendo batendo na sua porta em 3... 2...
Responder
Nunca joguei a série, mal sabia da existência dela a não ser de nome. 
Comprei antecipado porque sou fanboy da From. 
Morri umas 7 vezes pro chefe do tutorial até que o bagulho clicou e... QUE JOGO! Emotion

Posso estar viajando mas o lance de se manter agressivo me lembrou bastante a mudança mental que tive que fazer quando joguei Sekiro pela primeira vez.

Agora ficarei as próximas 10 horas fuçando na garagem lol
Responder