Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Gbraga escreveu: (03-09-2023, 04:48 PM)Armored Core dependente de gear? Não...

sim, porém não existe qualquer expressão do jogador, se eu pegar a mesma build que você, provavelmente jogaremos de forma similar, o jogo não exige nada do jogador, e você não aprende nada tbm, só que sua build é mais forte ou mais fraca que a do oponente

você acha que uma fundação como AC6 o multiplayer vai ser interessante como lutar contra os AC do PVE mas nem é, como é difícil se não impossível desviar dos golpes, quem tem mais dano, poise e HP provavelmente vai ganhar só pela trocação de tiro

e o matchmaking é muito arcaico, os mapas são só mapas do PVE sem inimigos, não tem muitas opções de jogo, etc...

Pelo menos o PVE é completinho, achei o PVP muito bunda
Responder
E esse fã do Tiops aqui

[Imagem: jef5Bfl.png]
Responder
Loles
Responder
Loles
Responder
wolfwood escreveu: (03-09-2023, 03:48 PM)O battle log que me falta parece que é mater todos os inimigos da fase Crylol

me enganei, tive que olhar na net, você tem que entrar por uma passagem na fornalha e enfrentar um AC lá dentro, sacanagem da porra Loles

jamais ia descobrir sozinho, zueiraram o esquema Afe

Tbm vendi todas as minhas armas e comprei uma de cada na mão direita pra testar, infelizmente muita arma é basicamente inútil e você vai se sair melhor usando as com melhor stagger e dano possível sempre Crylol

não achei muito incentivo para fazer no futuro "run com arma XYZ", a diferença é muito gritante e não é como se o gameplay mudasse consideravelmente  Crylol
Responder
Gbraga escreveu: (03-09-2023, 05:20 PM)E esse fã do Tiops aqui

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

A mensagem cinza não apareceu no chat pra mim. O pior é que eu respondi umas 3 vezes.
Responder
Finalmente tive tempo e joguei umas 5 missões. Coisa fina, eu to tentando experimentar outros builds, mas sempre me vejo voltando para Songbird + Pistolas Laser.
Responder
Não joguei ontem porque tava ocupado com as waifu, mas hoje acho que pego um dos finais Oopscool

Rapai, tem uns momentos pica demais nesse jogo, que dá até vontade de ser um cadim mais difícil porque o inimigo merecia Lol
Responder
Gbraga escreveu: (03-09-2023, 05:20 PM)E esse fã do Tiops aqui

Decepção do ano
Responder
Fiz o final Liberator of Rubicon, sofri um pouco nesse segundo Balteus, vou agora fazer o segundo, parece que para fazer o true ending eu preciso fazer os outros dois primeiros é isso?
Responder
Rapai, bom setup

Responder
Fiz tantas vezes essa missão, boa demais Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (05-09-2023, 08:42 AM)Rapai, bom setup

Nossa, com uma parafernália bacanuda dessas, até eu iria querer jogar esse jogo Chocado

Aceito doações como presente de aniversário  8-8
Responder
Passei do Balteus na terceira tentativa. Na primeira fui massacrado, na segunda consegui tirar 50% do life dele.
Na terceira mudei pro tankão favelado, nunca tinha usado e passei por um triz, na força bruta mesmo. Love
Responder
OBLITERAR

Tava achando coisa de bobo alegre até o Assault Armor... pqp Emotion
Responder
btw esse é o controle de Steel Battalion.

Lembro que na epoca eu babei pra jogar isso mas obviamente não tinha como Lol

Vendo agora é um jogo bem chatão e paradão, talvez até por limitação do hardware não quiseram fazer nada com muita ação mas se saisse uma ediçao especial do AC 6 com um controle assim, até eu compraria
Responder

Isso que é prezar pela imersão. Chocado
Responder
InuK9 escreveu: (05-09-2023, 09:34 PM)btw esse é o controle de Steel Battalion.

Lembro que na epoca eu babei pra jogar isso mas obviamente não tinha como Lol

Vendo agora é um jogo bem chatão e paradão, talvez até por limitação do hardware não quiseram fazer nada com muita ação mas se saisse uma ediçao especial do AC 6 com um controle assim, até eu compraria
Capcom era muito alucinada nessa época, ela experimentava TUDO.

Esse bagulhão custava 100 bidens, se eu não me engano.
Responder
Responder
Até demorou.
Responder