Oficial 16a Central PlayStation
Barrigudinho escreveu: (01-09-2023, 10:03 AM)Meu Deus, se a Sony subir o preço em 400% o viceprince vai arrumar uma forma de justificar o preço.

Ele compra qualquer tranqueira que sai pro VR.
Plus é o de menos.
Caixistada esta acordando do sonho molhada onde Starfield seria Goty 90+ e os carai...

Isso tudo só porque o game passou a ser exclusivo!
Esquecem que a Microsoft não importa com qualidade,
Negócio é números no gamepass do amor... Loles
Richter escreveu: (01-09-2023, 12:14 PM)Caixistada esta acordando do sonho molhada onde Starfield seria Goty 90+ e os carai...

Isso tudo só porque o game passou a ser exclusivo!
Esquecem que a Microsoft não importa com qualidade,
Negócio é números no gamepass do amor... Loles

Descansa, militante. Esse é um tópico de PS.
HeRinger escreveu: (01-09-2023, 12:18 PM)Descansa, militante. Esse é um tópico de PS.

É que não teve jogo da Sony esse ano pra comentar. Agora ela só foca em série de TV, filme flopado, e GaaS.
Chozo Master escreveu: (01-09-2023, 12:06 PM)Ele compra qualquer tranqueira que sai pro VR.
Plus é o de menos.
Só compro jogos de VR com temática espacial melhores que Starfield:

[Imagem: jBX0y6U.jpg]
jogo de VR com capinha azul ganha + 20 pontos na média Lol

Imagina ter que comprar 2 consoles pra jogar um jogo medíocre.
Jogo de espaço é melhor no PC em geral
Milhões de alternativas, milhões de coisas pra fazer no espaço, joystick de verdade, multiplas telas, VR...
InuK9 escreveu: (01-09-2023, 01:15 PM)jogo de VR com capinha azul ganha + 20 pontos na média Lol

Imagina ter que comprar 2 consoles pra jogar um jogo medíocre.

E ainda é um port do Meta Quest Loles
Chozo Master escreveu: (01-09-2023, 01:58 PM)E ainda é um port do Meta Quest Loles
Ué, você dois tópicos acima comemorava port de GC. Qual o problema de comprar um port de uma plataforma que você não tem?
Legal do PSVR2 é que a Sony finge que ele nem existe cada vez mais. Daqui 2 anos vão perguntar para ela sobre o aparelho e vão responder "PSVR2? Não sei do que você está falando". Lol
HeRinger escreveu: (01-09-2023, 02:23 PM)Legal do PSVR2 é que a Sony finge que ele nem existe cada vez mais. Daqui 2 anos vão perguntar para ela sobre o aparelho e vão responder "PSVR2? Não sei do que você está falando". Lol

É um apetrecho overpriced que compensa fazer pois o preço é tao acima do mercado que os poucos otários ultra-sonystas que compram fazem valer a pena.

Uma decisão acertada da Sony.
HeRinger escreveu: (01-09-2023, 02:23 PM)Legal do PSVR2 é que a Sony finge que ele nem existe cada vez mais. Daqui 2 anos vão perguntar para ela sobre o aparelho e vão responder "PSVR2? Não sei do que você está falando". Lol

Fiz bem em vender rápido, ainda no hype de lançamento.
Os anúncios do FB que eu tinha colocado em bookmark pra quotar o preço da venda ficam mais baratos todo mês que passa e ninguém quer comprar até hoje Lol
Chozo Master escreveu: (01-09-2023, 02:53 PM)Fiz bem em vender rápido, ainda no hype de lançamento.
Os anúncios do FB que eu tinha colocado em bookmark pra quotar o preço da venda ficam mais baratos todo mês que passa e ninguém quer comprar até hoje Lol
Tô só esperando cair mais o valor pra pegar o meu.
É uma perfumaria do caralho, mas eu realmente adorei a experiência do primeiro.
Richter escreveu: (01-09-2023, 03:17 PM)Tô só esperando cair mais o valor pra pegar o meu.
É uma perfumaria do caralho, mas eu realmente adorei a experiência do primeiro.

Pra vc que coleciona deve valer mesmo pra colocar na estante.
Chozo Master escreveu: (01-09-2023, 03:21 PM)Pra vc que coleciona deve valer mesmo pra colocar na estante.
Legal
Não foi a Sony também que estipulou esse novo padrão dos preços dos jogos 10 doletas a mais? De US$ 60,00 para 70, mas a malvadona é a MS.
Brain escreveu: (01-09-2023, 10:37 PM)Não foi a Sony também que estipulou esse novo padrão dos preços dos jogos 10 doletas a mais? De US$ 60,00 para 70, mas a malvadona é a MS.
isso obrigou as outras a aumentar?
Vilela escreveu: (01-09-2023, 10:38 PM)isso obrigou as outras a aumentar?
Você vai saber quando o GP ficar mais caro por causa da Plus
Brain escreveu: (01-09-2023, 10:42 PM)Você vai saber quando o GP  ficar mais caro por causa da Plus
mas já tinha subido antes da plus

ela excluiu a promoção de 5 reais e não vende mais cartões de 1 ano de game with gold para converter em ultimate por aquele esquema, ficando:

"Através da tabela oficial divulgada pela empresa, descobrimos que a mensalidade do Xbox Game Pass Ultimate passou de R$ 44,99 para R$ 49,99 (R$ 5 de aumento), enquanto a mensalidade do Game Pass para console passou de R$ 29,99 para R$ 32,99 (R$ 3 de aumento)"

1 ano de gamepass fica agora em 396
1 ano de gamepass ultimate fica agora em 600
Esse parece interessante