Oficial 16a Central PlayStation
InuK9 escreveu: (29-08-2023, 03:19 PM)Zelda TotK nao é 60fps. Claramente ate a nintendo foi corrompida com essa industria lixo que o semi-monopólio da Sony criou =(
mas que jogo do ps5 feito pela sony não é 60fps cravados?
Gray Fox escreveu: (29-08-2023, 03:18 PM)Mas só na gen passada tivemos cpus bosta. PS3 e 360 tinham boas cpus, mas estavam puxando resoluções "altas" e muito jogo usava MSAA que pesa pra caralho.

Nesse jogo aí o ideal seria dar as duas opções, porque aí pelo menos cada um escolhe o que quer sacrificar, fora que a performance sequer é locked ou próxima disso, e com a res já baixa...

O Ps3 tinha um problema além, de nada adianta ter uma CPU boa se ela for difícil de programar, por isso a maioria dos multis eram muito piores no PS3 pq ngm tinha saco nem dinheiro pra fazer uma versão dedicada e optimizada pro pleysterco 3.
InuK9 escreveu: (29-08-2023, 03:19 PM)Zelda TotK nao é 60fps. Claramente ate a nintendo foi corrompida com essa industria lixo que o semi-monopólio da Sony criou =(
A Nintendo na real sempre teve um monte de jogos em 30fps, mas criou-se essa mentira que foi repetida até virar verdade, de que a Nintendo se preocupa com a performance e a maioria dos seus jogos é 60fps.
Vilela escreveu: (29-08-2023, 03:21 PM)mas que jogo do ps5 feito pela sony não é 60fps cravados?

Oh sim, preciso escolher entre jogar com gráficos da gen passada a 60fps ou gráficos um (pouco) mais atuais a 30. Fascinante.

Gray Fox escreveu: (29-08-2023, 03:22 PM)A Nintendo na real sempre teve um monte de jogos em 30fps, mas criou-se essa mentira que foi repetida até virar verdade, de que a Nintendo se preocupa com a performance e a maioria dos seus jogos é 60fps.

Wii e WiiU foram 60fps city meu amigo. Mentira nenhuma foi criada.
InuK9 escreveu: (29-08-2023, 03:22 PM)O Ps3 tinha um problema além, de nada adianta ter uma CPU boa se ela for difícil de programar, por isso a maioria dos multis eram muito piores no PS3 pq ngm tinha saco nem dinheiro pra fazer uma versão dedicada e optimizada pro pleysterco 3.
No geral acho até que adiantou muito, mesmo nas thirds, já que com o tempo muitas passaram a usar as SPUs pra coisas típicas da gpu e equilibrar mais as coisas.
InuK9 escreveu: (29-08-2023, 03:24 PM)Oh sim, preciso escolher entre jogar com gráficos da gen passada a 60fps ou gráficos um (pouco) mais atuais a 30. Fascinante.

muda nada, frescura
InuK9 escreveu: (29-08-2023, 03:24 PM)Oh sim, preciso escolher entre jogar com gráficos da gen passada a 60fps ou gráficos um (pouco) mais atuais a 30. Fascinante.


Wii e WiiU foram 60fps city meu amigo. Mentira nenhuma foi criada.
Em Mario sim, mas ainda sim vários jogos eram 30fps.
Gray Fox escreveu: (29-08-2023, 03:18 PM)Mas só na gen passada tivemos cpus bosta. PS3 e 360 tinham boas cpus, mas estavam puxando resoluções "altas" e muito jogo usava MSAA que pesa pra caralho.

Nesse jogo aí o ideal seria dar as duas opções, porque aí pelo menos cada um escolhe o que quer sacrificar, fora que a performance sequer é locked ou próxima disso, e com a res já baixa...
Tem essa, "modo performance" e "modo resolução" já é padrão em console desde a gen passada, não tem porque não usar em todo jogo.
Gray Fox escreveu: (29-08-2023, 03:18 PM)PS3 e 360 tinham boas cpus
NOPE.
Elas eram boas com continha de ponto flutuante, mas qualquer outra coisa eram tão horríveis que os core jaguar do PS4/Xbox one foram um upgrade massivo de performance apesar de ainda serem um lixo.
Em casos mais extremos tipo rodar emulação, uma SPU perdia pra CPU do Wii, mesmo com a diferença de clock de 3.4Ghz pra 0.7Ghz.

Era uma combinação do pior erro do pentium 4 (pipeline gigante), com incapacidade completa de predição de branch e execução de instruções fora de ordem.
Basicamente a sony tava tentando reinventar a roda de GPUs, e a microsoft veio e "me vê uns 3 desses", sem ver a bosta gigante que eles compraram.
InuK9 escreveu: (29-08-2023, 03:19 PM)Zelda TotK nao é 60fps. Claramente ate a nintendo foi corrompida com essa industria lixo que o semi-monopólio da Sony criou =(

Não roda
LolesLolesLolesLolesLoles

[Imagem: IONEV6Q.png]
baixei de graça, nem sei se vou começar, foi só para ajudar o estúdio a aparecer no top downloads
Só sendo doido pra compra indie na PSN
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2023, 06:18 PM)Só sendo doido pra compra indie na PSN
Foi por causa disso que não entrei na jogatina da galera de Chained Echoes, ia pegar no lançamento até ver esse preço ridículo Emotion

O Sea quase superou, quase o dobro de preço em comparação as outras plataformas (no Chained chegou a ser o triplo)
LOPES

Até na eshop tá 99.
Sony tax
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2023, 06:18 PM)Só sendo doido pra compra indie na PSN
Preços sinistros mesmo e fico de cara ao ver que Isaac nunca teve promoção no Playstation.

Coisa mais ridícula que já vi na vida. Um jogo velho desses a preço cheio e de trilpe A.
Tô numa dúvida ferrada se começo esse ou o Chained Echoes. Lol
HeRinger escreveu: (30-08-2023, 08:44 AM)Tô numa dúvida ferrada se começo esse ou o Chained Echoes. Lol

Siga seu coração, mestre Jedi.
HeRinger escreveu: (30-08-2023, 08:44 AM)Tô numa dúvida ferrada se começo esse ou o Chained Echoes. Lol
Ambos fodas, mas Chained é mais longo e denso, porém como ta há mais tempo no Pass, deve sair de lá antes

Aí vai do seu tempo