Oficial Central dos JRPGs XIV
Sea of Stars – Vendas ultrapassam a marca das 100 mil cópias em 24h

RPG que homenageia estilo adotados por clássicos como Chorno Trigger foi bem recebido pelo público

[Imagem: Sea-of-Stars-Keyart.jpg]

A Sabotage Studio anunciou através das suas redes sociais que seu RPG Sea of Stars  ultrapassou a marca das 100.000 cópias vendidas dentre todas as plataformas disponíveis.

Lançado hoje (29), Sea of Stars pode ser encontrado no Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam).

Fonte: Universo Nintendo
Responder
deve ter vendido umas 90 mil cópias no switch e umas 10 mil na steam
Responder
Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars tem lançamento adiado

Jogo havia sido planejado para chegar ainda em 2023

[Imagem: Suikoden-III-Scrn16092022.jpg]

Originalmente planejado para chegar nesse ano, Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars teve seu lançamento adiado para uma data indeterminada de acordo com a KONAMI.

A companhia em comunicado afirmou que a equipe por trás do desenvolvimento precisa de mais tempo para assegurar qualidade na performance e jogabilidade do título.

Confira o comunicado na íntegra a seguir, via KONAMI:

Gostaríamos de agradecer aos fãs de Suikoden em todos os lugares por sua paixão e apoio contínuos à série Suikoden.

Em relação ao lançamento planejado de Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune e Dunan Unification Wars, chegamos à conclusão de que, apesar dos melhores esforços de nossa dedicada equipe de desenvolvimento para lançar os remasterizados em 2023, é necessário tempo adicional para garantir o desempenho de qualidade e experiência de jogo que nossos usuários merecem. Toda a equipe Suikoden está renovando nossos esforços para lançar Suikoden I & II HD Remaster o mais rápido possível.

Compartilharemos mais informações sobre o lançamento assim que estiverem disponíveis em nossas contas oficiais de mídia social e na página inicial oficial. Agradecemos sua compreensão e esperamos sinceramente que você continue a dar seu apoio à Suikoden.

Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em algum momento de 2023.

É, jogatina postergada obrigatoriamente.  =(
Responder
ainda dá tempo de fazer acordo para dar day one na ps plus também Guess
Responder
A última de hoje pra deixar todo mundo antenado (que brega 8-8  ).

FRONT MISSION 2: Remake será lançado para o Switch em outubro

Assista ao novo trailer do jogo para celebrar a data de lançamento

[Imagem: FRONT-MISSION-2-Remake.jpg]

FRONT MISSION 2: Remake será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 5 de outubro, de acordo com anúcio recente feito pela editora Forever Entertainment em conjunto com a desenvolvedora Storm Trident.

Saiba mais sobre FRONT MISSION 2: Remake a seguir:

Sobre

Um RPG tático clássico retorna! O segundo jogo no enredo principal da Front Mission está finalmente disponível fora do Japão pela primeira vez.

FRONT MISSION 2: Remake preserva a história madura, o combate estratégico baseado em turnos e as opções de personalização Wanzer do original. Aproveite o clássico revitalizado com visuais atualizados e novos recursos e aprimoramentos!

12 anos se passaram desde o segundo conflito de Huffman. A empobrecida República Popular de Alordesh tem sofrido um grave declínio econômico desde o fim da guerra. Em junho de 2102, soldados do Exército Alordesh se levantam e, liderados por Ven Mackarage, declaram independência da O.C.U. (União Cooperativa da Oceania).

Ash, um soldado da O.C.U., consegue sobreviver à batalha que se seguiu, mas Alordesh é completamente invadido pelo Exército Revolucionário. Ash e seus companheiros de equipe sobreviventes se infiltram no subsolo caótico de Alordesh em uma tentativa de escapar do país. No entanto, eles logo descobrem que há uma enorme conspiração por trás do golpe.

Em FRONT MISSION 2, a perspectiva alterna entre três personagens: Ash, Lisa e Thomas, criando uma visão de mundo que vai além de uma simples dicotomia entre o bem e o mal.

Características

Velocidade de carregamento melhorada.
        Suporte para muitos novos idiomas.
        Nova opção de “câmera gratuita” para ampliar durante o jogo e conferir Wanzers em detalhes.
        Novas opções de coloração e camuflagem.
        Efeitos modernos no jogo.
        Trilha sonora renovada.

Assista ao novo trailer de FRONT MISSION 2: Remake abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=8VeqGrxGaR4

Deve sair em outros alhures depois. Assim como aconteceu com o 1.
Responder
Agora sim, fiz quase tudo de opcional no Finale e bora ir para a possível final Dungeon do Trails into The Reverie (parece que tem mais coisa depois no Reverie Corridor).

Larguei pescaria pra lá, tenho paciência pra isso não.

Posseidon escreveu: (30-08-2023, 12:50 AM)A última de hoje pra deixar todo mundo antenado (que brega 8-8  ).

Um dia jogarei o 1 e o 2. Só tem coisa demais na frente.

Posseidon escreveu: (29-08-2023, 11:55 PM)Coletânea de Baten Kaitos vai custar 49 dólares. Espero que isso se reflita no preço nas lojas como Amazon e outras. No caso do Metroid Prime Remake, refletiu.

Tá quase lá, lança 14 de setembro.

Esse eu quero físico.
Responder
InuK9 escreveu: (29-08-2023, 11:51 PM)ta bonzinho, n sei se eu to ficando velho e ranzinza mas não to achando o super jogaço tbm não. Acho que o que mais me prendeu em chrono trigger foi a história mesmo, sou fã de viagem no tempo.
Também explodiu sua cabeça quando tu foi pra Elpis no FFXIV?

Eu fiquei o tempo inteiro tipo "caralho, não creio que estou aqui".
Responder
HeRinger escreveu: (29-08-2023, 08:54 PM)Queria ver comparações com o Chained Echoes de quem jogou os dois.

Acho que são propostas diferentes. Chained Echoes é mais diferentão em questão de gameplay, e o Sea of Stars é mais uma junção de várias inspirações dos clássicos. O sistema mais diferente do SoT é a parte de quebrar os golpes especiais dos inimigos acertando os elementos e golpes que aparecem no inimigo enquanto ele está carregando o ataque.

Outra coisa é que o jogo é bem direto nas mecânicas. Não tem aqueles cristais e upgrades do Chained (que eu não gostei e praticamente não usei até o final), a maior customização fica no level up que você escolhe qual atributo você quer que melhore mais. Todo atributo aumenta no level up, mas vc pode escolher bônus pra algum a cada level. Além disso, a barra de EXP é pra party toda, não tem como ter personagem com menos level que os outros.

Em questão de história e VIBES, o Sea of Star é bem mais "comfy" até o momento. Mas joguei só umas ~5 horas, não sei se vai ficar pesado ainda. O Chained Echoes já começa num mundo todo cagado né. E o Sea é bem mais bonito também. Mas a história do Chained parece mais complexa e elaborada, a do Sea até o momento é bem "salve o mundo".

Acho que se você gosta de um negócio mais complexo, o Chained Echoes pode agradar mais. Sea of Stars é mais do estilo dos clássicos mesmo.

Gbraga escreveu: (29-08-2023, 11:56 PM)Tem algum hard mode opcional nos menus?

O jogo é desafiador o suficiente. Fica fácil só se ativar essa relíquia de recuperar HP depois de toda batalha, que vem desabilitada por padrão.
Responder
Ah, achei que era algo que você liberava, se já vem liberado porém desabilitado é só easy mode mesmo.
Responder
Gbraga escreveu: (30-08-2023, 08:29 AM)Ah, achei que era algo que você liberava, se já vem liberado porém desabilitado é só easy mode mesmo.
É a primeira que ganha, ainda no "prólogo"
Responder
Tiops escreveu: (30-08-2023, 05:28 AM)Acho que são propostas diferentes. Chained Echoes é mais diferentão em questão de gameplay, e o Sea of Stars é mais uma junção de várias inspirações dos clássicos. O sistema mais diferente do SoT é a parte de quebrar os golpes especiais dos inimigos acertando os elementos e golpes que aparecem no inimigo enquanto ele está carregando o ataque.

Outra coisa é que o jogo é bem direto nas mecânicas. Não tem aqueles cristais e upgrades do Chained (que eu não gostei e praticamente não usei até o final), a maior customização fica no level up que você escolhe qual atributo você quer que melhore mais. Todo atributo aumenta no level up, mas vc pode escolher bônus pra algum a cada level. Além disso, a barra de EXP é pra party toda, não tem como ter personagem com menos level que os outros.

Em questão de história e VIBES, o Sea of Star é bem mais "comfy" até o momento. Mas joguei só umas ~5 horas, não sei se vai ficar pesado ainda. O Chained Echoes já começa num mundo todo cagado né. E o Sea é bem mais bonito também. Mas a história do Chained parece mais complexa e elaborada, a do Sea até o momento é bem "salve o mundo".

Acho que se você gosta de um negócio mais complexo, o Chained Echoes pode agradar mais. Sea of Stars é mais do estilo dos clássicos mesmo.

O jogo é desafiador o suficiente. Fica fácil só se ativar essa relíquia de recuperar HP depois de toda batalha, que vem desabilitada por padrão.

Obrigado amiibo. Eu acho o Chained Echoes bem bonitinho também, gosto do visual dos dois.

Essa parte de ser mais complexo me agrada mais mesmo, porém tenho certeza que o Sea of Stars vai ter uma porrada de twist e a história não vai ser tão simples assim. Até o The Messenger tinha. Lol

E bem, considerando que estou jogando Tears of Kingdom, com BG3 e Starfield lançando semana que vem, talvez algo mais simples seja até melhor. Lol
Responder
Shugo escreveu: (30-08-2023, 05:20 AM)Também explodiu sua cabeça quando tu foi pra Elpis no FFXIV?

Eu fiquei o tempo inteiro tipo "caralho, não creio que estou aqui".

Eu gostei pq deu pra ver o estilo de vida dos Ancients, porém acho que fizeram isso mais pra vc interagir com Elmet Sech do que qualquer coisa Lol . Por isso que eu digo que Endwalker foi o fanservice: The game
Responder
Gbraga escreveu: (30-08-2023, 08:29 AM)Ah, achei que era algo que você liberava, se já vem liberado porém desabilitado é só easy mode mesmo.

Sim, é easy mode. E eu acabei de ler num lugar que tem uma relíquia que deixa mais difícil, mas não sei se é true.

HeRinger escreveu: (30-08-2023, 08:50 AM)Obrigado amiibo. Eu acho o Chained Echoes bem bonitinho também, gosto do visual dos dois.

Essa parte de ser mais complexo me agrada mais mesmo, porém tenho certeza que o Sea of Stars vai ter uma porrada de twist e a história não vai ser tão simples assim. Até o The Messenger tinha. Lol

E bem, considerando que estou jogando Tears of Kingdom, com BG3 e Starfield lançando semana que vem, talvez algo mais simples seja até melhor. Lol

Então, o jogo tem umas 30 horas pelo jeito, então alguma maluquice deve acontecer.
Responder
Posseidon escreveu: (30-08-2023, 12:40 AM)Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars tem lançamento adiado

Jogo havia sido planejado para chegar ainda em 2023

[Imagem: Suikoden-III-Scrn16092022.jpg]

Originalmente planejado para chegar nesse ano, Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars teve seu lançamento adiado para uma data indeterminada de acordo com a KONAMI.

A companhia em comunicado afirmou que a equipe por trás do desenvolvimento precisa de mais tempo para assegurar qualidade na performance e jogabilidade do título.

Confira o comunicado na íntegra a seguir, via KONAMI:

Gostaríamos de agradecer aos fãs de Suikoden em todos os lugares por sua paixão e apoio contínuos à série Suikoden.

Em relação ao lançamento planejado de Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune e Dunan Unification Wars, chegamos à conclusão de que, apesar dos melhores esforços de nossa dedicada equipe de desenvolvimento para lançar os remasterizados em 2023, é necessário tempo adicional para garantir o desempenho de qualidade e experiência de jogo que nossos usuários merecem. Toda a equipe Suikoden está renovando nossos esforços para lançar Suikoden I & II HD Remaster o mais rápido possível.

Compartilharemos mais informações sobre o lançamento assim que estiverem disponíveis em nossas contas oficiais de mídia social e na página inicial oficial. Agradecemos sua compreensão e esperamos sinceramente que você continue a dar seu apoio à Suikoden.

Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune and Dunan Unification Wars chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em algum momento de 2023.

É, jogatina postergada obrigatoriamente.  =(
Bem que o silêncio a respeito tava me intrigando Lol
Responder
Teve um JRPG que fechei ano passado que equipei um item sem perceber que ele era de hitkill, aí qualquer inimigo bosta tava me dando game over Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-08-2023, 09:23 AM)Teve um JRPG que fechei ano passado que equipei um item sem perceber que ele era de hitkill, aí qualquer inimigo bosta tava me dando game over Lol
Meio raro disso acontecer, mas tem dessas Baby
Responder
Tive a impressão de q Suikoden 2 demorou uma eternidade qdo joguei. Era excelente, claro, mas o último chefe foi dos mais difíceis q já enfrentei até hoje.
Responder
InuK9 escreveu: (30-08-2023, 09:17 AM)Eu gostei pq deu pra ver o estilo de vida dos Ancients, porém acho que fizeram isso mais pra vc interagir com Elmet Sech do que qualquer coisa Lol . Por isso que eu digo que Endwalker foi o fanservice: The game
Eu até concordo que foi fanservice, mas provavelmente num grau menor do que você, considerando que você sempre diz isso.

Apesar de realmente o Emet-Selch ser o queridinho dos ancients, nem foi o que mais curti não. Eu achei estar ali em Elpis uma das partes mais foda da história mesmo, de forma geral.
Responder
Incrível o quanto só reciclaram tudo mesmo para fazer Trails into the Reverie. Tem uma cena agora perto do final que uma personagem só não apareceu efetivamente (foi mencionada e estava na cena) porque não apareceu em Cold Steel, então não tem modelo 3D pronto.

Feio demais isso.

No mais, acho que falta pouco, esqueci uma "porta" para trás, ai vou memso para a suposta final dungeon.
Responder
[Sea of Stars]
Se fosse só recuperar o HP após a batalha até pensaria em habilitar, mas pela descrição da relíquia, ela também aumenta em 100% o HP máximo de cada personagem. É bem easy mode mesmo.

Gostando por enquanto do joguedo também! Minhas observações são similares às do Tio Playstation, mas adiciono que no quesito trilha sonora por enquanto o Chained Echoes também fica na frente.

abraços e paz™
Responder