Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Barrigudinho escreveu: (10-09-2023, 02:58 PM)Eu lembro que consegui a platina no Uncharted 2 fazendo hack de save, tinha que instalar o jogo, não atualizar e carregar um save com 100% a partir do pen drive.
depois reclama dos políticos corruptos
Pandora escreveu: (09-09-2023, 06:39 AM)Zerei Vampyr, gostei desse joguete mais do gostaria de admitir.

Tem muita merda nesse jogo, mas muitas trufas também. A ambientação é foda, mas os cenários são todos muitos iguais. Tem diálogos que variam do extremamente bem escritos para pobres e escrotos, a história é interessante sem ser empolgante, o combate é ok, funcional.

Mas tem uns sistemas bem intrigantes, apesar que o reflexo no gameplay deveria ser mais intenso.

O jogo tem uma mecânica de que você pode matar qualquer NPC para adquirir uma grande quantidade de XP, mas isso traz várias consequências no distrito onde a pessoa morta estava. Só que isso, apesar de ser o mais interessante do jogo, reflete pouco na jogabiliade.

Mas bom jogo no geral, boas atuações de alguns personagens e bons gráficos rodando a 60 fps no ps5. E está disponível para assinantes da Plus.

Não se alimentar só faz diferença no hard mesmo. Lá pra frente no jogo eu tive que tentar me alimentar o que dava pra poder bater de frente com alguns bichos.
Deathloop terminado e foi uma grata surpresa

De jogo que eu evitava por achar que seria roguelike, se tornou um dos mais divertidos da Bethesda pra mim, seja pelos diálogos, cenários ou a proposta em si que ta mais pra um "dia da marmota" the game, em que pra fechar não tem que passar 3h tankando inimigos até terminar

Ele é mais baseado em aprendizado (do jogador e do personagem) pra progredir de forma linear porém livre e bolar um jeito de quebrar o loop, é o jogo propositalmente repetitivo e menos repetitivo que Soulstice Lol

Tem uma série de objetivos que direcionam pra descoberta sobre a ilha, os inimigos e a si mesmo até o gran finale que é matar geral numa tacada
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2023, 09:16 PM)Deathloop terminado e foi uma grata surpresa

De jogo que eu evitava por achar que seria roguelike, se tornou um dos mais divertidos da Bethesda pra mim, seja pelos diálogos, cenários ou a proposta em si que ta mais pra um "dia da marmota" the game, em que pra fechar não tem que passar 3h tankando inimigos até terminar

Ele é mais baseado em aprendizado (do jogador e do personagem) pra progredir de forma linear porém livre e bolar um jeito de quebrar o loop, é o jogo propositalmente repetitivo e menos repetitivo que Soulstice Lol

Tem uma série de objetivos que direcionam pra descoberta sobre a ilha, os inimigos e a si mesmo até o gran finale que é matar geral numa tacada

Jogaço underrated pra caralho, so pq tem gráficos feios e uma campanha de marketing desastrosa que deixou a impressão que o jogo é esses rogue like procedural.

Mas o jogo é top!
Pandora escreveu: (11-09-2023, 06:38 AM)Jogaço underrated pra caralho, so pq tem gráficos feios e uma campanha de marketing desastrosa que deixou a impressão que o jogo é esses rogue like procedural.

Mas o jogo é top!
Sim, o marketing vendeu totalmente errado, e focaram muito no jogador random caçando o principal
Armored Core 6 finalizado.

10/10.

Espero que a From NUNCA mais volte para Dark Souls, que ela se aventure em jogos que ela fez antes.
Victor escreveu: (11-09-2023, 08:34 AM)Armored Core 6 finalizado.

10/10.

Espero que a From NUNCA mais volte para Dark Souls, que ela se aventure em jogos que ela fez antes.
Que venha Ninja Blade 2 Shifty

10/10.

Pra Dark Souls concordo, mas pra franquia Souls como um todo, não acho q não possa voltar. Bloodborne, Sekiro e Elden Ring mostraram q dá pra variar bastante a fórmula.

10/10.

Kuon voltando não seria má ideia. Survival horror de magia, seria bacana.

Da pra usarem a base que desenvolveram com Armored Core pra uma IP nova de mecha também, caso não queiram fazer uma sequel imediatamente. Mas espero que façam. Não 7, mas sequel direta com subtítulo, como costumam fazer na série.

10/10.

Porra, aí sim, mais um esperando o retorno do REI

[Imagem: Monster_Hunter_Diary_Poka_Poka_Airu_Vill...er_Art.jpg]
Wander escreveu: (11-09-2023, 08:55 AM)Pra Dark Souls concordo, mas pra franquia Souls como um todo, não acho q não possa voltar. Bloodborne, Sekiro e Elden Ring mostraram q dá pra variar bastante a fórmula.

eu acho um crime considerar Sekiro um Souls, a formula é tão distante que considero o game muito mais proximo de um Ninja Gaiden / Ninja Blade do que com um Souls
Kotonete escreveu: (11-09-2023, 09:28 AM)Porra, aí sim, mais um esperando o retorno do REI

[Imagem: Monster_Hunter_Diary_Poka_Poka_Airu_Vill...er_Art.jpg]
It Takes Two levou GOTY, coop tá na moda, é hora de Cookie & Cream 2. Nunca joguei mas tô vendo no YouTube e parece ótimo.
Depois de limpar um pouco a lista de jogos que estava jogando, comecei Pikmin 4.

Muito bonito e o gameplay foi aperfeiçoado ao extremo.

Fiz 100% da primeira area e 30% da segunda. Tô curtindo muito, mas tá relativamente fácil, os desafios estão mais naqueles desafios de tempo e batalha.
bruNo escreveu: (11-09-2023, 11:41 AM)Depois de limpar um pouco a lista de jogos que estava jogando, comecei Pikmin 4.

Muito bonito e o gameplay foi aperfeiçoado ao extremo.

Fiz 100% da primeira area e 30% da segunda. Tô curtindo muito, mas tá relativamente fácil, os desafios estão mais naqueles desafios de tempo e batalha.

Sabe aquele comando na Onion que o jogo dá uma sugestão de quais tipos de Pikmins tu pode levar pra expedição? Eu recomendo não usar ele cegamente, porque ele frequentemente recomenda o de gelo (mesmo que na fase tenha pouco ou nenhum obstáculo que precise deles).

Como eles são meio OP, deixar de levar eles ajuda a deixar o jogo um pouquinho mais desafiador.

Acho que em nenhuma fase vai ter 0 coisas pra usá-los, mas a fase que eles são mais úteis, de longe, é a primeira mesmo.
Sea of Star Miletado Love Love Love

A Ultima conquista, derrotar 10 boses com uma reliquia ativada, bugou e tive que matar 13 bosses, mas foi, peguei o resto da hora do almoço e fechei o ultimo boss!! Love Love Love
Kotonete escreveu: (11-09-2023, 11:54 AM)Sabe aquele comando na Onion que o jogo dá uma sugestão de quais tipos de Pikmins tu pode levar pra expedição? Eu recomendo não usar ele cegamente, porque ele frequentemente recomenda o de gelo (mesmo que na fase tenha pouco ou nenhum obstáculo que precise deles).

Como eles são meio OP, deixar de levar eles ajuda a deixar o jogo um pouquinho mais desafiador.

Acho que em nenhuma fase vai ter 0 coisas pra usá-los, mas a fase que eles são mais úteis, de longe, é a primeira mesmo.

Eles são meio OP mesmo.

Tá muito bom, mas queria um pouco mais de desafio.
Saiu o patch que viabilizou o Jedi Survivor, finalmente desativando essa inutilidade chamada Ray tracing.

Agora o jogo está rodando muito bem no PS5 e comecei a jogar (comprei na pré-order, kkkk, mas enfim, faz parte da vida). Jogo incrível. Eu já tinha gostado muitíssimo do primeiro, mas este parece que está ainda melhor. O primeiro eu terminei algumas vezes, tanto no hard como no very hard, mas achei o hard bem mais interessante. Mesmo caso de God of War, desculpa quem tem a manha de jogar, mas o very hard é mto tosco pela qquantidade de vezes q tu morre. Fica repetitivo. No caso do Jedi Fallen Order não foi tão zoado, mas ainda assim meio chatinho a repetição pelo excesso de mortes. 

Já o hard achei perfeito em ambos os casos, GOW e Fallen Order.

Então o Jedi Survivor comecei logo no hard mesmo e tô achando tudo sensacional. Na medida certa. Desafiante, porém justo. Morri litros na luta com o rancor, mas como o save point ficava pertinho peguei a manha rápido. Jogo lindo.
Fiz 100% nas duas primeiras áreas do Pikmin 4, ainda achando muito mais fácil que os demais, mas jogo muito gostoso.

Mas acho que a facilidade acaba sendo derivada da quantidade absurda de quality of life que acrescentaram. O jogo evoluiu muito em termos de Gameplay.
£ink escreveu: (12-09-2023, 10:09 AM)Saiu o patch que viabilizou o Jedi Survivor, finalmente desativando essa inutilidade chamada Ray tracing.

Agora o jogo está rodando muito bem no PS5 e comecei a jogar (comprei na pré-order, kkkk, mas enfim, faz parte da vida). Jogo incrível. Eu já tinha gostado muitíssimo do primeiro, mas este parece que está ainda melhor. O primeiro eu terminei algumas vezes, tanto no hard como no very hard, mas achei o hard bem mais interessante. Mesmo caso de God of War, desculpa quem tem a manha de jogar, mas o very hard é mto tosco pela qquantidade de vezes q tu morre. Fica repetitivo. No caso do Jedi Fallen Order não foi tão zoado, mas ainda assim meio chatinho a repetição pelo excesso de mortes. 

Já o hard achei perfeito em ambos os casos, GOW e Fallen Order.

Então o Jedi Survivor comecei logo no hard mesmo e tô achando tudo sensacional. Na medida certa. Desafiante, porém justo. Morri litros na luta com o rancor, mas como o save point ficava pertinho peguei a manha rápido. Jogo lindo.

Rodando muito bem a qual resolução nesse modo sem RT?
Fiz 50% +- da terceira area e abri a última no Pikmin 4. A dificuldade melhorou, e agora entrei em uma caverna bem complicada, haha

Apareceu um bicho de outra dimensão e com dois rolos compressores. Até desliguei para voltar no checkpoint anterior tamanha a bosta que arrumei. Crylol

Jogão.