Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Passei sufoco na missão dos inimigos invisíveis, na parte do boss, morri umas 3 vezes com diferentes builds mas no fim consegui passar tranquilo com uma build bem basicona quando caiu a ficha do que tinha que fazer. 
Agora vou farmar na missão da represa pra pegar o sacolão de equipamentos que tenho pra comprar e testar. Love
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (31-08-2023, 08:16 PM)Passei sufoco na missão dos inimigos invisíveis, na parte do boss, morri umas 3 vezes com diferentes builds mas no fim consegui passar tranquilo com uma build bem basicona quando caiu a ficha do que tinha que fazer. 
Agora vou farmar na missão da represa pra pegar o sacolão de equipamentos que tenho pra comprar e testar. Love

2

Tendi nada, mas passei.
Responder
rapaz, mas o mp disso aqui é MUITO ruim, completamente dependente do gear, zero habilidade Emotion

pelo menos o PVE é bom demais
Responder
Gunslinger
[Imagem: 38zbSeP.png]
Chain Chicken
[Imagem: SLN9U7c.png]
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (31-08-2023, 08:16 PM)Passei sufoco na missão dos inimigos invisíveis, na parte do boss, morri umas 3 vezes com diferentes builds mas no fim consegui passar tranquilo com uma build bem basicona quando caiu a ficha do que tinha que fazer. 
Rapai….. deu skyrim aqui nessa missão.
Tentei umas 5x e RIP. Mas nem cheguei a mexer na bulld.
Os que ficavam nas paredes cheguei a obliterar uma vez, mas o rip foi alto quando desci pra pegar o Beto Carrero.

https://www.amazon.com/-/pt/dp/386993127..._titleToDp

Emotion
Responder
Essa missão é uma das mais legais até agora, bons inimigos.
Responder
Cadê os mecha com temática Eva 01???
Responder
Gbraga escreveu: (01-09-2023, 08:10 AM)Essa missão é uma das mais legais até agora, bons inimigos.
A comunidade não fez skin de Bloodborne ainda?
Hype pra montar um mecha Hoonter Emotion
Responder
[Imagem: I9oNUaV.jpg]
Responder
snascarella escreveu: (01-09-2023, 10:05 AM)A comunidade não fez skin de Bloodborne ainda?
Hype pra montar um mecha Hoonter Emotion
Eu vi umas runas no reddit do jogo
Responder
O rabicó do Miazaki deu um flopão?

Não vi nenhum stream dos caras famosos dos souls jogando. Distortion, Hobb, ENB, Elias, Lobos, Smzinho e etc.
Responder
Maedhros escreveu: (01-09-2023, 09:00 PM)O rabicó do Miazaki deu um flopão?

Não vi nenhum stream dos caras famosos dos souls jogando. Distortion, Hobb, ENB, Elias, Lobos, Smzinho e etc.
assmongol jogou inteiro, já valeu por todos citados em marketing e números
Responder
Maedhros escreveu: (01-09-2023, 09:00 PM)O rabicó do Miazaki deu um flopão?

vai falir
Responder
Gbraga escreveu: (01-09-2023, 09:04 PM)vai falir

Achei estranho que o Distortion está a semana toda jogando umas tranqueiras de jogo de terror ao invés de começar a fazer speedrun do rabicó.
Responder
streamer de "souls" não existe mais, migraram para joguinho de terror baixa renda
Responder
DinoSpD escreveu: (01-09-2023, 08:17 AM)Cadê os mecha com temática Eva 01???

E digo mais: Cadê os mecha com visual de Batman que os rumores apontavam??
Responder
Estranha essa missão do Swinburne e da caverna, muito curtas
Responder
Maedhros escreveu: (01-09-2023, 09:10 PM)Achei estranho que o Distortion está a semana toda jogando umas tranqueiras de jogo de terror ao invés de começar a fazer speedrun do rabicó.
Eu vi ele jogando esses dias, mas não assisti o stream por causa de spoilor, não sei se ele não gostou.
Responder
wolfwood escreveu: (01-09-2023, 10:05 PM)Estranha essa missão do Swinburne e da caverna, muito curtas
A missão do Swinburne foi uma das que mais falhei, teve nada de curta. Emotion

Acho que só dei mais retry no Mateus até agora.
Responder
Gbraga escreveu: (01-09-2023, 10:50 PM)A missão do Swinburne foi uma das que mais falhei, teve nada de curta. Emotion

Acho que só dei mais retry no Mateus até agora.

tbm, finalmente botei rifle que tem bala pra caralho e era 1 hit só carregado

ele tbm é bem corno com aquele escudo

ainda ficou faltando um trem nessa e em outra fase, queria achar tudo na raça mas ta tenso Lol
Responder