Oficial Central dos JRPGs XIV
InuK9 escreveu: (04-09-2023, 03:25 PM)marejado?
rey é um homem sensível
Responder
Fechei o Sea of Stars, e só tenho a dizer que é maravilhoso, como todo mundo ta jogando nem tenho muito a acrescentar, só que foi uma experiência marcante me preocupar com o andamento da party Bigode

Ah, e quase no final consegui o bendito troféu dos 25 acertos de bumerangue Emotion

Deu 28h e level 20 da party, devo caçar mais troféus futuramente
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-09-2023, 11:07 PM)Fechei o Sea of Stars, e só tenho a dizer que é maravilhoso, como todo mundo ta jogando nem tenho muito a acrescentar, só que foi uma experiência marcante me preocupar com o andamento da party Bigode

Ah, e quase no final consegui o bendito troféu dos 25 acertos de bumerangue Emotion

Tem endgame e superboss depois do final?
Responder
InuK9 escreveu: (04-09-2023, 11:11 PM)Tem endgame e superboss depois do final?
Uns pilares iluminaram e aí voltou pro último save pré final boss

E tem um chefe opcional dificinho se for em todas as cavernas do solsticio resolver os puzzles
Responder
Feliz aniversário, Wander! Muitos Tales of, e Kingdom Hearts e suas Speed Runs pra você. ^_^

Quem sabe um dia eles tragam o Remake do seu tão aguardado jogo.

[Imagem: taleschan_03_cs1w1_720x.jpg]
Responder
Parabéns Seje, muitas felicidades, sucesso e aproveite seu dia

[Imagem: 175320.jpg]
Responder
Parabéns Serge, muitos anos de vida e que Deus te abençoe rapaz :D

Muitos combos aéreos pra você Bigode

[Imagem: TP52NdR.jpeg]
Responder
Posseidon escreveu: (05-09-2023, 12:14 AM)Feliz aniversário, Wander! Muitos Tales of, e Kingdom Hearts e suas Speed Runs pra você.  ^_^

Quem sabe um dia eles tragam o Remake do seu tão aguardado jogo.

[Imagem: taleschan_03_cs1w1_720x.jpg]

Vlw, Posseidon! Deus te ouça  :D

Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2023, 12:21 AM)Parabéns Seje, muitas felicidades, sucesso e aproveite seu dia

[Imagem: 175320.jpg]

Obrigado, Rey! :)

Light Blade escreveu: (05-09-2023, 07:35 AM)Parabéns Serge, muitos anos de vida e que Deus te abençoe rapaz :D

Muitos combos aéreos pra você Bigode

[Imagem: TP52NdR.jpeg]

Obrigado, amigo! :)

Pior q ainda preciso terminar o meu quarto playthrough de Destiny DC no Chaos, tinha deixado parado muito próximo da dungeon final xD

Qualquer dia eu testo o solo mode com floating gravity.
Responder
https://www.theenemy.com.br/pc/5-rpgs-se...a-of-stars

Mensagem subliminar: joguem mais FFIX
Responder
Finalizei Sea of Stars e o saldo final é positivo.

Ponto fraco para mim foi a história mesmo. Final foi qualquer coisa e os únicos personagens interessantes foi o Garl e Serai, o resto é bem qualquer coisa.

Fora isso, o sistema de combate é interessante, apesar de ter poucas magias e combos. O jogo é bem fácil também. Não ativei as relíquias que facilitam mais ainda e mesmo assim tive zero dificuldade no game. Acabei fazendo todas as principais side quest e peguei todos os itens/armas toptier dos personagens e o última dugeon foi um passeio no parque.

Pensei em ir atrás do true ending, mas pesquisando como é esse final, prefiro ficar com o que finalizei mesmo.
Responder
Parabens sejinho, muito hentai com magias que param o tempo pra vc =D
Responder
Tô na reta final do "post game" do Trails into the Reverie. Ele foi promovido a pior Trails no meu top. Ele faz a mesma coisa do Cold Steel II, só que pior. Vou detalhar depois sem spoiler da história.
Responder
InuK9 escreveu: (05-09-2023, 10:39 AM)Parabens sejinho, muito hentai com magias que param o tempo pra vc =D
GOTÃO
Responder
Amilima escreveu: (05-09-2023, 10:35 AM)Pensei em ir atrás do true ending, mas pesquisando como é esse final, prefiro ficar com o que finalizei mesmo.
Boa! concordo com tudo, inclusive fechei na primeira tentativa sem a relíquia do easy, fiquei com medo de perder por causa daqueles cristais que eram hitkill e dificilmente dava tempo de quebrar, mas deu pra derrotar a tempo de não fazer com todos da party

O true ending é praticamente platinar o jogo, o que dobraria o tempo, dá preguiça... no máximo devo ir atrás de uns bosses secretos (pelos troféus vi que tem vários)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-09-2023, 11:07 PM)Fechei o Sea of Stars, e só tenho a dizer que é maravilhoso, como todo mundo ta jogando nem tenho muito a acrescentar, só que foi uma experiência marcante me preocupar com o andamento da party Bigode

Melhor que Chained Echoes?
Responder
HeRinger escreveu: (05-09-2023, 10:48 AM)Melhor que Chained Echoes?
Gostei mais do ritmo, exploração e puzzles, a história tem plots, mas é mais rasa... os sistemas de combate de cada achei bem únicos, então empate

Chained tem uma narrativa mais pesada, mas o carisma do Garl é único
Responder
Garl é muito Mary Sue pra mim, engulo não
Responder
Simplesmente não acabam os Daydream fo Trials into The Reverie. Faltam 6 ainda para assistir, fizeram até um do Freddie no meio de uns interessantes.
Responder
"Zerei" Sea of Stars. Muito bom mesmo, gostei mais do que do Chained Echoes mesmo, que já era GOTY. Mas obviamente tem coisa a mais pra fazer, agora tô focando nos extras que parecem bem importantes.
Responder
[Sea of Stars]
Eita, tive meu primeiro game over agora, na parte em que [spoilers ~18h de jogo] vc joga apenas com o Zale e o cara das roupas largas. Entrei numa luta com MP nenhum e me dei mal. :( .

O jogo está só melhorando desde o primeiro 1/3!

abraços e paz™
Responder