Oficial Central dos JRPGs XIV
Tiops escreveu: (24-08-2023, 02:11 PM)Matar por ser um jogo ruim. Dinheiro vai fazer mesmo, não tem consumidor pior nesse mundo do que jogador de gacha.
Ah, isso é verdade... O mercado é altamente concorrido, tanto é que jogos ruins obviamente vão pro limbo rapidinho

Agora, entre os que geram mais $$$ a opinião varia... Por exemplo, o gameplay do Genshin é excelente, mas dropei pelo sistema de evolução de char ser um dos piores que já vi no gênero Emotion

Mas ainda assim a Miojo ganha mais dinheiro que uma Take Two da vida Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (24-08-2023, 02:03 PM)Quem disse?

[Imagem: dNa7I5x.jpeg]

Emotion

Miojo = como a galera do hue apelidou a Mihoyo (dev de Genshin e os dois Honkai)

ZZZ = Zenless Zone Zero, novo gacha da mesma empresa, anunciado eras antes do Project Mugen, mas sem plataforma anunciada

Obrigado.

Se me dissessem que é o mesmo jogo eu acreditaria sem problema. Lol
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=nL6l4rHGAoo

Responder
Matei o pinguim DJ Emotion Acho que é o segundo ou terceiro bois opcional que encontro
Passei na terceira tentativa

[Imagem: sWxEtvZ.png]
Responder
Boa descrição Lol
No mais, 4 dias do Sea of Stars Emotion
Responder
2 RPGs que apareceram na Gamescom:

Responder
Responder
Voltei pro LoD e deixarei o Cross Code de lado por um tempo... Os puzzles estavam literalmente me dando dor de cabeça a ponto de explodir

Vai umas screens, meio que copiaram o Jenova no primeiro Lol

[Imagem: L9oVTjX.jpeg]
[Imagem: DbQgC1S.jpeg]
[Imagem: 3eU6fJ7.jpeg]
Responder
LoD foi por muito tempo eu jogo preferido da vida, queria muito um remakezin Emotion
Responder
Eu acho a Lenus em Fletz mais difícil que essa ai na forma Dragoon, sendo que deveria ser o contrário Lol
Responder
Acho que tô chegando nos finalmentes do SMT1, devo estar perto do alinhamento realmente dar Lock.

Jom bogo.
Responder
Jack Russel escreveu: (27-08-2023, 07:24 PM)Eu acho a Lenus em Fletz mais difícil que essa ai na forma Dragoon, sendo que deveria ser o contrário Lol
Sim xD

Só que depende do rng... Nessa luta aí tive sorte de tomar somente um "tsunami", essa desgraça tira um absurdo de dano Emotion

Já na primeira vez, tomei aoe até a manhã seguinte
Responder
Dessa vez tudo lembra Chrono Trigger mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=1ik_awSJY3Q

Responder
E o hype pelo sea ta como? altíssimo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-08-2023, 10:24 PM)E o hype pelo sea ta como? altíssimo

Lança terça feira agora. Vão fazer jogatina coletiva?

O foda é que tem Starfield em seguida.
Responder
Posseidon escreveu: (27-08-2023, 11:01 PM)Lança terça feira agora. Vão fazer jogatina coletiva?

O foda é que tem Starfield em seguida.
Eu pretendo começar já, espero que mais gente daqui também pra poder discutir estratégias

Sobre o vídeo, quero pelo menos jogar o I Am Setsuna esse ano
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-08-2023, 11:31 PM)Eu pretendo começar já, espero que mais gente daqui também pra poder discutir estratégias

Sobre o vídeo, quero pelo menos jogar o I Am Setsuna esse ano

Vamos ver se o meu irmão não fica viciado em Starfield igual ficou em Zelda.
Responder
Começou bem nos reviews, se tivesse nintendo escrito na capinha teria média 101

[Imagem: DAVayKV.jpg]
Responder
Ta bom demais isso aí Emotion

Só 1 mês!

Responder
Mais um GOTY este ano:

[Imagem: xJKUwps.png]
Responder