Oficial Sexta Central Nintendo Switch
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Olha eu achava q iria rolar ao menos 1 DLC, mas pelo jeito não
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Pourra, surpreso em saber que não vão milkar o TotK.
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SeuMadruga escreveu: (06-09-2023, 06:51 AM)Olha eu achava q iria rolar ao menos 1 DLC, mas pelo jeito não
é que dlc da dlc seria sacanagem até da nintendo
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Wintry_Flutist escreveu: (06-09-2023, 09:30 AM)Pourra, surpreso em saber que não vão milkar o TotK.
TOTK já é milk de BOTW
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Vilela escreveu: (06-09-2023, 09:32 AM)é que dlc da dlc seria sacanagem até da nintendo

to achando q será uma "trilogia breath" hein, então no switch 2 agora poderemos ter exploração aquática  Assov
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Vilela escreveu: (06-09-2023, 09:32 AM)é que dlc da dlc seria sacanagem até da nintendo

Entrei no tópico já imaginando que esse era seu post Lol

Não joguei ainda então nem saberia dizer se sentiria falta de DLC ou não, mas acho legal que já estejam indo pra coisa nova
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SeuMadruga escreveu: (06-09-2023, 09:34 AM)to achando q será uma "trilogia breath" hein, então no switch 2 agora poderemos ter exploração aquática  Assov

Acho que devem ir pra algo 100% novo mesmo, considerando o que falaram na Entrevista:

“There are no plans to release additional content this time, but that's because I feel like we've done everything we can to create fun in that world,”

...no mais, já tem uma trilogia Breath se você considerar o Age of Calamity :p
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Age of calamity não é bem canon, é mais um "what if" de botw
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Kotonete escreveu: (06-09-2023, 09:41 AM)Acho que devem ir pra algo 100% novo mesmo, considerando o que falaram na Entrevista:

“There are no plans to release additional content this time, but that's because I feel like we've done everything we can to create fun in that world,”

...no mais, já tem uma trilogia Breath se você considerar o Age of Calamity :p

o bom do switch 2 ser retrocompatível que podemos rodar o Age of Calamity num hardware melhor, pq é meio sofrível a performance dele.

mas sim, pela entrevista eles irão para algo novo na série no futuro, deve demorar uns 5 anos pelo jeito  =(
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Se já demorou 5 anos pra lançar uma continuação no mesmo mundo, pra fazer um novo serão 10 anos.
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Jack Russel escreveu: (06-09-2023, 10:15 AM)Se já demorou 5 anos pra lançar uma continuação no mesmo mundo, pra fazer um novo serão 10 anos.

Então senta e espera pelo goty.
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Não vai ter DLC porque em breve deve lançar o Switch 2 e eles precisam logo ter um novo Zelda pra alavancar as vendas do console igual BoTW foi.

Mas acredito que vai ser mais uma milkada em cima do BoTW esse próximo jogo, só que em 4K e com alguma firula nova no lugar nos Zonai devices
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InuK9 escreveu: (06-09-2023, 10:18 AM)Então senta e espera pelo goty.
nada, fazem remasters pa tapá buraco
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acho que pode rolar um Zeldinha tipo o Awakening remake antes de o próximo de peso



eu não duvidaria que o próximo grande Zelda sendo na mesma "engine" Residentsleeper
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não vejo problema nenhum o próximo zelda ser na mesma engine (não entendi as aspas)

O que precisa melhorar é a performance do jogo, um hardware melhor resolve isso, de resto a engine cobre tudo.
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InuK9 escreveu: (06-09-2023, 03:01 PM)não vejo problema nenhum o próximo zelda ser na mesma engine (não entendi as aspas)

O que precisa melhorar é a performance do jogo, um hardware melhor resolve isso, de resto a engine cobre tudo.
É uma engine escrita pro WiiU. tem muita performance sendo perdida provavelmente até no sanduba normal, já que esse tem uma FPU que presta, mas o código do jogo deve evitar que nem o diabo foge da cruz.

InuK9 escreveu: (06-09-2023, 03:01 PM)não vejo problema nenhum o próximo zelda ser na mesma engine (não entendi as aspas)

O que precisa melhorar é a performance do jogo, um hardware melhor resolve isso, de resto a engine cobre tudo.
É uma engine escrita pro WiiU. tem muita performance sendo perdida provavelmente até no sanduba normal, já que esse tem uma FPU que presta, mas o código do jogo deve evitar que nem o diabo foge da cruz.
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Z80a escreveu: (06-09-2023, 03:07 PM)É uma engine escrita pro WiiU. tem muita performance sendo perdida provavelmente até no sanduba normal, já que esse tem uma FPU que presta, mas o código do jogo deve evitar que nem o diabo foge da cruz.

É uma engine escrita pro WiiU. tem muita performance sendo perdida provavelmente até no sanduba normal, já que esse tem uma FPU que presta, mas o código do jogo deve evitar que nem o diabo foge da cruz.
É uma engine escrita pro WiiU. tem muita performance sendo perdida provavelmente até no sanduba normal, já que esse tem uma FPU que presta, mas o código do jogo deve evitar que nem o diabo foge da cruz.
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Meio Kilo escreveu: (06-09-2023, 03:21 PM)É uma engine escrita pro WiiU. tem muita performance sendo perdida provavelmente até no sanduba normal, já que esse tem uma FPU que presta, mas o código do jogo deve evitar que nem o diabo foge da cruz.
A internet aqui tá parecendo a FPU do WiiU no momento
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InuK9 escreveu: (06-09-2023, 03:01 PM)não vejo problema nenhum o próximo zelda ser na mesma engine (não entendi as aspas)

O que precisa melhorar é a performance do jogo, um hardware melhor resolve isso, de resto a engine cobre tudo.

As aspas foram pq tecnicamente é o mesmo jogo, o ToTK claramente foi criado em cima do BoTW, não um novo jogo fruto da mesma engine feito do zero

Se meter o mesmo mapa no próximo então pode enterrar a Nintendo
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Não vejo o por quê de criticar ToTK utilizar a mesma base do Breath. Acho que deveria virar um padrão pra série igual foi também Majoras Mask e Ocarina of Time.

No primeiro jogo eles introduzem uma proposta nova e no segundo aperfeiçoam. Mas idealmente o segundo jogo deveria lançar no máximo uns 3 anos depois do primeiro. Tears mesmo reutilizando 80% do BoTW lançou 6 fodendo anos depois (mas também teve a COVID no meio pra atrasar tudo).
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