Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Estou progredindo no Sea of Star e o game me fez querer comprar o The Messenger, que terminei via pass anos atrás, só pra ligar ambos games.

dos que joguei esse ano, eles definitivamente é o Goty Love Love Love Love
Zero escreveu: (05-09-2023, 10:04 AM)Estou progredindo no Sea of Star e o game me fez querer comprar o The Messenger, que terminei via pass anos atrás, só pra ligar ambos games.

dos que joguei esse ano, eles definitivamente é o Goty  Love  Love  Love  Love
Ta em desenvolvimento uma DLC que vai ligar o Messenger ao Sea
Victor Neri escreveu: (04-09-2023, 11:00 PM)Dropei Death Stranding com umas 30 horas, achei bem mais ou menos, gunplay meh, porradaria meh, veículos com física ruim. O que salva são visuais, história interessante e músicas.   

Dropei Metro Exodus no final, jogo meia boca também , perdi a paciência num trecho lá, da franquia só gostei do 2033 mesmo.

Fechei Gears of War 4, gostei bastante 8/10. 

Estou na última Dungeon de FFVII, jogo bom, mas sofre do mesmo mal da maioria dos rpg's japoneses e até dos demais jogos atuais: MUITA ENROLAÇÃO. Estão enchendo linguiça demais nos games pqp.

Eu avisei que era overrated
InuK9 escreveu: (05-09-2023, 10:23 AM)Eu avisei que era overrated
e como avisou, não cala a boca tem uns 10 anos
Vilela escreveu: (05-09-2023, 10:24 AM)e como avisou, não cala a boca tem uns 10 anos

Loles Loles Loles
LOPES
Vilela escreveu: (05-09-2023, 10:24 AM)e como avisou, não cala a boca tem uns 10 anos

preciso continuar prestando esse serviço a humanidade. Teremos menos vítimas assim.
Testei o Starfield, curti, mas os gráficos são beeeem ok
Dropei FF VII remake no final, último terço extremamente chato, nossinhora
A parte final é uma das piores de todos os tempos. Parece que eles finalizaram o jogo e ainda tinha uns 50 bosses que sobraram, já que estavam fazendo o jogo há 500 anos, aí para não desperdiçar colocaram todos de uma só vez.
Muito cansativo.
Sem contar trechos patéticos como subir um lance de escadas que demora uns 15 minutos...
Victor Neri escreveu: (06-09-2023, 08:07 AM)Sem contar trechos patéticos como subir um lance de escadas que demora uns 15 minutos...

Isso tinha no original...
Comecei o KH Melodies of Memory pra acompanhar o Deathloop, de início penei, mas agora até que to indo bem e já "fechei" o KH1 e Chain of Memories (deu pra ver o final sem sistema bosta de cartinhas, uhuu!)

Assim como a Mass Effect trilogy, nele as vezes falha o áudio também, talvez por estar rodando do HD externo, sei lá

Sobre o Deathloop, ontem matei o primeiro alvo e consegui habilidade de manter as asmas depois do reset do dia... medo de como vai ser matar os 8 alvos no mesmo dia, vou ter que ser mais perfeito que a perfeição
Eu mantenho as minhas asmas desde os 10 anos de idade, não é dificil.
Victor Neri escreveu: (06-09-2023, 01:50 AM)Dropei FF VII remake no final, último terço extremamente chato, nossinhora

Fez bem amigo, aguentou o sofrimento por muito tempo. Joguinho bem mediano.

Victor escreveu: (06-09-2023, 09:21 AM)Eu mantenho as minhas asmas desde os 10 anos de idade, não é dificil.
Lol
Victor escreveu: (06-09-2023, 09:21 AM)Eu mantenho as minhas asmas desde os 10 anos de idade, não é dificil.
Ó o sufocadão

No mais, nem vou editar Bigode
FFVII Remake é mestrepeça moderna, uma pena que não entendeu :/
Gbraga escreveu: (06-09-2023, 05:39 PM)FFVII Remake é mestrepeça moderna, uma pena que não entendeu :/
é que vc não voltou para o jogo de verdade que é o modo hard depois
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2023, 10:17 AM)Ta em desenvolvimento uma DLC que vai ligar o Messenger ao Sea

"nem precisa"

eu arrepiei aqui Quando você fala com o Resh'an na torre e ele te manda pra Snow peak.... quando a musica começou, o hype decolou!!!  Aaaa

Porém eu pagaria pra poder jogar com o "Ninja mensageiro" no Sea of star!! Love  Love  Love
Victor Neri escreveu: (06-09-2023, 01:50 AM)Dropei FF VII remake no final, último terço extremamente chato, nossinhora

Aguentou até muito, esse jogo é um porre.

Não é ofensivamente ruim como o XV, mas é o Final Fantasy mais mid que já joguei. O XV pelo menos mexe com suas emoções, nem que seja de ódio, mas o VIIR é só zzzzzzzzz.