Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Sim, pois seu robozão agora tá transbordando de energia, lol.

Bom detalhe, tá louco Emotion
Responder
Passei da Aranha, esses boss fights estão uma delicinha

Eu tô tendo uma certa dificuldade em travar a mira dos misseis no jogo, acho que é porque o meu mecha é mais voltado para velocidade e não fico o tempo todo com o inimigo na mira, mas mesmo quando fico a mira parece não travar as vezes acho que deve ser a distancia
Responder
Undying escreveu: (28-08-2023, 11:09 AM)Passei da Aranha, esses boss fights estão uma delicinha

Eu tô tendo uma certa dificuldade em travar a mira dos misseis no jogo, acho que é porque o meu mecha é mais voltado para velocidade e não fico o tempo todo com o inimigo na mira, mas mesmo quando fico a mira parece não travar as vezes acho que deve ser a distancia
Checa se seu FCS é bom pra mísseis, é um stat separado
Responder

PvP é bem broken, ganhei algumas ontem com setup bem bobo, mas shotguns, gattling e tanks dominam, muito difícil bater o tank, na troca de tiros você vai perder só pq ele tem mais HP
Responder
Fora que o Drift do Tanque é excelente para trocação de tiro, pois ele consegue atirar num ângulo mais fechado, assim, você erra muito mais do que o cara que usa tanque.
Responder
Acho o 3v3 potencialmente melhor por conta de composição de time e hard counters. Bota 3 tanque no time e se o oponente tiver um quad com mísseis acabou, vão conseguir fazer nada.
Responder
Gbraga escreveu: (28-08-2023, 11:20 AM)Checa se seu FCS é bom pra mísseis, é um stat separado
Sim, é um stat que o pessoal tende a ignorar.

Explicando: Existe um stat separado para cada "distancia" de tiro: Perto, Médio e Longa Distância. Tem braços que são especializados em snipe, pegando o inimigo muito mais rápido.
Responder
Victor escreveu: (28-08-2023, 11:40 AM)Sim, é um stat que o pessoal tende a ignorar.

Explicando: Existe um stat separado para cada "distancia" de tiro: Perto, Médio e Longa Distância. Tem braços que são especializados em snipe, pegando o inimigo muito mais rápido.
Não só isso, apertando triângulo pra mostrar a tela de stat detalhada, tem dois stats exclusivos pra mísseis, que independem da distância.
Responder
Gbraga escreveu: (28-08-2023, 11:20 AM)Checa se seu FCS é bom pra mísseis, é um stat separado
Ele é alto, mas a reticula vermelha ainda fica oscilando um bocado antes de travar

Victor escreveu: (28-08-2023, 11:39 AM)Fora que o Drift do Tanque é excelente para trocação de tiro, pois ele consegue atirar num ângulo mais fechado, assim, você erra muito mais do que o cara que usa tanque.

Tanque tem muita vantagem contra os reverse joint pelo menos, morri varias vezes na arena pra um tanque
Responder
Vou testar dual linear rifle e pile bunker nas costas com reverse joint, mas acho que não vai ser muito bom pra stagger, preciso testar outras opções só pra gerar stagger, dano o pile bunker da conta
Responder
Rapai….. quero jogá. Emotion
Responder
Undying escreveu: (28-08-2023, 12:20 PM)Tanque tem muita vantagem contra os reverse joint pelo menos, morri varias vezes na arena pra um tanque

Um que é no deserto, na mesma área da luta contra o Stryker.

Se for, esse é pica mesmo. Morri diversas vezes.
Responder

top speed Loles

uma pena o Aris não ter gostado do game
Responder
Não vai ter patches nesse jogo? RIP in Peace. Poderia ter retornado uma Reiterpallasch também.
Responder
[Imagem: F4d68cBaAAAe5VC?format=jpg&name=large]
Responder
Ninguém fez ainda de BrotoBono? Emotion
Essa comunidade é uma vergonha
Responder
Gbraga escreveu: (28-08-2023, 06:26 PM)[Imagem: F4d68cBaAAAe5VC?format=jpg&name=large]

carai Loles

o Ela tinha colocado um scuffed sasuke no dele

[Imagem: scuffed-sasuke-emblem-v0-v5od2vgvebkb1.p...34d3bf6a56]

Emotion
Responder
Rapai, a build de míssil mijou e cagou no Mateus, minha nossa senhora. Fui esperando fazer uns testes e trocar de AC conforme morria pra ver qualé mas nem deu pra morrer Emotion

Ele nem conseguiu usar Assault Armor.
Responder
Muito boa a primeira missão do cap 2, bom bois o roomba lá Oopscool

Já mudei mais coisa desde que tirei as screenshots, mas fodasse, fica pelo registro. CONTEMPLEM:

SUGAR SONG

[Imagem: 6NuMhW5.jpg]

BITTER STEP

[Imagem: TpLWhIH.jpg]

FAIRY BLUE

[Imagem: u4FDfsu.jpg]

Rapai, chaingun delícia demais nesse jogo, mas aí é de praxe de AC, estranho seria se não fosse ótima de usar, mas tô bastante satisfeito com o pile bunker, nunca foi tão gostoso de usar, puta arma legal mas que nunca consegui de fato me divertir, seja em AC ou Bloodborne, mas aqui tá perfeita. Love

Seguindo o conselho do Tiops e indo de dual shotgun junto com o pilebunker e ficou excelente.
Responder
APRECIEM
Responder