Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
wolfwood escreveu: (28-08-2023, 01:15 AM)nego com mlgs não ta dando nem pro cheiro Emotion

que pena não ter replay nessa bosta, que lobby esquisito
grava ai por vc mesmo e faz compilações humilhando os noobs
Responder
Jogo brabo dimai. Próximo objetivo é juntar pro terceiro AC: tank com duas chainguns e dois songbirds. Acho que fica legal.
Responder
Ainda tô achando o piorzinho da From que já joguei e o jogo ainda não "clicou", mas pelo menos esse sistema de missão é bom para fazer umas jogatinas mais curtas.
Responder
Zueira a missão dos robô stealth. Se nao fosse meu tank bolado eu tinha morrido algumas vezes Emotion

Ih rapai, é o Balteus agora.
Responder
Matei. Morri umas 5 vezes. Rapai imagino ir com uma build com menos vida nele, deve ser um cu LUL
Responder
“Invencível Zé Droguinha”….

Loles Loles Loles
Responder
Estão gostando do Game?
Graba, menino Guns, Taiops ...

Tô meio por fora, sem tem ultimamente pra jogatina... =/
Responder
Tiops escreveu: (28-08-2023, 07:20 AM)Matei. Morri umas 5 vezes. Rapai imagino ir com uma build com menos vida nele, deve ser um cu LUL
Matou rápido, não contei mas com certeza foram mais que 5 tentativas pra mim no Mateus. Vou refazer a missão hoje com as builds atuais Emotion

Richter escreveu: (28-08-2023, 08:17 AM)Estão gostando do Game?

Tô achando excelente, mas é Armored Core, se esperar Souls vai tomar rasteira.
Responder
Tiops escreveu: (28-08-2023, 06:24 AM)Zueira a missão dos robô stealth. Se nao fosse meu tank bolado eu tinha morrido algumas vezes Emotion

Ih rapai, é o Balteus agora.
Essa missão foi muito boa, pqp. Não morri, mas gastei munição pkrl, até zerei uma das armas.
Responder
snascarella escreveu: (27-08-2023, 11:42 PM)Rapai….. primeiro Skyrim do jogo Emotion
AAAIIIII CARALHO QUE DELÍCIA

a primeira missão pra valer do capítulo 2… 4 bicho invisível nas paredes mais o Beto Carrero estralando o chicote

Dá não.  Loles
Sofri demais nessa missão, mas teve gente que passou de primeira, lol

Gbraga escreveu: (28-08-2023, 02:07 AM)Jogo brabo dimai. Próximo objetivo é juntar pro terceiro AC: tank com duas chainguns e dois songbirds. Acho que fica legal.
Eu tenho LITERALMENTE uma build assim, pintei de vermelho e coloquei o nome de HeavyArms, lol
Responder
Assault Armor to achando meio fraca, não sei se porque ainda não fiz upgrade ou se não tô usando perto o bastante
Responder
Terminal Armor é muito melhor. Já salvou meu traseiro inúmeras vezes. Tem uma missão aonde você enfrenta 2 ACs ao mesmo tempo, eu só sobrevivi porque eu matei o último quando o armor acionou, lol
Responder
Victor escreveu: (28-08-2023, 08:40 AM)Sofri demais nessa missão, mas teve gente que passou de primeira, lol

Eu tenho LITERALMENTE uma build assim, pintei de vermelho e coloquei o nome de HeavyArms, lol
Zueiro, os nomes dos AC dos inimigos são bons demais na Arena. Queria uns nome brabo também.

Meu reverse joint chama Fairy Blue e o missile boat chama Miracle Cannon, mas não faz mais tanto sentido sem os grenade launchers Emotion

O tank vai ser Bitter Step.
Responder
Você diz Grenade Launchers para os braços ou os ombros? Pois eu sei que tem para os braços.
Responder
Victor escreveu: (28-08-2023, 09:07 AM)Você diz Grenade Launchers para os braços ou os ombros? Pois eu sei que tem para os braços.
Braços, eu tava usando dois nos braços até liberar os.missil de mão.
Responder

Tô gostando que só a bobonica.
Meu primeiro jogo de robozinho, então é tudo novidade.
Ontem dei skyrim nessa missão aê que comentei, e estou desde o início com o mesmo set praticamente.
Troquei umas arminhas e coloquei um silicone no peitoral, mas nem parei pra ficar testando tankão, peso pena, de 4, e por aí vai…
Até pq aí eu qualquer coisa que eu queira usar agora dá sobrecarga de EN.

Mas estou curtindo bastante sim Emotion
Responder
Eu sei que libera uma bateria grande logo após o inicio do chapter 2. Meu robozão tá com EN máximo. Legal é que as chamas dos boosters ficam azuis quando você tem EN máximo.
Responder

Jogaço demais. Mas é full gameplay, tem que jogar com isso em mente (apesar da história por trás ser interessante). E sempre bom lembrar: não tem nada a ver com Souls.

Gbraga escreveu: (28-08-2023, 08:34 AM)Matou rápido, não contei mas com certeza foram mais que 5 tentativas pra mim no Mateus. Vou refazer a missão hoje com as builds atuais Emotion

Então, carregado pela build tank. A movimentação é meio merda, mas pelo menos não morria com os quinhentos mísseis.

Botei aquele upgrade de explosão de pulso achando que ia ajudar e fez nada com os mísseis Crylol, só tirava uma boa quantidade do escudo dele, mas não fez muita diferença sendo que só tinha 2 usos.

Acabei indo de espada e metralhadora, e o que tirava mais escudo dele era meus canhão laser de ombro. Aí quando dava o stagger dava pra causar um dano bolado nele.
Responder
Rapaz, o Mateus derrete se você usar dois Pulse Rifles e Dois Songbird. Foi assim que eu consegui rank A na missão dele.
Ah, e pernas de galinha é ótimo nele também, pois o dash lateral é quilométrico, esquiva de tudo.
Responder
Victor escreveu: (28-08-2023, 09:10 AM)Eu sei que libera uma bateria grande logo após o inicio do chapter 2. Meu robozão tá com EN máximo. Legal é que as chamas dos boosters ficam azuis quando você tem EN máximo.
É por isso? As minhas tão azuis tem um tempo e não sabia qual era a peça responsável, RS.
Responder