Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Z80a escreveu: (23-08-2023, 04:45 PM)Os que eu estou falando não fazem absolutamente nada alem de jogar smash no gamecube com o personagem fox no cenario final destination sem nenhum item.

Exatamente. Não fazem nada além disso, aí não dá tempo de tomar banho. Lol
Responder
Z80a escreveu: (23-08-2023, 04:15 PM)Tem varias "classes" de nintendista, dos trouxas MY LIFE IS A VIDEO GAME até os f-zeristas terroristas islamicos só esperando a hora certa, passando por gente estranha que só joga um jogo num console com um controle a ponto que até banho é pulado.

Eu sou f-zerista terrorista islamico, lamento
Responder
É nesse tópico que eu pago internet para ser ofendido?
Responder
Meio Kilo escreveu: (24-08-2023, 08:19 AM)É nesse tópico que eu pago internet para ser ofendido?

Não, é no Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
Responder

Moçoticleta Excitada 64 é o próximo joguin do Switch online. Chega dia 30
Responder
Kotonete escreveu: (24-08-2023, 10:14 PM)

Moçoticleta Excitada 64 é o próximo joguin do Switch online. Chega dia 30

OK, agora só faltam Mario Party 3, Harvest Moon 64 que está disponível no Japão e o jogo de Snowboard.

https://www.youtube.com/watch?v=O8PrEUsma50

Depois disso é hora do imprevisto, como Ogre Battle 64, os Bomberman, mais jogos da Rare, Smash etc.

Lembrando que os leaks dizem que serão 38 games para o N64: https://www.thedad.com/nintendo-switch-online-n64-leak/
Responder
starcarft 64 vai colocar o prego no caixão
Responder
Vilela escreveu: (24-08-2023, 10:52 PM)starcarft 64 vai colocar o prego no caixão

podia rolar um ogre battle  Love
Responder
Não ter Smash 64 é bizarro, considerando a fanbase do jogo.

E ExciteBike 64 é excelente, tá louco. Assim como Wave Race 64, é o jogo pico para esse tipo de esporte, nada lançado depois supera ele.
Responder
Victor escreveu: (25-08-2023, 10:56 AM)Não ter Smash 64 é bizarro, considerando a fanbase do jogo.

E ExciteBike 64 é excelente, tá louco. Assim como Wave Race 64, é o jogo pico para esse tipo de esporte, nada lançado depois supera ele.
Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Victor escreveu: (25-08-2023, 10:56 AM)Não ter Smash 64 é bizarro, considerando a fanbase do jogo.

muita gente PEDE SIM
Responder
Vilela escreveu: (25-08-2023, 10:58 AM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Pior que já ouvi falar benzão de Excitebike 64 mesmo.

Só não vou dizer que ele é o melhor do gênero porque não joguei 5 jogos de motoca
Responder
Ignora o maluco obeso, nenhum jogo de Motocross chega perto de Excitebike 64.

EB64 é muito, mas muito bom. Desafio na dose certa, os controles são perfeitos, lotado de modos extras (pista infinita no deserto, hill climb). Recomendo demais, joguei horrores.
Responder

Direct do Mario dia 31
Responder
nossa ninguém comentando do Mario? Lol

achei bem legalzinho, várias ideias roubadas de rom hacks
Responder
Já no ponto:

Nem lembrei LOPES.
Responder
Pior que tá muito bonitinho esse Mario. Gostei que algumas ideias do jogo vieram de outros platafomers e tal.

wolfwood escreveu: (31-08-2023, 01:14 PM)nossa ninguém comentando do Mario? Lol

achei bem legalzinho, várias ideias roubadas de rom hacks

Kibaram até Dark Souls com a ideia de ver outros players no online Lol
Responder
play more escreveu: (31-08-2023, 02:07 PM)Kibaram até Dark Souls com a ideia de ver outros players no online Lol
nintendo vai patentear e falar que ela que inventou isso
Responder
wolfwood escreveu: (31-08-2023, 01:14 PM)nossa ninguém comentando do Mario? Lol
que mário?
Responder
Eu vi a direct, gostei do que vi. Não há muito o que comentar, é Mario.
Responder