Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Shugo escreveu: (07-09-2023, 02:01 PM)No fim de Blasphemous 2, bem bom essa parada hein?

Eu não joguei o primeiro e comecei o segundo meio que cagando pra história.

Ai eu fui ver uns vídeos sobre a história do primeiro e agora tô perdido e curioso no segundo. Emotion
Quero jogá, parece bom.
Tb quero jogar Blasphemous 2. O primeiro é mt bom.
Vilela escreveu: (08-09-2023, 01:15 AM)Peguei firme no uncharted 2 que eu tinha começado uns meses atrás e cheguei no capítulo 19 sem ver o tempo passar  Love, que jogo, que jogo

o 3 é o próximo e esse eu nunca joguei, falam que é uma merda vamos ver

Como assim nunca jogou? Q tipo de sonysta é vc?  Loles #Dessepiçaum
Wander escreveu: (08-09-2023, 08:58 AM)Como assim nunca jogou? Q tipo de sonysta é vc?  Loles #Dessepiçaum

Vilela sempre foi uma fraude, só agora percebeu?? O Cara passa 60% do tempo do dia no fórum militando contra Xbox e Nintendo, acha que ele tem tempo pra jogar??? Loles Loles Loles
Wander escreveu: (08-09-2023, 08:58 AM)Como assim nunca jogou? Q tipo de sonysta é vc?  Loles #Dessepiçaum
vendi o ps3 uma semana antes do lançamento
Vilela escreveu: (08-09-2023, 10:26 AM)vendi o ps3 uma semana antes do lançamento

Ah, tô ligado, fiz isso na época do TLOUS e acabei jogando somente no PS4.
Vilela é o único sonysta que não joga first da Sony, mas elogia mesmo assim. Os únicos que ele jogou foram Demons Souls e Bloodborne, porque Souls é a única coisa que ele joga.
Wander escreveu: (08-09-2023, 10:27 AM)Ah, tô ligado, fiz isso na época do TLOUS e acabei jogando somente no PS4.
só não zerei o 3 e os das lésbicas, vou zerar tudo em ordem novamente e os que não joguei
HeRinger escreveu: (08-09-2023, 10:38 AM)Vilela é o único sonysta que não joga first da Sony, mas elogia mesmo assim. Os únicos que ele jogou foram Demons Souls e Bloodborne, porque Souls é a única coisa que ele joga.
e precisa jogar outra coisa na vida? tirando uma capcom da vida, não sei pq vc acharia bonito eu retroceder minhas jogatinas
Eu só tenho um pingo de respeito pelo Vilela, pois ele platinou todos os Souls.
Victor escreveu: (08-09-2023, 11:36 AM)Eu só tenho um pingo de respeito pelo Vilela, pois ele platinou todos os Souls.
a de nioh 1 e 2 estão sendo trabalhadas no momento

um deus das platinas Chocado

[Imagem: kx7w21m.jpg]
Pior que duvido que algum dia eu vá platinar Demon's porque assim que terminar de upar o PC ano que vem eu migro pro emulador. Emotion
Se não platinou Thymesia ou Mortal Shell aí nem vale
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2023, 11:49 AM)Se não platinou Thymesia ou Mortal Shell aí nem vale
jogabilidade tenebrosa deles, fiz speedrun de drop nos dois
Gbraga escreveu: (08-09-2023, 11:49 AM)Pior que duvido que algum dia eu vá platinar Demon's porque assim que terminar de upar o PC ano que vem eu migro pro emulador. Emotion

Tem o remake :)
Tiops escreveu: (08-09-2023, 11:51 AM)Tem o remake :)
Verdade né :)

filho da puta
Tiops escreveu: (08-09-2023, 11:51 AM)Tem o remake :)
o gbraga é alérgico a arte de bluepoint
"arte"
Gbraga escreveu: (08-09-2023, 12:02 PM)"arte"
"gbraga"
Gbraga escreveu: (08-09-2023, 11:52 AM)Verdade né :)

filho da puta

Lopes