Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Uncharted 2 zerado

tem umas partes difíceis em, tem que ser monstro para jogar isso no esmagador Loles
Liberei a GLORIOSA One Winged Angel no Melody Emotion
Zerei Vampyr, gostei desse joguete mais do gostaria de admitir.

Tem muita merda nesse jogo, mas muitas trufas também. A ambientação é foda, mas os cenários são todos muitos iguais. Tem diálogos que variam do extremamente bem escritos para pobres e escrotos, a história é interessante sem ser empolgante, o combate é ok, funcional.

Mas tem uns sistemas bem intrigantes, apesar que o reflexo no gameplay deveria ser mais intenso.

O jogo tem uma mecânica de que você pode matar qualquer NPC para adquirir uma grande quantidade de XP, mas isso traz várias consequências no distrito onde a pessoa morta estava. Só que isso, apesar de ser o mais interessante do jogo, reflete pouco na jogabiliade.

Mas bom jogo no geral, boas atuações de alguns personagens e bons gráficos rodando a 60 fps no ps5. E está disponível para assinantes da Plus.
Jogão mesmo, um dos melhores de 2018. Preciso algum dia rejogar no hard pra ver se sinto mais pressão pra me alimentar, adorei essa mecânica e como ligam o conflito do cara em não querer se alimentar e precisar da força com o gameplay, mas não é difícil o suficiente de zerar no "pacifista". E como eu gostei do combate não me importava de ter que tentar umas 3 vezes um bois pra passar. O Hard precisa beirar o injusto pra me sentir forçado a me alimentar, o jogo ficará melhor assim.

Ansioso pelo jogo novo do time que tá pra sair, mas queria uma sequel Oopscool
Estou para terminar o Sea of Star Love  Love  Love

Porém voltei e estou fazendo aquela limpeza, coletando tudo , fazendo as sidequests e afins. Esse vou miletar de tão gostosin  Love  Love  Love

Achei que iria detestar o minigame dos Herois, mas eu adorei, poderia até ter um modo multiplayer dele, muito gostosin e simples de se aprender.

Diferente do Gwenty, aquilo era chato de mais pqp!!
Vilela escreveu: (09-09-2023, 12:50 AM)Uncharted 2 zerado

tem umas partes difíceis em, tem que ser monstro para jogar isso no esmagador  Loles

Crushing ainda vai, agora Brutal é simplesmente retardado, os inimigos têm sentido aranha e te matam só de piscar
Wander escreveu: (09-09-2023, 06:23 PM)Crushing ainda vai, agora Brutal é simplesmente retardado, os inimigos têm sentido aranha e te matam só de piscar

O jogo sequer foi pensado nessas dificuldades mais altas, tem fatores RNG nele que simplesmente te matam se um inimigo decidir flanquear na hora errada. Literalmente é um joguinho de paciencia e tentativa e erro.
InuK9 escreveu: (09-09-2023, 09:49 PM)O jogo sequer foi pensado nessas dificuldades mais altas, tem fatores RNG nele que simplesmente te matam se um inimigo decidir flanquear na hora errada. Literalmente é um joguinho de paciencia e tentativa e erro.

No Crushing é bem possível de passar, mas precisa abusar de stealth, cover e blindfire. Agora, Brutal eu simplesmente desisti no capítulo 3 (o primeiro com tiroteios). Tem condições não, se não me engano os inimigos te dão one hit kill, o q é bem mongol pq, às vezes, até se estiver no cover uma raspinha de tiro te acerta, o que é bem frustrante depois de muito tempo numa wave, jogando defensivamente.
Ainda bem que nem tentei nesse, que dificuldade escrota Loles

O 1 é muito desbalanceado no crushing, nos checkpoints contra o Navarro o bagulho fica toscão demais Loles
Vilela escreveu: (10-09-2023, 03:06 AM)Ainda bem que nem tentei nesse, que dificuldade escrota  Loles

Primeira vez que eu joguei isso eu peguei pra platinar, então joguei no Crushing. Uma merdeira sem tamanho, puta que pariu.
Platinei no PS3, lixo mesmo, por sorte tinha um local específico que dava pra pular com jeitinho
Uncharted 2 no Crushing é legal, mas Brutal acho injogável também. Mas é novo do remaster, não? Não lembro de ter algo acima do crushing no original, mas posso estar errado.
Gbraga escreveu: (10-09-2023, 09:25 AM)Uncharted 2 no Crushing é legal, mas Brutal acho injogável também. Mas é novo do remaster, não? Não lembro de ter algo acima do crushing no original, mas posso estar errado.

É novo do remaster sim, não tinha essa dificuldade no PS3.
Vilela escreveu: (10-09-2023, 03:06 AM)Ainda bem que nem tentei nesse, que dificuldade escrota  Loles

Bom vídeoLol
Mas o maluco joga meio mal Lol
Saitou escreveu: (10-09-2023, 12:06 PM)Bom vídeoLol
Mas o maluco joga meio mal Lol
nos vídeos vários tiros no corpo ao invés de mirar na cabeça
Agora embalei muito no Deathloop, progresso de 76% de acordo com o PS
Wander escreveu: (10-09-2023, 09:48 AM)É novo do remaster sim, não tinha essa dificuldade no PS3.
Então normal, imagina confiar no balanceamento da Bluepoint, LOLE
Gbraga escreveu: (10-09-2023, 12:57 PM)Então normal, imagina confiar no balanceamento da Bluepoint, LOLE
que pena que eles não refizeram o rosto de todos os personagens para ver o rage do gbraga
Eu lembro que consegui a platina no Uncharted 2 fazendo hack de save, tinha que instalar o jogo, não atualizar e carregar um save com 100% a partir do pen drive.