Oficial 16a Central PlayStation
Ele foi imensamente zoado por defender o Stadia ue? Meio triste querer calar o user só pq ele te incomoda. =(
InuK9 escreveu: (31-08-2023, 11:22 AM)Ele foi imensamente zoado por defender o Stadia ue? Meio triste querer calar o user só pq ele te incomoda. =(
Eu não falei em censura, mas sim sobre ele ter consciência de parar de mentir e ficar com baixaria referenciando lixo humano neonazi.
Viceprince continua caindo no troll do Chozo kkkk

Ele não consegue convencer nem a ele mesmo. Provavelmente vai continuar tendo toda novidade vinda da Sony antes de qualquer Sonysta desse fórum.
Defender um futuro onde você não tem nada e é feliz é de cair a bunda mesmo.
Z80a escreveu: (31-08-2023, 11:50 AM)Defender um futuro onde você não tem nada e é feliz é de cair a bunda mesmo.
Pois é, mas vai esperar o que de gente que por 4 gerações defendem consoles com jogos objetivamente piores só por birra de marca.
viceprince escreveu: (31-08-2023, 11:05 AM)O ponto é que ninguém aqui defendeu que essas coisas eram boas e ele que defendeu o Stadia crítica quem na imaginação dele defendeu essas coisas.

Além dele não ter moral por defender coisas piores, ele inventa que essas coisas da Sony são defendidas aqui.

Ok, não sabia do contexto!!!
Chozo Master escreveu: (31-08-2023, 10:26 AM)[Imagem: YdEiHor.jpg]
Loles
Z80a escreveu: (31-08-2023, 11:50 AM)Defender um futuro onde você não tem nada e é feliz é de cair a bunda mesmo.
Espere só quando todos tiverem conexões de 1Gbps e 1ms de imput lag. Não vai fazer o minimo sentido ter nada, vai ser tudo streaming, até sua área de trabalho vai ser streamada de um servidor.
Barrigudinho escreveu: (31-08-2023, 03:50 PM)Espere só quando todos tiverem conexões de 1Gbps e 1ms de imput lag. Não vai fazer o minimo sentido ter nada, vai ser tudo streaming, até sua área de trabalho vai ser streamada de um servidor.
Até você falar he pra pessoa errada e eles te banirem da rede completamente :3
viceprince escreveu: (31-08-2023, 11:35 AM)Eu não falei em censura, mas sim sobre ele ter consciência de parar de mentir e ficar com baixaria referenciando lixo humano neonazi.

...quêêê?
Essa eu perdi.
Kadaj escreveu: (31-08-2023, 04:57 PM)...quêêê?
Essa eu perdi.
Eles ficam citando frases do Mil Grau como se fosse uma espécie de mentor intelectual deles. Além disso, Chozo está propagando ódio com racismo e homofobia.
Kadaj escreveu: (31-08-2023, 04:57 PM)...quêêê?
Essa eu perdi.
tem um maluco na internet que tinha um canal chamado xbox mil grau, que fazia conteúdo com racismo, xenofobia e outras fobias e ismos

graças ao user do fórum sinistro esse império do mal foi derrotado e ele foi banido de tudo

porém ele ainda tem fãs no fórum como s3th mil grau, choro master, inuk9 e outros

essa é uma das frases desse grande personagem da internet
Eu sou fã do Davy Jones, vejo desde criancinha é o canal que mais cresce no Brasil. Nem sei quem é esse mil grau ae.
InuK9 escreveu: (31-08-2023, 05:12 PM)Eu sou fã do Davy Jones, vejo desde criancinha é o canal que mais cresce no Brasil. Nem sei quem é esse mil grau ae.
que bom então, olha o tipo de coisa que esse canal posta

[Imagem: capim-01_h7js.png]
[Imagem: FoXpnPzaYAQA65u.jpg:large]
O que fizeram o Chief foi de uma covardia tremenda. O cara brincou que ia usar o dinheiro do auxilio emergencial pra comprar um Series X e um monte de gente foi pra cima pra derrubar o canal dele. Mas ele ainda faz lives, tem twitter, instagram, só conseguiram banir do YouTube pq falsearam várias alegações.
InuK9 escreveu: (31-08-2023, 05:12 PM)Eu sou fã do Davy Jones, vejo desde criancinha é o canal que mais cresce no Brasil. Nem sei quem é esse mil grau ae.

Xbox Mil Grau foi um canal do YouTube pra zombar dos sonystas e enveredou pela política, meio pq a Sony patrocinou várias paradas gay pelo mundo e outros eventos trans, esquerdou e tal e os caras aproveitaram pra começar a confrontar eles na esfera politica tb.
Ah sim ja ouvi falar desse cara Lol esqueci que ele era o mil grau.

Ele tava um dia desses no podcast do monark falando merda tambem
O cara é um merda completo, mas a frase é inegavelmente muito boa. Tem que separar o autor da obra, senão a gente não jogava Transfobia Legacy. Emotion
HeRinger escreveu: (01-09-2023, 08:03 AM)O cara é um merda completo, mas a frase é inegavelmente muito boa. Tem que separar o autor da obra, senão a gente não jogava Transfobia Legacy. Emotion
O sujeito faz parte de um grupo que por 4 gerações objetivamente pior que os concorrentes inventam infinitas razões tiradas do cu para defender e justificar XBOX como melhor, nesse processo ele inventa conspirações, persegue pessoas, incentiva as piores pessoas da internet, daí ele inverte a lógica do que ele faz e finge que os outros que fazem o que ele faz (arrumar desculpa pra justificar a pica no rabo) e vocês por ismo tem a cara de pau de falar que a frase é boa?

90% dos fãs de Playstation que conheço não gostaram do PlayStation Portal ou do foco em GaaS, por outro lado, os seguidores desse sujeito sempre aceitaram qualquer merda da MS e sempre perseguiu gente de todos os segmentos com qualquer opinião negativa sobre a marca (mesmo se imparcial).

Vocês só acham graça desse merda porque estão no mesmo lado de preferência de marca que ele.
viceprince escreveu: (01-09-2023, 08:30 AM)O sujeito faz parte de um grupo que por 4 gerações objetivamente pior que os concorrentes inventam infinitas razões tiradas do cu para defender e justificar XBOX como melhor, nesse processo ele inventa conspirações, persegue pessoas, incentiva as piores pessoas da internet, daí ele inverte a lógica do que ele faz e finge que os outros que fazem o que ele faz (arrumar desculpa pra justificar a pica no rabo) e vocês por ismo tem a cara de pau de falar que a frase é boa?

90% dos fãs de Playstation que conheço não gostaram do PlayStation Portal ou do foco em GaaS, por outro lado, os seguidores desse sujeito sempre aceitaram qualquer merda da MS e sempre perseguiu gente de todos os segmentos com qualquer opinião negativa sobre a marca (mesmo se imparcial).

Vocês só acham graça desse merda porque estão no mesmo lado de preferência de marca que ele.

Agora agradeça o lixo da sony por aumentar 40% a mensalidade do pslus.