Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Hummm, deu vontade de jogar. Valeu pelas respostas amigos.
Responder
Sua tia vai morrer de rir com você falhando miseravelmente na missão de entrada.
Responder
A tia dele vai ficar decepcionada com os gráficos depois de assistir os jogos mais reais que a realidade da Sony
Responder
olha, tenho que admitir que uma coisa que não gostei desse jogo foi o balanceamento no geral

a habilidade de trocar de build geralmente é pq você ta fraco, não necessariamente pq você ta usando algo ineficaz, pelo menos até agora

então você acaba usando as mesmas armas mais fortes em termos de competência, sendo a maioria das armas meio que "descartáveis" em comparação

e o custo da missão tbm não ser problema nesse jogo me faz pensar que deveria ser removido então logo de uma vez, é o mesmo que bosta

poderiam fazer armas mais fortes que custassem mais caro e te colocassem no negativo por abusar, assim iria te incentivar a jogar bem melhor e fazer valer, tornando checkpoint até mais punitivo tbm

talvez até permitir que só heavy builds use essas armas, quase qualquer boneco pode usar sem problema nenhum

sei lá, Sekiro meteu um hard mode que torna o jogo mais interessante de jogar de forma otimizada, aqui poderiam ter feito o mesmo no mínimo
Responder
Custo da missão faz diferença pra S Rank, mas acho que só. Não queria que fosse removido não, acho que adiciona apesar de ser impossível ser pobre desde Silent Line.
Responder
Gbraga escreveu: (28-08-2023, 10:28 PM)Seguindo o conselho do Tiops e indo de dual shotgun junto com o pilebunker e ficou excelente.

Capítulo 2 eu quero testar dual minigun e Pilebunker. A pb especificamente parece foda demais pra PvE. Aí um ombrinho com missil. O bom das shotguns com pb é que você pode especializar em close range combat né, mas aí deve ser bom equipar uns negócios meio pesados pra tankar a porrada tb.
Responder
Mas concordo que seria melhor se debito ainda fosse comum. Verdict Day trouxe isso um pouco de volta, mas você ainda ganha dinheiro demais no geral, eu vivia completando missão a -100k aí ia olhar meu saldo e tinha um milhão e meio ainda. Comparativamente, eu sinto mais falta de dinheiro nesse, repetindo missão com o objetivo de ganhar mais e tal. VD tem débito mas nunca precisei me preocupar.

Tiops escreveu: (29-08-2023, 12:00 PM)Capítulo 2 eu quero testar dual minigun e Pilebunker. A pb especificamente parece foda demais pra PvE. Aí um ombrinho com missil. O bom das shotguns com pb é que você pode especializar em close range combat né, mas aí deve ser bom equipar uns negócios meio pesados pra tankar a porrada tb.
Tankar bosta, botei reverse joint e fico pulando em volta do inimigo feito mongoloide Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (29-08-2023, 11:31 AM)A tia dele vai ficar decepcionada com os gráficos depois de assistir os jogos mais reais que a realidade da Sony
Ela gosta de jogo com história.
Vou jogar com ela o Alan Wake 2 Love
Responder
achei que o jogo talvez faltou só essa malandragem para ser 10/10, fiquei impressionando de como mais fácil eu consigo passar desses bosses que demorei um tempão para passar só pq to de gatling ou song bird Crylol
Responder
Só falta nerfarem Songbird, malditos!

wolfwood escreveu: (29-08-2023, 12:09 PM)achei que o jogo talvez faltou só essa malandragem para ser 10/10, fiquei impressionando de como mais fácil eu consigo passar desses bosses que demorei um tempão para passar só pq to de gatling ou song bird Crylol
Gatling é bom para passar das fases, mas tenta fazer Rank S com ela, lol
Responder
Victor escreveu: (29-08-2023, 02:13 PM)Só falta nerfarem Songbird, malditos!

Elden Ring introduziu a zueira de patch de balanceamento separar mudança pra PVP e pra PVE, então acho que deve demorar mais até mudarem algo pra PVE.

Pena que não tinham isso na época de Dark Souls 2, foi o jogo que mais sofreu por idiotice de PVP. Estragaram tanta build divertida...

E uma coisa que não sei se trarão de volta, mas tem no histórico da série, é que em Armored Core você pode simplesmente escolher qual patch quer usar, e vem com uma descrição das maiores mudanças junto pra você escolher com propriedade. Bem zueiro isso. For Answer fica bem mais lento no 1.4, o que eu achei positivo, porque 1.15/1.2 é rápido DEMAIS, o jogo inteiro vira vuash vuash zoom zoom, tu não presta atenção em mais nada. Mas 1.4 é top 3 da série.
Responder
Victor escreveu: (29-08-2023, 02:13 PM)Só falta nerfarem Songbird, malditos!

Seria pelo gasto de munição? Eu uso duas Loles
Responder
Undying escreveu: (29-08-2023, 02:46 PM)Seria pelo gasto de munição? Eu uso duas Loles
Sim, lol!

Um ralo de dinheiro.
Responder
Undying escreveu: (29-08-2023, 02:46 PM)Seria pelo gasto de munição? Eu uso duas Loles
Yep, munição usada e dano tomado são os fatores que deduzem ponto no seu rank. Se tu vai de tank pra engolir o dano e só arma pesada pra dar dano, vai sofrer pra conseguir S.

Só tenho 2 S até agora, os dois foi de reverse joints com dual linear rifles, o quad de míssil sem chance, mesmo quando termino a missão sem tomar hit. Lol
Responder
sim, eu pretendo fazer o que o jogo propõe, e tentar jogar com todas as armas tbm, mas queria que o jogo fosse mais integrado nesse aspecto, me parece meio termo demais

eu joguei só o primeiro mas o negócio de ficar no negativo & ser atrelado a uma mecânica que no fim das contas até ajuda você era genial
Responder
wolfwood escreveu: (29-08-2023, 02:49 PM)sim, eu pretendo fazer o que o jogo propõe, e tentar jogar com todas as armas tbm, mas queria que o jogo fosse mais integrado nesse aspecto, me parece meio termo demais

eu joguei só o primeiro mas o negócio de ficar no negativo & ser atrelado a uma mecânica que no fim das contas até ajuda você era genial
Era mesmo, mas infelizmente droparam isso ainda no PS2. Nesse aí eles pelo menos incorporaram na história e no gameplay até essa questão, você é Human Plus desde o começo. Achei bacana.
Responder
Gbraga escreveu: (29-08-2023, 02:48 PM)Yep, munição usada e dano tomado são os fatores que deduzem ponto no seu rank. Se tu vai de tank pra engolir o dano e só arma pesada pra dar dano, vai sofrer pra conseguir S.

Só tenho 2 S até agora, os dois foi de reverse joints com dual linear rifles, o quad de míssil sem chance, mesmo quando termino a missão sem tomar hit. Lol

Eu to usando um reverse joint pesado com duas chaingun e dois lançadores de misseis grandes, vai vinte misseis por rb/lb Loles
Responder
Duas chainguns é delicia demais, atirar por horas, dakka dakka dakka.
Responder
https://www.eneba.com/br/xbox-armored-co...-argentina

149 no Eneba, Series X
Responder
Dual Chaingun é a build dos campeões, não tem um jogo que não seja gostosa demai de usar. O diretor falou que é a build favorita dele, e era numa entrevista que ele tava respondendo sobre as melhorias de armas melee nesse jogo. Perguntaram se era a preferência dele e ele falou "na verdade, eu uso dual chainguns" Emotion
Responder