ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Amilima escreveu: (05-09-2023, 07:09 PM)Os que comem cu de curioso.
bateu na trave entrou no seu
Vilela escreveu: (05-09-2023, 06:55 PM)quem está comprando isso se está de graça?

vamos ver se eles algum dia irão detalhar as vendas.
SeuMadruga escreveu: (05-09-2023, 06:53 PM)

Merece mais Emotion
Deve ser quase tudo versão switch, o paraíso dos indies. Nas demais plataformas ou baixaram de graça ou tão esperando a sale de 75% off.
Tiops escreveu: (06-09-2023, 05:43 AM)Merece mais Emotion

Merece muito mais!!! Estou jogando pelo gamepass, mas ja reservei minha cópia fisica pra switch Love Love Love Love
Zero escreveu: (06-09-2023, 08:02 AM)Merece muito mais!!! Estou jogando pelo gamepass, mas ja reservei minha cópia fisica pra switch Love  Love  Love  Love

quando lança a cópia física?
Genesis escreveu: (06-09-2023, 07:30 AM)Deve ser quase tudo versão switch, o paraíso dos indies. Nas demais plataformas ou baixaram de graça ou tão esperando a sale de 75% off.
Pior que as vendas devem ser maioria da versao switch mesmo. É a mais barata tbm

Grande tubarão branco espancando 2 consoles da concorrência.
[/quote]
E o Switch esmagando os dois. Chocado
s3th escreveu: (06-09-2023, 10:08 AM)E o Switch esmagando os dois. Chocado
Parabéns para grande Nintendo. Conseguiu arrumar um produto diferente dentro do mercado para sobreviver diante das grandes Sony e Microsoft.
Infelizmente a Sega não teve a mesma ideia.

Nintendo e Sega moram aqui. Love
SeuMadruga escreveu: (06-09-2023, 09:35 AM)quando lança a cópia física?

Ta como fevereiro 2024, mas vou confirmar
Richter escreveu: (06-09-2023, 10:44 AM)Parabéns para grande Nintendo. Conseguiu arrumar um produto diferente dentro do mercado para sobreviver diante das grandes Sony e Microsoft.

Nintendo e Sega moram aqui.  Love

"grandes" Lol

fanboy é doença mesmo Emotion
InuK9 escreveu: (06-09-2023, 12:13 PM)"grandes" Lol

fanboy é doença mesmo Emotion

Verdade. Doença.
Nintendo fatura por ano a mesma coisa da Sony e da Microsoft.
Richter escreveu: (06-09-2023, 02:41 PM)Verdade. Doença.
Nintendo fatura por ano a mesma coisa da Sony e da Microsoft.

Sei la, vc fala isso com tanto orgulho, como se as empresas fossem suas Crylol
[Imagem: image.png]
Richter escreveu: (06-09-2023, 10:44 AM)Parabéns para grande Nintendo. Conseguiu arrumar um produto diferente dentro do mercado para sobreviver diante das grandes Sony e Microsoft.

Nintendo e Sega moram aqui.  Love

Sony é grande aonde? Vendendo até prédio pra se arrastar viva ..

Vilela escreveu: (05-09-2023, 07:11 PM)bateu na trave entrou no seu

Igual ao bambú
AndreyDKS escreveu: (06-09-2023, 04:41 PM)Sony é grande aonde? Vendendo até prédio pra se arrastar viva ..
e mesmo assim fatura mais que nintendo e setor de gaymes da microsoft somados anualmente, estranho em

https://www.alltopeverything.com/top-10-...companies/
Vilela escreveu: (06-09-2023, 04:44 PM)e mesmo assim fatura mais que nintendo e setor de gaymes da microsoft somados anualmente, estranho em

Fora q qtos anos faz essa história de vender prédio? Nintendista repete isso igual a uma vitrola quebrada.
Vilela escreveu: (06-09-2023, 04:44 PM)e mesmo assim fatura mais que nintendo e setor de gaymes da microsoft somados anualmente, estranho em

A quantidade de Vilelas, Wanders, Richters e afins fazem titio Ryan feliz!!!