Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Biomassabc escreveu: (30-08-2023, 12:00 PM)conhecendo a Bethesda, deve estar mais pra A Sagrada Família
Eu diria que está mais para A Grande Família.
Responder
InuK9 escreveu: (30-08-2023, 11:41 AM)pq vc ta pedindo pra confiar no Todd que garantiu que Fallout 76 seria um jogo de proporções épicas.

Então deixa eu ser mais específica se vc não entende o contexto do próprio tópico:

Confia no Todd quando se trata de RPG single player.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-08-2023, 01:13 PM)Então deixa eu ser mais específica se vc não entende o contexto do próprio tópico:

Fallout 4 é um jogo só OK.

O último jogo nível GOTY que a Bet fez foi Skyrim.

Mas Starfield será um retorno a era de ouro da Bethesda.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-08-2023, 01:13 PM)Então deixa eu ser mais específica se vc não entende o contexto do próprio tópico:

jogaço mesmo

Responder
qdo começam a sair os reviews pra eu saber de qual lado eu vou tirar sarro?
Responder
A média será 89 e ninguém vai saber direito se zoa ou se comemora.
Responder
HeRinger escreveu: (30-08-2023, 02:22 PM)A média será 89 e ninguém vai saber direito se zoa ou se comemora.
se for isso para a microsoft será um novo patamar de qualidade, finalmente um que não será nota amarela

para a bugthesda será um mega ultra flop
Responder
HeRinger escreveu: (30-08-2023, 02:22 PM)A média será 89 e ninguém vai saber direito se zoa ou se comemora.

Vindo da bethesda se for bom vai ser 95+
Responder
cara, qualquer coisa menor do que um 93+ é zoar

caixista tá postando como se o jogo fosse a 2a vinda de cristo pra este plano
Responder

Vascão Emotion
Responder
Biomassabc escreveu: (30-08-2023, 02:31 PM)cara, qualquer coisa menor do que um 93+ é zoar

Um 92 é zoável? Acho que não heim... 90 para cima acho que é para comemorar, hoje em dia é bem difícil conseguir 90+.
Responder
Biomassabc escreveu: (30-08-2023, 02:31 PM)cara, qualquer coisa menor do que um 93+ é zoar

Nem existe caixista mais, relaxa.

HeRinger escreveu: (30-08-2023, 02:33 PM)Um 92 é zoável? Acho que não heim... 90 para cima acho que é para comemorar, hoje em dia é bem difícil conseguir 90+.

85 a 88, pode printar. Não tira 90+ nunca.
Responder
aliás, visto que BG3 parece bastante consolidado no 96, acho que este vai ser o comparativo (já coloquei em post anterior que acho que os jogos tem pontos comparativos, apesar de obviamente terem diferenças qto a gameplay e setting)
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-08-2023, 02:31 PM)

Vascão Emotion

Todo planeta que ele desbravar já vai ter chegado alguém antes.
Responder
Biomassabc escreveu: (30-08-2023, 02:34 PM)aliás, visto que BG3 parece bastante consolidado no 96, acho que este vai ser o comparativo (já coloquei em post anterior que acho que os jogos tem pontos comparativos, apesar de obviamente terem diferenças qto a gameplay e setting)

E ninguém zerou o jogo. Agora q estão chegando no Cap. 3 e vendo a merda q tá, mas não dá pra modificar as notas. Guess
Responder
Biomassabc escreveu: (30-08-2023, 02:34 PM)aliás, visto que BG3 parece bastante consolidado no 96, acho que este vai ser o comparativo (já coloquei em post anterior que acho que os jogos tem pontos comparativos, apesar de obviamente terem diferenças qto a gameplay e setting)

Na real a Larian foi safadinha de ter liberado review copies tão tarde. 90% dos reviews nem tinham chegado no ato 3, que dizem que o jogo começa a ficar um pouco cagado.
Responder
HeRinger escreveu: (30-08-2023, 02:35 PM)Na real a Larian foi safadinha de ter liberado review copies tão tarde. 90% dos reviews nem tinham chegado no ato 3, que dizem que o jogo começa a ficar um pouco cagado.
e a microsoft que só deu chave para sites patrocinados e mandou o resto jogar day one no metacritics?
Responder
HeRinger escreveu: (30-08-2023, 02:33 PM)Um 92 é zoável? Acho que não heim... 90 para cima acho que é para comemorar, hoje em dia é bem difícil conseguir 90+.
eu acho q sim

Eu entendo que é dificil e concordo q um jogo nesta faixa seria um jogo do caralho. Mas a expectativa q tão pondo neste jogo é como se ele fosse o jogo pra acabar com todos os jogos.

A ""surpresa"" do ano vai ser BG3, que tá ameaçando roubar muito dos prêmios individuais deste ano
Responder
Vilela escreveu: (30-08-2023, 02:38 PM)e a microsoft que só deu chave para sites patrocinados e mandou o resto jogar day one no metacritics?

Based.

Biomassabc escreveu: (30-08-2023, 02:40 PM)eu acho q sim

Eu entendo que é dificil e concordo q um jogo nesta faixa seria um jogo do caralho. Mas a expectativa q tão pondo neste jogo é como se ele fosse o jogo pra acabar com todos os jogos.

A ""surpresa"" do ano vai ser BG3, que tá ameaçando roubar muito dos prêmios individuais deste ano

Ah, nem. Praticamente impossível ganhar mais de 92, na real. BG3 foi uma baita exceção.
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-08-2023, 02:31 PM)

Vascão Emotion

Zicou...

Jogo de Series B ao invés de Series X.
Responder