Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Muito bom o Megas Lol
Responder
Dessa vez passei do Balteus de prima, essa build de dual pistols com songbird e moonlight tá bem legal, talvez eu troque as pistols pela shotgun e laser lance para fazer algo mais melee ainda
Responder
Victor escreveu: (06-09-2023, 08:50 AM)Capcom era muito alucinada nessa época, ela experimentava TUDO.

Esse bagulhão custava 100 bidens, se eu não me engano.

Uma curiosidade legal desse jogo, ele obviamente foi feito pra ser um simulador, é um controle bem lento e até pra se movimentar vc precisa aprender ou o mecha cai de lado. Mas o mais curioso mesmo é que quando vc morre, esse controlão ae tem um botão de ejetar e se vc não apertar rápido o suficiente o seu piloto morre, ou seja permadeath, o jogo deleta seu save e vc tem que começar o jogo de novo. Emotion
Responder
Ontem cheguei no Balteus, na primeira tentativa levei metade da vida, na segunda quase matei e fiquei tranquilo que iria matar em breve..... 1h se passou e não consegui matar o filho da puta Loles

Tô usando reverse joint, mas usando as mesmas armas desde o início ainda (metralhadora + espada + lança mísseis nos 2 ombros), tô meio atrapalhado com os stats ainda, não sei bem que diferença faz cada um. Hoje vou tentar mudar as armas, talvez uma shotgun, já que colar nele tá sendo a melhor estratégia até então.

Queria uma build com mais energia, ou recuperação de energia, mas acho que não tenho muita opção ainda.
Responder
Que level design maravilhoso o da primeira missão do capítulo 02! 
E o boss foi o que mais sofri até agora, achei que o ponto fraco dele era só ali naquela "caldeira" que fica em cima dele mas depois de umas 4 tentativas passei tranquilo quando descobri que dava pra dar dano na frente dele. Daí foi só ir de reverse joint e gg.
Responder
Rapai, equipei uma metralhadora de plasma e um rifle laser + lança mísseis de 8 e derreti o Baseus na primeira tentativa hoje Loles

Também botei uma bateria melhor pra não acabar a energia depois do dash pra dar umas binbadas, bom demais
Emotion

Sr Bang Bang escreveu: (06-09-2023, 07:59 PM)Que level design maravilhoso o da primeira missão do capítulo 02! 
E o boss foi o que mais sofri até agora, achei que o ponto fraco dele era só ali naquela "caldeira" que fica em cima dele mas depois de umas 4 tentativas passei tranquilo quando descobri que dava pra dar dano na frente dele. Daí foi só ir de reverse joint e gg.

Aqui foi na caldeira mesmo, ficar na frente dele tava muito arriscado, aí ficava dando uns pulão pra cima dele com reverse joint e descarregando tudo na caldeira, quando tu consegue dar stun nele por ali dá um puta dano e ele fica caído um bom tempo, fiz isso 2x e ele ripou. Não sei se dá o mesmo efeito se stunar ele pela frente, though Hum

E a fase é bem maneira mesmo. Tô aproveitando que não vale rank a primeira vez pra explorar pra caralho, achei 3 peças de robô nela, fora 2 quadrupedes fortinhos legais de enfrentar numa das partes mais altas do mapa.
Responder
o segredo dessa fase é muito treta, me arrependi de olhar na net pq achar por conta seria bem legal, mas eu jamais iria achar Lol
Responder

MATEI CARALHO… FILHO DA PUTA

Beto Carrero obliterado. Shotgun + míssil de plasma
Delicia pqp Emotion
Responder
RIP Sula Miranda. Só não foi de primeira pq cheguei com pouco HP.
Agora o Mateus…. Rapai….. o mais puro suco de FromSoft Loles
Responder
Balteus na trave entro no teus
Responder

mega guia de builds, só dei uma curiada mas tem coisa relevante para PVE tbm
Responder
Fiz a missão alternativa do colega lá, zueiro pra porra.
Responder
Tem mais jogo que eu achava, ainda não peguei o primeiro final Emotion

Mas MOONLIGHT get Emotion
Responder
EOTA PORRA TEM EO

Os corno falaram que não ia ter em entrevista Emotion

Zuero.

E legal aquela missão MOM SAID IT'S MY TURN ON THE XBOX
Responder
posta que nem gente
Responder

BZZZZT
Responder
Residentsleeper
Responder
Rapai….. ontem deu o mais puro suco concentrado de Skyrim no Baltazar….. Crylol
Não tenho a mínima ideia do que montar pra ao menos tentar derrubar ele Loles
FromSoft eterna Emotion
Responder
Cheguei no chapter final, o 4º foi cheio de feels e de batalhas maravilhosas, tá louco.

From é mestre na arte mesmo.
Responder
Victor escreveu: (08-09-2023, 08:07 AM)Cheguei no chapter final, o 4º foi cheio de feels e de batalhas maravilhosas, tá louco.

From é mestre na arte mesmo.
Foda pra caceta mesmo. Jogo já começa bom mas só fica melhor, cap 3 pra frente é puro hype
Responder