Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
bem tático esses robôs do carnaval 2023
Responder
Vilela escreveu: (26-08-2023, 01:12 PM)bem tático esses robôs do carnaval 2023

Acadêmicos da From Software
Responder
MATEI CARALHOOOOOOOOOOO

me senti jogando DS1 ou Bloodborne de novo Emotion

jogo mais realista dos tirinhos, impossível você estar na guerra e não sair como queijo suíço Emotion

acabei mudando para tanque para usa os canhões sem fica parado já que o boss não se move muito, agora vou ter que continuar já que habilitou só arma das mais brabas para usar Emotion
Responder
vai extraviar esse bonecão ai
Responder
Taporra seus arrombado, vcs estão me fazendo querer comprar sapoha.

Tem algum pobretão que nem eu jogando em PS4 pra avaliar?
Responder
rapai, tanque é muito forte Loles
Responder
am I cute?

[Imagem: oCF1dAN.png]
Responder
Loles

os bosses desse jogo são muito roubados, nossa senhora
Responder
Vilela escreveu: (26-08-2023, 01:12 PM)bem tático esses robôs do carnaval 2023

Agora você joga.

Responder
ri do vapo
Responder
Passei dessa desgraça, minha nossa senhora, muita gente vai odiar esse jogo pela dificuldade do que dark souls Emotion

Aprendi porra nenhuma, matei na força bruta mesmo, stagger a cada ciclo e gg Emotion
Responder

acho que o jogo até roubou para mim, pq com esse HP não sei como ainda venci Emotion

a tela tava cheia de tirinho
Responder
Botei 2 shotgun e o negócio é brabo hein. Tô pensando se vou fazer build tank ou ágil, ágil parece mais legal mas n sei se sou bom o suficiente.
Responder
Fiz Operation Wallclimber, boa missão Oopscool

Tomara que dê pra dar umas porrada no Rusty quando liberar a arena.

Tiops escreveu: (26-08-2023, 06:21 PM)Botei 2 shotgun e o negócio é brabo hein. Tô pensando se vou fazer build tank ou ágil, ágil parece mais legal mas n sei se sou bom o suficiente.
Conte mais que passei uma hora no AC test tentando entender shotgun e não consegui. Pra mim é a arma que menos entendi ou usei na série toda.
Responder
QUAAAAAAADS
Responder
Gbraga escreveu: (26-08-2023, 07:15 PM)Fiz Operation Wallclimber, boa missão Oopscool

Tomara que dê pra dar umas porrada no Rusty quando liberar a arena.

Conte mais que passei uma hora no AC test tentando entender shotgun e não consegui. Pra mim é a arma que menos entendi ou usei na série toda.

Wallclimber foi a ultima que eu fiz tb.

E sei lá, com as shotgun eu dou tiro e os bicho explode. O dano/impacto é alto, só que precisa estar perto né.
Responder
Tiops escreveu: (26-08-2023, 07:30 PM)Wallclimber foi a ultima que eu fiz tb.

E sei lá, com as shotgun eu dou tiro e os bicho explode. O dano/impacto é alto, só que precisa estar perto né.
Deve ser porque eu fiquei usando AC de inimigo no teste, as vezes é fraco pra duelo de AC mas bom pra outros inimigos Hum
Responder
Próxima vez que jogar vou refazer a wallclimber pra pegar dinheiro pra minhas quads, meter duas bazuca, mísseis nos dois ombros, e ver qualé. Bem legal o bois dessa missão. Esse jogo vai ser tranquilamente o com melhores bois da franquia, imagino.
Responder
Quads é muito bom. Voltei em duas missões e tirei S moleza usando ele.

E a missão do Wallclimber é sensacional
Responder
A missão de destruir o robozão gigantesco lá foi zueira tb.

Gbraga escreveu: (26-08-2023, 07:58 PM)Próxima vez que jogar vou refazer a wallclimber pra pegar dinheiro pra minhas quads, meter duas bazuca, mísseis nos dois ombros, e ver qualé. Bem legal o bois dessa missão. Esse jogo vai ser tranquilamente o com melhores bois da franquia, imagino.

Eu sei que não é pra ser o chefe mais difícil do mundo, mas eu ter matado esse de primeira deixou eu mais felizin com a sensação de que estou aprendendo o jogo Emotion
Responder