Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Gbraga escreveu: (09-09-2023, 02:26 PM)Coisas tipo não poder dar quit e tal parecem uma merda mesmo. Lobby em vez de matchmaking eu prefiro, sempre senti falta do sistema de SF 4, o do 5 é lixeira.

A comparação com empresas que lançam jogo puramente multiplayer não faz muito sentido, o próprio diretor falava múltiplas vezes em entrevista que o foco era o single. Overwatch 2 usava o PVE sendo adicionado como um dos motivos pra sequer chamar de Overwatch 2 em primeiro lugar.

Armored Core V e Verdict Day foram bastante criticados por focarem demais em multiplayer, inclusive. Eles têm um suporte bem mais robusto pra isso que qualquer outro jogo da série.

A unica coisa que tem no 4 e não tem no 5 é voice comm nos lobbies. Não sei o que vc tá pedindo aí, no 4 era bem merda pq não tem opção de rematch imediato até

Lobbies em ranked é no-no. Escolher contra quem vc quer jogar era aceitável na época mas hoje em dia é lixeira pq vc pode simplesmente fugir de jogadores que vc não quer jogar contra por conta de MU.
Responder
Rapai do céu….. e essa aranha satanizada?! Loles
Responder
snascarella chamando um inimigo de um jogo satanizado, nossa que original dele
Responder
InuK9 escreveu: (09-09-2023, 10:04 PM)A unica coisa que tem no 4 e não tem no 5 é voice comm nos lobbies. Não sei o que vc tá pedindo aí, no 4 era bem merda pq não tem opção de rematch imediato até

Lobbies em ranked é no-no. Escolher contra quem vc quer jogar era aceitável na época mas hoje em dia é lixeira pq vc pode simplesmente fugir de jogadores que vc não quer jogar contra por conta de MU.
Melhor poder fugir antes de aceitar que entrar na partida e dar quit depois, fazendo eu perder meu tempo. Fora a questão do matchmaking não ser tão confiável e volta e meia te dar partida lagada mesmo com filtro pra conexão boa.

Até player match é matchmaking only no 5, pra usar lobby tem que ir na opção fora de mão que ninguém usa.

Rematch de fato é uma adição ótima, mas nada impede de colocar isso mantendo os lobbies. Detesto matchmaking. Lista de server >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Responder
achei o minhocão, boa missão, gostei do mapa

esse Rank B foi zueiro, Carla deu trabalho
Responder
queria que o jogo deixasse apertar o botão uma vez, começasse a carregar, você apertasse de novo ele soltasse Oopscool

mo ruim ficar segurando
Responder
wolfwood escreveu: (10-09-2023, 04:30 PM)queria que o jogo deixasse apertar o botão uma vez, começasse a carregar, você apertasse de novo ele soltasse Oopscool

mo ruim ficar segurando
oxe, e o tap faria como?
Responder
Gbraga escreveu: (10-09-2023, 04:55 PM)oxe, e o tap faria como?

Sei lá, da seus pulo ai e resolve
Responder
Tem mangá de AC, será que presta?

O traço não é legal não...
Responder
Bem mais fácil de entender e seguir a história na segunda jogada, ajuda também poder consultar a descrição do povo que aparece na história pela arena.

wolfwood escreveu: (10-09-2023, 05:09 PM)Tem mangá de AC, será que presta?

O traço não é legal não...
Se for do III/Silent Line ate me interesso, tem umas coisas legais na historinha deles que daria pra explorar mais. Ou é história original?
Responder
pelo pouco que eu vi parece ser meio bosta e a história e sobre arena Crylol

[Imagem: s-l1600.jpg]
Responder
LOPES, bagulho feio
Responder
tem hentai de ac?
Responder
NG+:

Zueiro que na missão de escoltar a RLF que abre se você trair os redguns na missão da represa você pode, se quiser, voltar pra arena que enfrenta o helicóptero no tutorial. Só que o AC do Raven já não tá mais lá, rs.

Responder
Peguei S Rank no final bois, RS. Duas arma de bolha, pile.bunker e um EO no ombro direito.
Responder
Essas pistolas de rajada do Rusty são bem boas, foda que a munição dela vai pro saco rapidinho, gastei tudo no boss de deph2 e tive que finalizar no soco lol
Responder
Gbraga escreveu: (10-09-2023, 09:17 PM)Peguei S Rank no final bois, RS. Duas arma de bolha, pile.bunker e um EO no ombro direito.

Você diz a luta contra a Ayre? Se for, é uma das mais faceis de conseguir Rank S. E nem user as armas bolha, fui de double laser pistol, songbird e spark needle. É um dos mestres mais fáceis de acertar as armas de ombro, lol, destrói o escudo na hora.
Responder
Victor escreveu: (11-09-2023, 08:33 AM)Você diz a luta contra a Ayre? Se for, é uma das mais faceis de conseguir Rank S. E nem user as armas bolha, fui de double laser pistol, songbird e spark needle. É um dos mestres mais fáceis de acertar as armas de ombro, lol, destrói o escudo na hora.
Isso, imaginei que tinham outras opções de final bois mas não tinha certeza e não queria procurar pra não tomar spoiler de quem é, rs.

Laser pistol é decente pra quando o escudo tá baixo também? É a maior deficiência das bolhas. Munição baratissima, derrete o escudo, mas quando o escudo tá baixo pode enfiar elas no rabo que são inúteis.
Responder
Arma bolha só presta se for em uma mão só. Na primeira vez que eu enfrentei esse bóis, quando eu vi que ele tinha escudo de pulse, dei quit, voltei e coloquei Bubble + Pulse Sword, além dos mesmas armas de ombro de sempre (Spark e Songbird). Eu quase estourava o escudo com a arma de bolha, nisso, me aproximava e dava o combo de sword, aonde o primeiro hit arrebentava o escudo e colocava em Stagger, nisso, o segundo hit + armas de ombro davam conta do resto. O problema era a quantidade de dano que eu tomava, pois não é uma estratégia muito "segura" para Rank S, devido aos custos de dano, pois eu terminava no pó, geralmente sem nenhum repair kit e com vida no vermelho.
Responder
Foi o motivo de eu levar o pile bunker. Um carregado no stagger já é dano o suficiente, nem precisava tentar mais nada Lol

Só foi difícil dar stagger na fase 2, mas acabou terminando em S Rank de qualquer forma. Talvez uma metralhadora leve e mísseis resolvessem a fase 2, mas aí o custo de munição subia, não sei se fecharia em S. O quad matei ela sem nem precisar de um heal, mas foi Rank B Lol
Responder