Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
SeuMadruga escreveu: (04-09-2023, 05:40 PM)no mega man x~x3 sou bom, mas no mega man 1~6 uma desgraça até hoje  =(
Se você joga eles esperando jogo de ação você se dá mal.
Cada tela é como uma maquina que você quebra com a cabeça primeiro, ai vai com o boneco.
Responder
vazou o switch 2

Responder
Sony e Nintendo ficaram pra trás nesse mercado mesmo. O futuro é das gigantes criadoras de notebooks e PCs mesmo.
Responder
Wander escreveu: (05-09-2023, 10:25 AM)Sony e Nintendo ficaram pra trás nesse mercado mesmo. O futuro é das gigantes criadoras de notebooks e PCs mesmo.

Não faz o menor sentido esse post, Switch continua vendendo mais que todos esses juntos. Talvez a sony tenha ficado pra trás por incompetência e falta de talento pra fazer jogo bom, isso eu concordo =3

O futuro continua sendo da nintendo. A menos que façam merda no Switch 2.
Responder
Achei interessante o "joycon" funcionar como mouse vertical aí no vídeo (só não pareceu muito confortável, though)
Responder
SeuMadruga escreveu: (04-09-2023, 05:32 PM)isto me lembrou o pobre madruguinha com 10 anos alugando mega man 6 do NES pela primeira vez, jogando esse jogo eu descobri o que era o ódio Loles  foi um sofrimento
Mega Man 6 é um passeio no parque.
Responder
InuK9 escreveu: (05-09-2023, 10:37 AM)Não faz o menor sentido esse post, Switch continua vendendo mais que todos esses juntos. Talvez a sony tenha ficado pra trás por incompetência e falta de talento pra fazer jogo bom, isso eu concordo =3

O futuro continua sendo da nintendo. A menos que façam merda no Switch 2.

O q não faz sentido é sua resposta, o Switch é um console de mesa q tbm possui um modo portátil. Vc não vê ninguém comparando vendas do Switch com Vita e 3DS, mas com o PS4 e o Xbox. 

Não precisa ficar de damage control desesperado, o Switch vendeu bem mesmo, apesar da gameteca questionável.

Mas em portáteis, dificilmente teremos um sucessor do Vita ou do 3DS.
Responder
Wander escreveu: (05-09-2023, 10:25 AM)Sony e Nintendo ficaram pra trás nesse mercado mesmo. O futuro é das gigantes criadoras de notebooks e PCs mesmo.

Err... não. Lol

Portable PCs são um mercado extremamente de nicho, o Switch 2 quando lançar vai atropelar todos eles. Esses portáteis tem alguns graves problemas que os impedem de ser mainstream: são muito caros; não tem jogos exclusivos; não tem jogos sendo feitos especificamente para p hardware deles, então ficam defasados mais rápidos, ainda que sejam mais potentes que um portátil da Nintendo.

O futuro mesmo é cloud.

Wander escreveu: (05-09-2023, 10:51 AM)O q não faz sentido é sua resposta, o Switch é um console de mesa q tbm possui um modo portátil. Vc não vê ninguém comparando vendas do Switch com Vita e 3DS, mas com o PS4 e o Xbox. 

Não precisa ficar de damage control desesperado, o Switch vendeu bem mesmo, apesar da gameteca questionável.

E o Switch Lite é o que?
Responder
HeRinger escreveu: (05-09-2023, 10:51 AM)Err... não. Lol

Portable PCs são um mercado extremamente de nicho, o Switch 2 quando lançar vai atropelar todos eles. Esses portáteis tem alguns graves problemas que os impedem de ser mainstream: são muito caros; não tem jogos exclusivos; não tem jogos sendo feitos especificamente para p hardware deles, então ficam defasados mais rápidos, ainda que sejam mais potentes que um portátil da Nintendo.

O futuro mesmo é cloud.

E o Switch Lite é o que?

Vcs precisam se decidir se Switch é portátil ou console de mesa, se for o primeiro, então todas as comparações com o PS4 nos últimos anos estão invalidadas.

De qualquer forma, eu admito q pensei q esse portátil fosse um competidor do Steam Deck, por isso pensei q a disponibilidade de games não seria problema.
Responder
Wander escreveu: (05-09-2023, 10:51 AM)O q não faz sentido é sua resposta, o Switch é um console de mesa q tbm possui um modo portátil. Vc não vê ninguém comparando vendas do Switch com Vita e 3DS, mas com o PS4 e o Xbox. 

Não é damage control é a verdade, Switch ta vendendo mais que nunca Lol não sei o que vc quer que eu diga, quer que eu minta? Lol

Me parece que vc ta meio amargurado ae pelo Vita ser sempre o cachorro morto Emotion

HeRinger escreveu: (05-09-2023, 10:51 AM)O futuro mesmo é cloud.

Credo, no dia que videogame se resumir a cloud eu procuro outro hobby.
Responder
O futuro vai ser o cloud e vai ser o fim da preservação dos gaymes, mods, emulação

todos os jogos single player serão estilo diablo 4 sempre online e com temporadas intermináveis

um verdadeiro horror
Responder
Switch é um híbrido, e deve ser comparado tanto com o Vita e 3DS, quanto com o PlayStation e Xbox.
Responder
Bio escreveu: (05-09-2023, 10:10 AM)vazou o switch 2

BLD-dg1C_XU

quando penso em algo da Lenovo, sempre penso em algo de uma qualidade bem duvidosa  Crylol mas steam deck e rog tem um concorrente aí

mais um "switch killer" no meio de dezenas de outros
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-09-2023, 05:04 PM)quando penso em algo da Lenovo, sempre penso em algo de uma qualidade bem duvidosa  Crylol mas steam deck e rog tem um concorrente aí

mais um "switch killer" no meio de dezenas de outros
esqueceu do verdadeiro switch killer, nintendo deve estar desesperada

[Imagem: p1015114.jpg?auto=webp&fit=crop&height=675&width=1200]
Responder
Vilela escreveu: (05-09-2023, 11:10 AM)O futuro vai ser o cloud e vai ser o fim da preservação dos gaymes, mods, emulação

todos os jogos single player serão estilo diablo 4 sempre online e com temporadas intermináveis

um verdadeiro horror
Se cloud vingar a ponto de ser a única alternativa, certamente será usado para isso mesmo. Será uma merda.
Responder
Genesis escreveu: (05-09-2023, 03:17 PM)Switch é um híbrido, e deve ser comparado tanto com o Vita e 3DS, quanto com o PlayStation e Xbox.

E sempre nos momentos em q cada comparação for mais conveniente pra Nintendo, devo acrescentar.
Responder
Wander escreveu: (05-09-2023, 05:19 PM)E sempre nos momentos em q cada comparação for mais conveniente pra Nintendo, devo acrescentar.

Se está se referindo a mim a comparação quem trouxe foi vc,
Responder
InuK9 escreveu: (05-09-2023, 05:32 PM)Se está se referindo a mim a comparação quem trouxe foi vc,

Na verdade não. Eu tava falando q em certos momentos o console era comparado com consoles de mesa nas vendas, mas em outros era comparado com portáteis. Isso no tópico de vendas, digo.
Responder
Switch tem uma biblioteca muito boa, Wander. Principalmente de JRPGs, tu ia adorar. Tipo como foi na época com você com o PSP e DS. Melhor coisa é comprar um day one destravado, porque ele é bem custoso se quiser jogar tudo.  ^_^

----

Nintendo Switch Online | Setembro, 2023 – Mais jogos clássicos são adicionados aos catálogos de NES, Super NES e Game Boy
Incluindo Kirby’s Star Stacker, Quest for Camelot e mais

A Nintendo atualizou hoje seu serviço de emuladores disponíveis para assinantes do Nintendo Switch Online com mais quatro títulos sendo disponibilizados nos apps do Nintendo Entertainment System, Super Nintendo Entertainment System e Game Boy.

https://www.youtube.com/watch?v=pDB_vr-0KJs

Confira a lista de jogos disponíveis e seus respectivos apps a seguir:

[Imagem: Barrinha-NES_NSO-Keyart1.png]

Joy Mech Fight
    Downtown Nekketsu March Super-Awesome Field Day!

[Imagem: Barrinha-SNES_NSO-Keyart1.png]

Kirby’s Star Stacker

[Imagem: Barrinha-GAME-BOY_NSO-Keyart.png]

Quest for Camelot

Para usufruir dos jogos listados acima, uma assinatura básica do serviço Nintendo Switch Online é necessária. Todos os jogos já estão disponíveis nos devidos aplicativos.

Assista ao trailer promocional acima.

Fonte: Universo Nintendo

----

Sukapon! Que dia pro Nick não estar aqui!  Bye2
Responder
REPORTE | Nova apresentação do Nintendo Direct deve acontecer na próxima semana
Empresa deve divulgar atualizações e novidades para mais lançamentos do Nintendo Switch

Tradicionalmente mantendo sua regularidade de apresentações em setembro, a Nintendo deve realizar em breve mais um evento digital para divulgar suas próximas novidades nesse ano.

De acordo com informações obtidas pelo Universo Nintendo de fontes anônimas e confiáveis, a companhia deve realizar sua tradicional apresentação de novidades através de uma Nintendo Direct na próxima semana, entre 11 e 15 de setembro, 2023.

O formato dessa apresentação se Mini ou Geral não foi apresentado para nós, bem como sua data definitiva até o momento, mas novamente esperamos por novidades para alguns títulos first-party da empresa de Kyoto.

Até o momento, a companhia não fez qualquer anúncio ou deu qualquer indício dessa apresentação.

Fiquem ligados para mais novidades!

Fonte: Universo Nintendo
Responder