29-08-2023, 03:21 PM
Oficial 16a Central PlayStation
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29-08-2023, 03:22 PM
Gray Fox escreveu: (29-08-2023, 03:18 PM)Mas só na gen passada tivemos cpus bosta. PS3 e 360 tinham boas cpus, mas estavam puxando resoluções "altas" e muito jogo usava MSAA que pesa pra caralho. O Ps3 tinha um problema além, de nada adianta ter uma CPU boa se ela for difícil de programar, por isso a maioria dos multis eram muito piores no PS3 pq ngm tinha saco nem dinheiro pra fazer uma versão dedicada e optimizada pro pleysterco 3.
29-08-2023, 03:22 PM
InuK9 escreveu: (29-08-2023, 03:19 PM)Zelda TotK nao é 60fps. Claramente ate a nintendo foi corrompida com essa industria lixo que o semi-monopólio da Sony criouA Nintendo na real sempre teve um monte de jogos em 30fps, mas criou-se essa mentira que foi repetida até virar verdade, de que a Nintendo se preocupa com a performance e a maioria dos seus jogos é 60fps. Vilela escreveu: (29-08-2023, 03:21 PM)mas que jogo do ps5 feito pela sony não é 60fps cravados? Oh sim, preciso escolher entre jogar com gráficos da gen passada a 60fps ou gráficos um (pouco) mais atuais a 30. Fascinante. Gray Fox escreveu: (29-08-2023, 03:22 PM)A Nintendo na real sempre teve um monte de jogos em 30fps, mas criou-se essa mentira que foi repetida até virar verdade, de que a Nintendo se preocupa com a performance e a maioria dos seus jogos é 60fps. Wii e WiiU foram 60fps city meu amigo. Mentira nenhuma foi criada.
29-08-2023, 03:26 PM
InuK9 escreveu: (29-08-2023, 03:22 PM)O Ps3 tinha um problema além, de nada adianta ter uma CPU boa se ela for difícil de programar, por isso a maioria dos multis eram muito piores no PS3 pq ngm tinha saco nem dinheiro pra fazer uma versão dedicada e optimizada pro pleysterco 3.No geral acho até que adiantou muito, mesmo nas thirds, já que com o tempo muitas passaram a usar as SPUs pra coisas típicas da gpu e equilibrar mais as coisas.
29-08-2023, 03:27 PM
29-08-2023, 03:28 PM
29-08-2023, 03:29 PM
Gray Fox escreveu: (29-08-2023, 03:18 PM)Mas só na gen passada tivemos cpus bosta. PS3 e 360 tinham boas cpus, mas estavam puxando resoluções "altas" e muito jogo usava MSAA que pesa pra caralho.Tem essa, "modo performance" e "modo resolução" já é padrão em console desde a gen passada, não tem porque não usar em todo jogo.
29-08-2023, 03:31 PM
Gray Fox escreveu: (29-08-2023, 03:18 PM)PS3 e 360 tinham boas cpusNOPE. Elas eram boas com continha de ponto flutuante, mas qualquer outra coisa eram tão horríveis que os core jaguar do PS4/Xbox one foram um upgrade massivo de performance apesar de ainda serem um lixo. Em casos mais extremos tipo rodar emulação, uma SPU perdia pra CPU do Wii, mesmo com a diferença de clock de 3.4Ghz pra 0.7Ghz. Era uma combinação do pior erro do pentium 4 (pipeline gigante), com incapacidade completa de predição de branch e execução de instruções fora de ordem. Basicamente a sony tava tentando reinventar a roda de GPUs, e a microsoft veio e "me vê uns 3 desses", sem ver a bosta gigante que eles compraram.
29-08-2023, 04:48 PM
29-08-2023, 06:15 PM
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29-08-2023, 06:18 PM
baixei de graça, nem sei se vou começar, foi só para ajudar o estúdio a aparecer no top downloads
29-08-2023, 06:18 PM
Só sendo doido pra compra indie na PSN
29-08-2023, 06:24 PM
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2023, 06:18 PM)Só sendo doido pra compra indie na PSNFoi por causa disso que não entrei na jogatina da galera de Chained Echoes, ia pegar no lançamento até ver esse preço ridículo ![]() O Sea quase superou, quase o dobro de preço em comparação as outras plataformas (no Chained chegou a ser o triplo)
29-08-2023, 06:30 PM
LOPES
Até na eshop tá 99.
29-08-2023, 09:23 PM
Sony tax
30-08-2023, 08:44 AM
Tô numa dúvida ferrada se começo esse ou o Chained Echoes.
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30-08-2023, 09:15 AM
30-08-2023, 09:16 AM
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