Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Vilela escreveu: (30-08-2023, 10:13 PM)no retardera foram umas 4 páginas discutindo esse grande review, heringer mil grau tirou de lá as notas que ele deu para horizon e ghost of tubaína
Nosso infiltrado TheyRinger sempre ajudando, quando não está jogando Mobile está criticando o combate de Batman Arkham.

Aliás o homem vai jogar Ever Crisis?
Responder
Sonystas desesperados com esse grande evento.
Vai lá pagar 80 dólares pra cloud save Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (30-08-2023, 10:29 PM)Sonystas desesperados com esse grande evento.
Vai lá pagar 80 dólares pra cloud save Lol

“Quando o Sonysta toma na bunda, ele não quer tirar de lá, ele tenta explicar pq está lá.”

Smurfs eternos!
Responder
O cara querendo trazer falas de nazistas pra o fórum,sabia que o propagação de ideologia nazistas é crime?
Responder
Caiops escreveu: (30-08-2023, 10:37 PM)O cara querendo trazer falas de nazistas pra o fórum,sabia que o propagação de ideologia nazistas é crime?
Pois é, até em um tópico de celebração a um exclusivo bom de XBOX os caras vem com esse tipo de "apito de cachorro" enaltecendo discurso de ódio de gente que é pior do que qualquer um a quem criticam.
Responder
Achei interessante que ele passou batido (palavras dele) pelo crafting, base building, e muito provavelmente customização de naves também. Bethesda faz essas paradas só pra um grupo específico mesmo. No folote 4 eu craftei uns bagulhos, mas ficou chato com o tempo, e só construí coisa pra história também. Exploração do mapa e combate na nave me pareceram isso aí mesmo pelo que eu tinha visto dos leaks. Não ter mapas nas cidades de grande porte, sei não. Isso não era um problema nos outros jogos, pq as cidades eram pequenas. Ele diz que as cidades são bem grandes, e que dá pra se perder, veremos. Pode acabar ficando massante por causa disso, mas ele pode ser só tapado e se guiar pelo relógio pode ser mais fácil do que ele diz. Sobre as expressões, depois da direct, deu pra ver como ia ficar isso, mas vendo os leaks e esse vídeo, o lip sync em geral me pareceu bem bom. O foda é, saiu ali da área da boca, os npcs ficam com aquela cara de peixe morto.A IA me pareceu pior que o esperado no vídeo Lol, isso que ele diz estar jogando no normal.

Bem, ele parece ter curtido muito a parte audiovisual, atmosfera, combate e história principal e sides. Os problemas acabaram ficando pra trás conforme ele foi jogando. Achei os 8.5 justo.

Tipo, eu tô terminando tudo que posso no Forspoken, e eu daria um 4/5 fácil, sendo que 4 pontos aí são basicamente do combate e traversal Lol Tem muito jogo com partes bem qualquer coisa, mas que tem um pedacinho que vale a pena.
Responder
de tudo negativo do review achei mais escroto a parte dos loadings, da baixa variedade dos inimigos e da ia burra, já que mesmo colocando em dificuldade mais alta só vai aumentar o hp e dano causado pelos inimigos

a parte não ter nada para explorar é só questão de entender o tipo de jogo que é mesmo, não ir com a expectativa errrada
Responder
Não vi ainda o review mas ele não fala bem da história das sides? Esse é o ponto que todo fã da Bethesda adora ficar falando
Responder
Vilela escreveu: (30-08-2023, 10:59 PM)de tudo negativo do review achei mais escroto a parte dos loadings, da baixa variedade dos inimigos e da ia burra, já que mesmo colocando em dificuldade mais alta só vai aumentar o hp e dano causado pelos inimigos

a parte não ter nada para explorar é só questão de entender o tipo de jogo que é mesmo, não ir com a expectativa errrada

Achei o excesso de loading meio tenso também. Eu não esperava uma viagem pela atmosfera e tal, e caindo no planeta, mas sei lá, ainda tinha uma esperança de que teria algo parecido. Loading pra entrar, sair de planeta e mudar pra outra parte da galáxia a gente já tinha nos mass effect.

Caiops escreveu: (30-08-2023, 11:06 PM)Não vi ainda o review mas ele não fala bem da história das sides? Esse é o ponto que todo fã da Bethesda adora ficar falando

Ele toca pouco nessa parte, por causa do embargo. Só que ele elogia bastante todos personagens, principais e secundário, as missões principais e sides de grande porte e tal. Parece ter sido um dos pontos mais fortes pra ele.
Responder
“Vazou”

Maluco vai ser blacklisted pela Bethesda em troca de 1 dia de fama.
Responder
Chozo Master escreveu: (31-08-2023, 01:26 AM)“Vazou”

Maluco vai ser blacklisted pela Bethesda em troca de 1 dia de fama.
ele tem 8 milhões de seguidores, é mais valioso para a bugthesda do que 8 milhões de cumpridores de embargo
Responder
Vilela escreveu: (30-08-2023, 08:12 PM)vi a análise do mago davy jones, isso é jogando no poderoso series x na dificudlade normal:

pontos positivos:

-cenários bacanas e variados

-boa trilha sonora

-poucos bugs considerando que é um jogo da bugthesda

-mesmo em 30fps, não sente que é uma merda ao jogar

pontos negativos

-o jogo tem loading para tudo, todas as portas e interseções é um loading infernal, com uma tela preta com uma bolinha rolando, se vc for para um lugar novo vc tem que assistir umas 10 cutscenes de nave lançando e pousando, com loadings entre todos eles

-conversas e expressões faciais medonhas, personagem conta a história mais dramática da histórica com cara de pedra

-pior ia já feita em jogo, jogando no normal nem precisa atirar de volta, é só ir andando no meio dos inimigos

-variedade de inimigos nula, são só uns otários com poupa de astronauta e é isso, os animais nos planetas nem contam de tão ruins, são só bucha de canhão

-inventário limitado que faz vc cagar para os itens do jogo

-o que mais ele reclamou foi do jogo não ter mapa detalhado nos planetas, nem minimapa e nem setinha falando para que lado ir, vc tem que decorar a geografia no olho mesmo, para o gamer causal de skyrim foi um crime imperdoável

-Não tem tutorial ou guia para as mecânicas do jogo, vc tem que ir atrás e descobrir tudo na raça, para o gamer causal isso foi imperdoável

-ao descer no planeta não tem open world de verdade, ele cria um mapa grande, porém não tem nada, o jogo é nas cidades e bases mesmo

-combate das naves é horrível, porém pelo menos é bem evitável na maior parte do tempo

Mesmo com tudo negativo, ele deu 8.5/10

Pelo Jeito, foi um 8.5 de dó.
Responder
Caiops escreveu: (30-08-2023, 10:03 PM)Ele ja falou que não tem roteiro pronto msm, vai falando conforme vai pensando.

Esse ai ficou famoso por pura sorte e perseverança

Foi pioneiro no YouTube, assim como o Felipe Neto e o Pedo Siqueira
Responder
Isso é muito idiota mas ao mesmo tempo não paro de rir Lol

Responder
Flopou. Lixo de jogo, ainda bem que sempre soube que seria ruim.
Responder
[Imagem: kzFLYa5.png]

Tem vários 10 no meio. Parece ser um bom jogo.
Responder
Starfailed.

Parabéns ao Zeldinha pelo GOTY, parabéns aos sonystas pela vitória alcançada.
Responder
Vilela deve estar chorando de emoção no momento.
Responder
Tiops escreveu: (31-08-2023, 01:17 PM)Vilela deve estar chorando de emoção no momento.
Só uma turminha ai que achou que seria "Goty, 8 maravilha do mundo"
Responder
Boas notas
Responder